sábado, 17 de agosto de 2013

Entrevista com Jason, o power ranger verde

NaTelinha entrevistou Jason David Frank, o ranger verde de "Power Rangers"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0a08cf62f7946c73b9a91074be6fd441.jpg

Com Gabriel Vaquer
Uma das séries mais famosas em todo o mundo está completando 20 anos: “Power Rangers”.

E quando se pensa no seriado, logo vem à cabeça o personagem mais popular: Tommy Oliver, o Ranger Verde da primeira temporada.

Ele foi interpretado por Jason David Frank, de 39 anos, que virá ao Brasil em setembro. Jason atuou em seis temporadas do programa, e hoje é lutador de MMA, esporte que mais cresce no mundo.

Em comemoração aos 20 anos de "Power Rangers", o ator voltará a vestir a armadura verde que o fez famoso em todo o mundo.

Antes de chegar ao Brasil, Jason David Frank concedeu uma entrevista exclusiva ao NaTelinha, falou sobre a série e sobre o evento "4FunFest", que já teve como destaque o Sr. Barriga e Kiko do "Chaves", e que agora irá receber o Ranger verde como atração principal.

“Estou muito ansioso para finalmente conhecer meus fãs brasileiros. Vou comemorar meu aniversário de 40 anos aí no Brasil!”, disse ele.

A festa acontecerá no dia 7 de setembro, a partir das 14h, no Carioca Club em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil.

Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha - Como é ser reconhecido como o personagem mais popular de uma série conhecida no mundo inteiro, como Power Rangers?

Jason David Frank -
 É uma sensação única sentir todo esse carinho dos fãs por um personagem que eu interpretei. Eu vejo o Green Ranger como o Wolverine dos X-Men, ele é um ícone!


NaTelinha - Como você entrou na produção do programa, em 1993?

Jason -
 Bem, eu fui até uma agência de atores para que eles me representassem e me pediram para cortar o cabelo "porque eu precisava ter uma imagem mais limpa". Então, eu cortei e voltei na agência com o meu novo penteado. Eles não deram a mínima, mas eu me recusei a deixar o local. O cara estava tão ocupado com um comercial da Coca-Cola e jogou um script na minha mão somente para que eu o deixasse em paz. Esse script contava a estória de um grupo de heróis chamado "Power Rangers".
NaTelinha - Qual é o melhor momento que você se recorda deste tempo de Mighty Morphin?

Jason -
 Com certeza os momentos de descontração com os meus amigos do elenco foram os melhores. E também poder atuar junto com o meu irmão na temporada "Zeo" foi uma grande experiência para mim.


NaTelinha - Você voltou à franquia em 2004, em Dino Thunder. Como foi o convite?

Jason -
 Na época, os produtores executivos de Power Rangers me pediram para ajudá-los, pois a audiência do programa não estava boa. Eles achavam que o retorno do Tommy alavancaria a audiência (o que realmente aconteceu) e eu fui para a Nova Zelândia gravar a série.


NaTelinha - Você começou a lutar MMA. O que você acha dos lutadores brasileiros?

Jason -
 Como um lutador de MMA e artista de artes marciais por mais de 30 anos, eu sei quanta energia é investida em cada uma das lutas. Eu respeito e reconheço todos os atletas que mantém os seus corpos em forma em todas as lutas. Com certeza os lutadores brasileiros estão entre os mais durões de todo o mundo!


NaTelinha - Jason, o que você fará na temporada de 20 anos de Power Rangers?

Jason - 
Tommy está de volta! Eu acho que os fãs vão adorar a "mega batalha". Vai ser demais ver todos aqueles rangers diferentes lutando duro contra os vilões. Os fãs precisarão ficar ligados para não perder nenhum lance desse momento épico.
NaTelinha - Em setembro você estará no Brasil para conhecer os seus fãs. Qual é a sua expectativa?

Jason -
 Uau, eu estou muito empolgado! Esta será a minha primeira vez no Brasil e eu espero poder conhecer muitos dos meus fãs. Eu adoro manter contato com os meus fãs e espero todos vocês no #4FunFest em São Paulo e no Carioca Anime no Rio de Janeiro.


NaTelinha - Bom, deixe um recado para os internautas do NaTelinha e os convidem para vê-lo no próximo mês.

Jason -
 Estou muito ansioso para finalmente conhecer meus fãs brasileiros. Vou comemorar meu aniversário de 40 anos aí no Brasil! Então, apareçam nos shows e vamos nos divertir juntos! Vai ser demais!

8 comentários:

  1. Ofereço uma oportunidade real de trabalho, busco pessoas que queiram ganhar uma renda extra ou ter seu próprio negócio para trabalhar comigo em formação de equipe, não precisa de experiência e nem ser da região de São Vicente, (pode ser qualquer região do Brasil) ser maior de idade (18 anos completos).
    Oportunidade aberta para todos, desde a dona de casa até o empresário de todo o Brasil.
    Procuro distribuidor(a) de perfumes importados e demais produtos. Ótima oportunidade para aumentar a renda. Investimento único. Lucro de 100% + bônus. Venda apenas um perfume por dia e ganhe R$ 1.185,00 por mês. Para maiores informações!!

    www.upessencia.com.br/702310

    ResponderExcluir
  2. 7 de setembro vai ser tenso meu brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele escolheu um péssimo dia. Tô cagando para essa roupa verde.
      --'

      Excluir
  3. esse cara , foi presente em 5% da minha infância .

    ResponderExcluir
  4. Caramba quero ir pelo menos tirar uma foto com ele, alguém sabe data hora e local quando ele vir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/pages/4-Fun-Fest/386472714785344?fref=ts
      dia 7 de setembro no club carioca em são paulo.
      Agora chegue cede por causa da manifestação do dia 7 de setembro em sp.

      Excluir
  5. Por mim ele vai mofar até ficar verde, primeiro, que não gosto desse coisa de olimpianos. Segundo, que ele escolheu uma péssima data. Será um dia em que os brasileiros estarão reivindicando seus direitos. Curti qdo era criança. Mas a gente, cresce e aprende a ler. Prestigiaria esse momento, mas não num momento de luta social. Vamos sair da alienação, gente?

    ResponderExcluir