sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Empresária denuncia esquema para Claudia Leitte captar recursos $$$$$

Amanhã, a cantora Claudia Leitte grava, em grande estilo, em Recife, seu terceiro DVD ao vivo. Por trás da superprodução montada na moderna Arena Pernambuco está uma série de credores que reclamam o pagamento de dívidas da empresa da cantora. Agora, um deles resolveu vir a público para fazer uma denúncia: a existência de um esquema para receber do Governo Federal a autorização para captação de verbas através da Lei Rouanet.
Foto: Caio Duran / Ag.News
Sueli Dias, dona da empresa TeleEventos, que tem sede em São Paulo, fez uma consulta e descobriu que Claudia Leitte possui oito empresas com diferentes CNPJs, inclusive algumas abertas junto com a mãe. Em quase todas, constataram-se notificações de débitos.
Na época da consulta, a única empresa da cantora que estava “limpa” era a recém-criada 2Ts Entretenimento, que conseguiu autorização do Ministério da Cultura no início do ano para a captação de R$ 5,8 milhões pela Lei Rouanet, de incentivo à cultura. O Governo Federal só permite que empresas com nome “limpo” possam captar recursos na área cultural.
EMPRESÁRIA BRIGARÁ NA JUSTIÇA
À coluna, Sueli afirma que ainda aguarda que uma dívida de R$ 120 mil seja paga, diz que já trabalhou com Claudia Leitte em outros anos e este é o primeiro em que leva um calote. Ela relaciona o problema às mudanças administrativas comandadas nos últimos meses por Fábio Neves, gestor das empresas de Claudia.
A empresa de Sueli foi responsável pelo credenciamento do hotel, do camarote e do bloco Largadinho, em Salvador, no último Carnaval. “Já mandei uma notificação, acionei judicialmente e de nada adiantou. Agora, vamos abrir um processo. Eles estão devendo a muita gente. O bloco se chama Largadinho, mas quem ficou largadinho fomos nós”, disse a empresária.

Sueli acrescentou, ainda, que a produtora Ciel, que possui a maioria das dívidas, deve ser fechada para que a 2Ts, de nome limpo, concentre os contratos de trabalho da cantora. A 2Ts afirmou que a empresa de Sueli não cumpriu os serviços acordados no contrato e que aguarda decisão judicial em relação ao pagamento.

10 comentários:

  1. como a empresária mesmo disse: "É A PRIMEIRA VEZ QUE LEVA CALOTE" e que "ASSOCIA ISSO AS MUDANÇAS ADMNISTRATIVAS OCORRIDAS NO COMEÇO DO ANO"........não tem nada diretamente ligado à pessoa física da artista, tanto que outra empresa foi aberta para que seguisse e mantivesse o nome dela limpo, e isso não é motivo pra quem não gosta dela esculhambar ela aqui!
    E outra dinheiro, ela tem de sobra, e pelos valores que aparecem, 1 milhão que ela desembolsar ela paga tudo que suas empresas devem, afinal cobra 600 mil por show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara deixa de ser besta .... vc esta tão anesteziado pelo sistema que ainda favorece a puta da claudia leite ,isso besta da mais dinheiro pra ela mesmo , até parece que ela não sabe do esquema acorda bobão....

      Excluir
    2. Você deveria se recolher a sua ignorância e não sair por ai defendendo uma coisa que nem conhece, se fosse a sua mãe ou alguém da sua família eu entenderia, mas defender um artista que "ta cagando" pra quem é você...
      Faça um favor pra si mesmo e reveja seus conceitos.

      Excluir
    3. Ricardo Carvalho e Marcos Mendes, obrigado por me pouparem de responder um comentário tão ridículo desses. Defender o indefensável...

      Excluir
  2. e pq as outras empresas estavam suujas? mas ela nao é a única fazer isso!! a maioria dos cantores abrem empresas aos montes.. varios cnpj.. pra pegar grana baseado nessa lei. Vão sujando os nomes e vao abrindo.. mas fazer o que.. num pais que o povo vive de pão e circo.. taí o circo.. se quizer o pão... pede bolsa familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente Kleiton Vianna, enquanto vivermos no pais do pão e circo é isso que continuaremos tendo

      Excluir
  3. isso chama-se golpe .abre empresa pra captar recurso

    ResponderExcluir
  4. ESSA FALCATRUA TODA É PORQUE O GOVERNO SOLTA GRANA A VONTADE PARA ESSAS MERDAS

    ResponderExcluir
  5. será que é verdade mesmo, pode ser fofoca em gente!

    visitem nosso site de festas infantis!
    buffet niterói

    ResponderExcluir
  6. A QUE PONTO CHEGAMOS,DEFENDEM QUEM NOS ESTÁ ROUBANDO, UTILIZANDO DINHEIRO PÚBLICO E PREJUDICANDO TRABALHADORES, ACORDA BRASIL, ESSA LEI É MAIS UMA PARA DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO, O ARTISTA É O QUE MENOS IMPORTA, TEMOS QUE FECHAR A TORNEIRA, AI EU QUERO VER!

    ResponderExcluir