quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pastor oferece dinheiro de dizimista para "demônio" durante culto


A doutrina dos dízimos, pregada pela maioria absoluta das igrejas evangélicas, é disseminada de diversas formas. Os sermões sobre o tema variam de abordagem, e vão desde semeadura para colher promessas até alertas sobre um possível “roubo” maligno contra as finanças dos fiéis.
Um vídeo editado de um culto da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, em Belo Horizonte, MG, está chamando atenção nas redes sociais. Na ocasião, o pastor responsável pela igreja, Jerônimo Onofre da Silveira, dialoga com uma mulher supostamente possessa por um espírito maligno e oferece o dinheiro de um dizimista ao demônio, que recusa.
“Ele é mais forte”, diz o demônio, ao recusar a cédula do fiel. O pastor então pede uma nota de alguém que está no culto e não entrega o dízimo na igreja para oferecer ao espírito, que aceita e afirma: “É meu”.
Depois da demonstração, o pastor Jerônimo exorciza a mulher, que volta a si em prantos e é amparada pelos obreiros. Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

8 comentários:

  1. Ilusão,basta ler a Bíblia em Malaquias 3:9...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''O QUE VOCÊ VEIO FAZER NO CORPO DELA'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITA BOBAGEM

    ResponderExcluir
  3. Péssimos ator e atriz.

    ResponderExcluir
  4. Eu enfiaria o dedo no cu dos dois pra tomar vergonha na cara e nao brinca com coisas de Deus bando de filho da putas.

    ResponderExcluir
  5. ...e tem muito otário que acredita nessa armação

    ResponderExcluir
  6. Foi retirado do ar??? Não consigo vê-lo.

    ResponderExcluir
  7. vídeo retirado do ar,enquanto vc assistia novela e futebol votaram o marco civil.

    ResponderExcluir