quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vizinha viu PM pular muro de família morta em SP

pesseghini-família-marcelo-chacina

Uma vizinha disse ter visto duas pessoas — entre elas, um policial militar fardado — pularem o muro da casa do casal de PMs Andreia Bovo Pesseghini e Luís Marcelo Pesseghini, por volta das 12h de segunda-feira (5), e comentarem que a família estava morta.
— Ele falava que ele entrou na casa e viu todo mundo morto. E saiu. Só que daí, eles saíam e não veio ninguém. Só às sete horas da noite que veio aparecer alguém. [sic]
Segundo a polícia, a corporação só foi notificada após as 18h de segunda-feira.
Andréia, o marido, o filho deles — Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos — a mãe e uma tia-avó foram encontrados mortos,em casa, por volta das 18h de segunda-feira (5).
Para as polícias Civil e Militar, o autor do crime foi o filho do casal.
A mulher diz não acreditar que o menino tenha sido o assassino da família e afirma que o alvo era a mãe.
— Eu sabia que ela estava investigando alguma coisa errada aqui na Freguesia do Ó.
Ainda segundo o relato, ela foi encontrada “de joelhos” porque teria implorado para não atirarem.
Além disso, a vizinha diz que um Meriva de cor prata estava rondando a casa com frequência, há meses, e passando informações sobre a cor da casa, do carro e quem entrava e saía.

99 comentários:

  1. Muleque mesmo vc, hein.... a mulher tá denunciando assassinos fardados e vc acha que ela ia dar nome completo e RG?? Acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...Néh?
      Acho que ele esqueceu de tomar o Todynho... hehe...#Soacho

      Excluir
    2. Onde vc leu o nome inteiro da mulher, meu filho?

      Excluir
    3. Não entendi a sua revolta... até onde eu vi na matéria, não é citado nome além da família morta!

      Excluir
  2. Altair? Ezio? ou Connor?
    Sexta no Globo Reporter.

    ResponderExcluir
  3. não foi o menino, isso foi alguém querendo se vingar, e não acharam vestígio de pólvora !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq o garoto foi à escola e não disse nada à ninguém?

      Excluir
    2. Usou Luvas ? e quanto ao fato de ele ter se matado não deixaria polvora nas mãos ou ele tirou as luvas depois de morto?

      Excluir
    3. não usou, acharam digitais dele na arma... mas pra você tirar vestígio de pólvora da sua mão vc tem que ter treinamento militar.. além disso os pais dele era 2 policiais da rota, que são muito bem treinados. não acho que o menino teria capacidade de matar os 2, além disso, a perícia afirma que o pai foi morto um bom tempo antes da mãe, algo que seria muito estranho, já que uma .40 tem um estrondo MUITO grande, também devemos levar em consideração como o menino, sem nenhum treinamento, conseguiu destravar a arma e dar tiros com tanta precisão, essa história tá muito mal contada.

      Excluir
    4. Vai la bando de vagabundo da uma de CSI tentar saber quem foi, cês não tem um cesto cheio de roupa pra lavar nao? ta vendo que tão tentando colocar a culpa no muleki de qlq jeito#22

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Será mesmo que ela ia ajoelhar e deixar o filho atirar?
      Será que o pai e a mãe eram tão despreparados que não iam notar os estampidos dos tiros e será que um menino de 13 anos ia ter esse preparo todo para matar todos e ainda ir à aula, antes de se matar ? Acorda gente tem algo errado aí.

      Excluir
    7. se o garoto usou luvas porque não estavam na mão dele? pq a mão dele não tem vestígio de polvora se ele se matou? ou depois de morrer ele foi a guardou as luvas no carro?

      Excluir
    8. ATENÇÃO!!! nos jornais da globo a imagem de computar que mostra a posição dos corpos seria baseada nas investigações da policia, CURIOSO e que a arma foi encontrada na mão direita do garoto com o dedo no gatilho e corpo do garoto por cima da arma, agora vem o interessante, ele era canhoto (eu tb sou mas atiro com a direita, ai tudo possível de acontecer se fosse eu por exemplo) PORÉM, o tiro na cabeça dele foi do lado esquerdo, imaginem vc com tentando cometer suicídio com a arma na mão direita e um tiro do lado esquerdo... e uma posição ESQUISITA E ATE DESCONFORTÁVEL!!!
      A POSIÇÃO DA MÃE E RIDÍCULA!!! com um tiro na nuca e de joelhos com braços e troncos no colchão, e o pai ao lado, só um matador profissional para efetuar 2 disparos rápidos (mãe e pai respectivamente de forma mais provável) e depois ir para o quarto matar a tia e avo, além do mais eram policiais, muito provavelmente ATENTOS A QUALQUER BARULHO ESTRANHO (tiros, ainda mais dentro de casa, a não ser com silenciador...) e mesmo que as luvas encontradas estejam com pólvora e couberem nas mãos do garoto isso (devido aos detalhes anteriores) pode ser um indicio de que o executor tinha mãos pequenas do tamanho das de um garoto de 12 anos
      e por fim não menos importante NEM TODAS AS INVESTIGAÇÕES SÃO FORMALIZADAS principalmente sobre casos de corruptos dentro das próprias corporações antes que virem escândalo, pense, se vc é PM e quer descobrir quem é corrupto e denunciar depois vc vai sair abrindo formalidades e avisando todo mundo? ainda mais na PM que e cheia de corruptos em todos os níveis?
      essa historia do garoto não que matou não me convence...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Arial
      Arial Black
      Arial Bold
      Arial Bold Italic
      Arial Italic
      Comic Sans MS
      Comic Sans MS Bold
      Courier 10,12,15
      Courier New
      Courier New Bold
      Courier New Bold Italic
      Courier New Italic

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP RI DEMAIS

      Excluir
    3. A versão oficial só pode ter sido escrita com Comic Sans...

      Excluir
    4. Também queria saber.. Escrever qualquer bosta como verdade é fácil!

      Excluir
    5. Opinião não tem fontes, tem mentes!

      Excluir
  5. Que merda! Agr vem me dizer q o mlk tinha i costume de pegar o carro da mãe dormir nele,e esperar a hr de ir a escola? parem porra,muita coisa a polícia não vai esclarecer,mas foi esse menino sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc diz qh foi o mlk entao a policia ja pode encerrar o caso??????????

      Excluir
    2. Sei la cara, dificilmente iremos saber o que realmente ocorreu, mas um garoto de 13 anos dar um tiro de precisão, na cabeça da família toda...
      Só se alem de Assassin Creed o muleque jogava muito Call of Duty!

      Outro fato, ele era destro, quando ele supostamente se matou o tiro foi dado da esquerda para a direita, apenas algumas hipóteses de muitas que ainda estão por vir...

      Excluir
    3. Não foi o menino,ele sofria de fibrose cística.Uma doença que debilita pacas,dificilmente poderia aguentar o recuo de uma ponto 40 com tanta precisão.Cada vitima teria mais de um tiro no corpo e ele teria feito muita sujeira.Este crime foi limpo,profissional e...silencioso?O tiro de uma pistola destas ecoa pacas,e dentro de casa o barulho é ensurdecedor.Um tiro em cada cabeça?Sem reação de ninguém?
      Não é preciso ser um expert para saber analisar o óbvio.E digo mais...as vitimas conheciam os assassinos,por isto foram rendidos tão facilmente.

      Excluir
    4. já falei isso, mas, é mais fácil dizer e acreditar que foi o moleque do que investigar essa coisa toda a fundo e descobrir que tem alguém grande por trás disso e coisa podre pra ser revelada.

      Excluir
  6. tipo, pegar qualquer boato e postar até eu faço

    ResponderExcluir
  7. tem algum doido para denunciar um PM fardado? cara está achando que a mulher vai da as caras pra entrar na lista também...Eu não creio que foi a criança que matou os familiares.

    ResponderExcluir
  8. Vários quebra cabeça e nenhum resultado, isso é ato de pessoas especializadas em crime organizado,,,

    ResponderExcluir
  9. Tutti buona genti. Execução de máfia de PMs.

    ResponderExcluir
  10. E ainda a culpa é dos jogos '¬¬

    ResponderExcluir
  11. PM MATANDO PM... ESSES POLICIAIS SAO PIORES QUE BANDIDOS

    ResponderExcluir
  12. De repente o povo começou falar, estranho não?
    O mais engraçado é que ela viu e não prestou nem pra chamar a policia?! Só ela viu?
    Essa história esta muito mal contada e vai continuar porque ninguém nunca vai conseguir provar nada!
    Mais uma desse país de bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol como ela ia chamar a policia se os caras estavam fardados ??

      Excluir
    2. boa resposta Altino. as pessoas deveriam analisar melhor antes de questionar, hehe...

      Excluir
  13. já mais acreditei que foi esse garoto.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q tem algo por traz disso tudo...
    Mais o menino ñ foi o matador.

    ResponderExcluir
  15. ninguém escutou os tiros sendo disparado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse a arma do garoto faria barulho, mas pode ser a uma arma com silenciador do autor do crime, pois acho que este garoto não cometeu este crime.

      Excluir
  16. ainda há muito o que se invertigar, mas caso tenha sido o garoto, vou falar o que ocorreu comigo; eu não tenho tenho prática de atirar, e durante as ferias de dezembro e janeiro fiquei viciado jogando Call of Duty, fiquei muito bom no jogo, e depois fui pra fazenda matar pássaros com uma espingarda de pressão, matei mais que meus outros primos. Ou seja, caso ele tenha jogado algum jogo de tiro, esse jogo pode sim ter ajudado ao garoto a ter uma boa mira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca cara, sou PM, sempre joguei jogos de tiro, desde os tempos de Doom quando era menor, meus colegas de curso alguns também.. e todo atiravamos muito parecidos quando entramos no curso.. NINGUEM se torna bom atirador jogando video game.. ngm sabe o que eh o recuo de uma .40.. de uma 24\7... tu acha que mouse tem recuo filho? nao viaja na maionese

      Excluir
    2. Coisa mais feia vc matar pássaros..o que os pssaros te fizeram seu idiota..assasino da fauna?MAX VC é um pwerfeito imbecil matar animais que nunca te agrediram so embelezam a natureza ..vc é um monstro.

      Excluir
    3. Cabe uma Denuncia a Polícia Ambiental, com confissão e tudo mais....

      Excluir
  17. "...a vizinha diz que um Meriva de cor prata estava rondando a casa com frequência, há meses, e passando informações sobre a cor da casa, do carro e quem entrava e saía."...


    Como é que a vizinha sabe quais informações as pessoas do carro estavam passando???????????

    ResponderExcluir
  18. não precisa ser perito para perceber que tem muita informação se desencontrando que não foi o garoto que mantou a família toda é conveniente para mídia e policia dizer que foi o garoto pelo fato de que a mãe do garoto estava investigando a podridão que é a policia brasileira espero que essa garoto não fique com a culpa e que Deus mostre os verdadeiros culpados por essa atrocidade e covardia Deus é justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acreto que este jovem seja o mentor e executor de tamanha tragedia. Alguém executou a família e está tentando desviar a investigação dos verdadeiros culpados. Isto para mim, sem sombra de dúvidas foi queima de arquivo.

      Excluir
    2. Queima de arquivo,esta é a verdade,gato escondido na moita,usarão o menino como bode expiatório.

      Excluir
  19. Eu não creio que seja o garoto que matou eles usaram como laranja isto esta me cheirando a queima de arquivo... Acorda Brasil a mesma policia que protege vidas também pode tirar vidas.

    ResponderExcluir
  20. Beleza, mas...
    "— Ele falava que ele entrou na casa e viu todo mundo morto. E saiu. Só que daí, eles saíam e não veio ninguém. Só às sete horas da noite que veio aparecer alguém. [sic]"

    E porquê a vizinha não chamou a polícia, após perceber que não voltariam mais?
    ... Ela vê policiais entrando na casa, escuta falarem que estavam todos mortos e depois de horas ninguém volta, mas mesmo assim ela não informa para ninguém e também não chama polícia? Estranho, não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria como o garoto se suicidar com um tiro na nuca e arama ficar de baixo do corpo? Com o impacto no minimo a arma iria cair de lado estranho não???

      Excluir
    2. É natural que se faça isso da boca para a nuca e deve-se levar em conta para quem conhece e já pode efetuar disparos com uma ponto 40 que obviamente qualquer garoto a idade do referido não suportaria efetuar tantos disparos com tamanha precisão e ainda suportar o contra golpe, o ponto de vista do lucas Araújo esta descartado pois longe de comparar um disparo de espingarda de chumbinho com um disparo de ponto 40, dãããããã!!!!

      Excluir
  21. hum, então os jogos influenciaram o garoto? eu joguei super mário world há anos e nunca sai pisando em tartarugas por ai. Acredito que não tenha sido o garoto quem efetuou os disparos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é a própria policia estão usando o garoto por que eles já o mataram para não testemunhar.

      Excluir
    2. A versão dos jogos é favorável a mídia para conseguir algo para se discutir e debater. Devido a outras ocorrências por jogos, eles podem ganhar mais grana vendendo essa ideia para o leitor.
      Mas por que não usar todas as outras possibilidades e especulações e ganhar mais dinheiro ainda? Então vamos la, vai ter mídia falando de jogos que matam, de criança perturbada, de uso de drogas, de crime na PM e assim vai...

      Excluir
  22. existe uma coisa chamada silenciador, pois está todo mundo perguntando pq ninguém ouviu barulho da tiro, se quiser ouvir um tiro de .40 com silenciador ta ai o link:
    https://www.youtube.com/watch?v=GckTpIm1iD8

    ResponderExcluir
  23. Não precisa ser investigador ou perito pra saber que não foi o garoto. É possível sim que uma criança possa ser bom atirador e bom motorista, só que nesse caso as peças não se encaixam, nada faz sentido, a policia só ta apontando o garoto para poder encerrar o caso e deixar os assassinos impune. foi crime planejado por policiais e tem gente grande envolvida. Os criminosos são conhecidos da família e não foi uma pessoa só. E é óbvio que o alvo era ela. Olha a preocupação da corregedoria em punir o comandante de Andreia porque ele tentou levantar uma segunda linha de investigação. Esse comandante deve tomar muito cuidado a partir de hoje.

    ResponderExcluir
  24. Sobre o fato dele der dito ao colega que queria matar os pais,isso ninguém ta levando em consideração,vcs acham normal mesmo uma criança falar isso.Foi ele e pronto.

    ResponderExcluir
  25. vixxi os Vermes vao Apagar ela! mais so tem um geito so si ela pedir ajuda pro PCC ! pra proteger ela!

    ResponderExcluir
  26. "Além disso, a vizinha diz que um Meriva de cor prata estava rondando a casa com frequência, há meses, e passando informações sobre a cor da casa, do carro e quem entrava e saía."

    Tah, o carro estava rondando e passando essas informações e como ela escutava a conversa que estava ocorrendo dentro carro?????

    ResponderExcluir
  27. um tiro de .40 e muito feio eu acho qe um menino de 13 anos não suportaria nem olhar e ia ser a primeira vez qe ele ia mata aguem muito dificil ser ele

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente,pode até ser que não tenha sido o menino, mas acho que nunca saberemos a verdade. Parece que seria muito bom pra todo mundo se fosse o menino , até por que , não abriria a possibilidade de ser outra pessoa. Muita coisa ainda mal explicada, nem sabem ainda se o menino era ou não destro....Sei lá, mas parece coisa de profissional....

    ResponderExcluir
  29. Não é possível que tenha alguém que acredite nessa versão de que o filho de 13 anos tenha assassinado os dois pais POLICIAIS. É visível a armação por parte da policia pra tentar encobrir a evidente queima de arquivo. A mãe vinha denunciando diversos policiais para a corregedoria...

    ResponderExcluir
  30. É um caso complicado, mas não tão dificil de solucionar, isso estar me parecendo que pessoas, cometeram o crime, e usaram de má fé a colocar a culpa na criança, se há impressão digital na mão do menino, não prova nada, pois quem matou poderia ter colocado a arma na mão da criança, para que fique sendo ele o culpado,. o que vai provar se foi ele mesmo, somente se encontrar vestigios de polvora na mão dele, e a tese de usar luvas, podem ater descartar, ou voces acham de que depois de matar a todos e a ele mesmo, ele teria tirado as luvas, mesmo depois de morto ??? com certeza não..

    ResponderExcluir
  31. E o cara nem colocou a fonte da notícia!
    Essa RET é uma piada mesmo! Aff!

    O Link ai:

    http://www.folhasocial.com/2013/08/chacina-vizinha-viu-pm-pular-muro-de.html

    ResponderExcluir
  32. é quase saudável os comentários postados, acredito ser importante a policia utilizar tais argumentações para ajudar a refletir....
    em relação a minha reflexão, bem, acredito que haja mais elementos para ser analisados, exemplo: a posição da mão do menino, segundo informações estaria abaixo do corpo - não justifica ele mesmo ter atirado em si mesmo depois dessa descrição
    em relação ao barulho: até agora não vi a palavra silenciador, porque se nao foi usado, todos ouviriam o barulho do desparos(ops) disparooosss...
    enfim, tem muita coisa ainda a ser revelado, não diria que foi o menino rapidamente..

    ResponderExcluir
  33. Garoto que jogava Assassin's Creed, também jogava The Walking Dead, voltou e matou a vizinha... (logo mais, na Record)

    ResponderExcluir
  34. Acredito com toda certeza que foi queima de arquivo, mas essa vizinha saber do carro que rondava e das informações que as pessoas estavam passando já acho sensacionalismo. Como ela saberia de tudo isso, botou uma escuta dentro do carro?

    ResponderExcluir
  35. Cada clique uma propaganda que abre nesse site, tá doido...

    ResponderExcluir
  36. O "melhor amigo" que disse q o garoto queria matar os pai é filho do PM q legou o garoto em casa não é? Esse PM trabalhava com os pai? Será q esse "melhor amigo" não esta mentindo para safar o pai de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  37. ESSE NEGÓCIO DE QUE FOI O MENINO QUE MATOU, É MAIS UMA VEZ A POLICIA COLOCANDO PANOS QUENTES PRA NAO PEGAR DE FATO QUEM COMETEU OS CRIMES, ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR, SÓ UM IDIOTA ACREDITA NESSA HISTÓRIA.
    PIOR QUE TEM MUITA GENTE DO TIPO ALIENADA, DOPADA QUE TÁ ACOSTUMADO A SER ABDUZIDO PELO NAVE GLOBO E INXERTAM MERDA NA CABEÇA DELAS DAÍ ACREDITAM EM TUDO QUE PASSA LÁ.

    ResponderExcluir
  38. gente isso so ta dando repercusao, porque nao aconteceu mais nada de tragico. senao ja tinha acabado e ninguem tava nem ai pra tudo isso.FOI O MOLEQUE E ACABO. PONTO FINAL. VAMO DEIXAR DE ACHAR QUE TODA CRIANÇA É COITADA E NAO SABE O QUE FAZ. filho de PM, acesso a arma a hora que quiser. aprende a dar tiro e tudo mais. chega foi ele

    ResponderExcluir
  39. 4 pessoas dentro da casa, um estampido de tiro em cada corpo, os corpos dos avós em comodos diferentes, vizinhança nada escutam? depois do primeiro tiro ninguém grita de pavor ou desespero? ninguém escuta nada? (supressor de ruído) quem fez o serviço já tinha tudo planejado de procurar achar e matar, já sabiam como fazer a cena do crime para se possível, tentar enganar até os peritos, mas quero ver um perito cascudo de guerra ser chamado a cena do crime pra ver se ele desvenda essa parada.

    ResponderExcluir
  40. Que fontes deram tal informação? Por que a vizinha só apareceu agora que o menino foi acusado do crime?

    ResponderExcluir
  41. GENTE VCS ACREDITAM QUE A VIZINHA VIU DOIS POLICIAIS PULAREM O MURO, E DIZEREM QUE ESTAVAM TODOS MORTOS, E FICAR ALI ESPERANDO ATÉ AS 18 HRS E NÃO FAZER NENHUM TUMULTO NA RUA, SEM FALAR O OCORRIDO COM NENHUM OUTRO VIZINHO? ISSO E FUXICO, PODE ATÉ TER SIDO OUTRA PESSOA QUE COMETEU O CRIME, MAIS QUE VIZINHA VIU ALGUÉM PULAR O MURO, ISSO ELA NÃO VIU, QUE IBOPE....

    ResponderExcluir
  42. fala serio... o que esta vizinha esta ganhando do tio do garoto? O garoto esta com demônio no corpo e fez a destruição da família, isto é fato.
    A palavra de Deus diz: O Demônio veio para matar e destruir e vim para que tenha vida em abundancia. O garoto é um demônio de pessoa.
    vai queimar no fogo do inferno...

    ResponderExcluir
  43. a midia e todo o lixo manipulado faz o que quer. estão chamando agente de idiota colocando mentiras descaradas sem provas nem nada.
    A televisão nao mostra nada sem passar por uma grande filtragem de manipulações.

    ResponderExcluir
  44. policial matando policial!!!...com certeza!!...grupo de exterminio profissional..alguem denunciado pms!!!

    ResponderExcluir
  45. Isso é notícia montada só pra trazer tráfego pro blog, seus imbecis.

    ResponderExcluir
  46. A POLICIA QUE FEZ TODA A PORCARIA, E PARA ELES É FACIL INCRIMINAR ALGUÉM QUE JÁ ESTÁ MORTO. ACHO QUE ANTES DE MATAREM O RESTO DA FAMILIA MANDARAM O MENINO SAIR NO CARRO E NÃO VOLTAR ATÉ O FINAL DA AULA, DEVVEM TER AMEAÇADO O MENINO, NA VOLTA DA ESCOLA, MATARAM A UNICA TESTEMUNHA QUE RESTAVA.

    ResponderExcluir
  47. Qual a fonte dessa notícia? Vocês estão expondo todos os vizinhos!

    ResponderExcluir
  48. Acho impossível um garoto de 12 anos sem preparo nenhum matar dois policiais treinados...peraí né....uma coisa é ser bom em games e outra é na vida real..jogo world of warcraft e sou uma hunter, ou seja, atiro com arcos. Nem por isso virei perita em tiro com arco na vida real...

    Sinceramente, quem acredita numa coisa absurda dessas precisa parar e analisar melhor os fatos.

    ResponderExcluir
  49. "Família Pesseghini! Amigos mais um caso PC Farias! A mãe era cabo, delatou a um delegado um esquema de policiais que roubavam caixas eletrônicos e vejam só: quem dizimou a família foi um menininho Marcelo! Todos dopados, o menino com uma arma 40 que tem 03 manejos secretos para funcionar e um tranco que quebraria sua clavícula, sem resquício de pólvora na mão, canhoto mas matou todos com a mão direita. A cena estava toda 'arrumada' segundo os policiais que entraram 1º na casa. O delegado teve uma crise de Alzheimer e esqueceu o quê a cabo tinha delatado. O menino um esquizofrênico sem sintomas. É,realmente eu adoro ser enganada!

    ResponderExcluir