segunda-feira, 23 de setembro de 2013

4 FUNÇÕES SECRETAS QUE EXISTEM NO CELULAR E QUASE NINGUÉM SABE



"Existem quatro funções -secretas- muito legais no seu celular que você não sabia! (Algumas delas, podem até salvar sua vida)
Veja o que ele pode fazer por você:

Emergência I

O número universal de emergência para celular é 112!
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado.


Emergência II

Você já trancou seu carro com a chave dentro? Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular. Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30 cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

Emergência III *3370#

Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Pra ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência IV *#06#*

Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#* Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e* o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma*. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo."

21 comentários:

  1. a emergência ll não funciona, por que os controles remotos do carro operam em uma frequência que não pode passar dentro da frequência que operam os celulares

    ResponderExcluir
  2. Emergência III não é mais funcional. Isso funcionava nos celulares mais antigos.. Na época do TDMA, eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom ao menos citar a fonte original da notícia. fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd ,, para desencargo de consciência, qual é a fonte msm :???

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma dica funciona. - Emergência 1 não funciona, dá a seguinte mensagem: o número chamado não existe. A Emergência IV está errada, o nº certo é: *#06#, o número que aparece é o IMEI do aparelho.
    Esta postagem é uma puta enganação.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, verifique a veracidade antes de postar, items II e III não funcionam e/ou são mentira.

    ResponderExcluir
  7. assim a página vai perder credibilidade...

    ResponderExcluir
  8. Emergencia I : falso
    Emergencia II: Falso, Mythbusters já provou que é mentira.
    Emergencia III: NOOOOOOOOOOPE, só em celulares muito antigos
    Emergencia IV: *#06# em qualquer aparelho ANDROID retornará o Código IMEI do aparelho, que é a identificação do aparelho celular, todos os aparelhos "Chineses" não possuem um IMEI real, apenas um falso, logo não funciona para tais.

    ResponderExcluir
  9. A emergência 1 é verdadeira. 112 é o número universal sim, procurem saber um pouco antes de falar asneira.

    ResponderExcluir
  10. q lixo....*#06# q aparece o número de email do celular...e isso não significa que a operadora colocara na black lista, bem provável que a policia faça.
    as operadoras costumam fazer se o aparelho for comprado com eles.

    ResponderExcluir