quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Absorvente íntimo que pode ser usado em relações sexuais chega ao Brasil em setembro

Absorvente íntimo que pode ser usado em relações sexuais chega ao Brasil em setembro
Foto: Soft Tampom
Um absorvente íntimo que pode ser usado durante as relações sexuais chegará ao Brasil no próximo mês. Segundo o fabricante (Intt Cosméticos), o acessório, sem cordão e com material maleável (uma esponja com tratamento especial), faz com que o parceiro nem perceba que a usuária está menstruada. A diretora da Intt Cosméticos, Alessandra Seitz, diz que o Soft Tampom, como o produto é chamado, permite que a mulher não interrompa suas atividades, nem deixe de fazer sexo, durante o sangramento. "Todo mundo sempre sonhou com isso", diz a diretora, que está confiante no sucesso do absorvente entre as brasileiras. Especialistas mostram que entre a puberdade e a menopausa, uma mulher fica menstruada em média 400 vezes, ou 2,4 mil dias, ou seis anos e meio da vida na menstruação. "Pensando por esse lado, muitas oportunidades são perdidas nesses dias de menstruação", declarou. Uma auxiliar administrativa que pediu para não ter sua identidade revelada, de 33 anos, aprovou o produto: "Ele tem uma abertura, em forma de coração, onde você coloca seu dedo para introduzi-lo. Deve-se colocá-lo o mais fundo que conseguir. Não senti desconforto e não me incomodou", relatou. Informações do UOL.

25 comentários:

  1. não importa mesmo assim ainda é nojento o.O

    ResponderExcluir
  2. Ridículo, primeiro porque a mulher não deixa de transar porque está menstruada, é opção.
    depois porque isto é mais uma forma de opressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opressão é não poder fazer sexo por causa de menstruação. Mas sou mais pelo uso contínuo da pílula anticoncepcional, pois menstruar é uma escravidão!

      Excluir
    2. parece o tipinho de feminista frustrada... "ohh uma forma de opressão" kkk apenas um acessório pra transar quando tah mestruada.. muita mulher não quer em função de achar que o parceiro nao vai gostar.. apenas isso.. higiene tbm.. ficar lambrecando de sangue.. (e nao venha me falar da porra, pq um macarrão numa buceta é estranho assim como um pentelho num macarrão.. cada coisa no seu lugar.. por mais que vc vah meter a boca do mesmo jeito..) aoo povo complexado.. qq coisa ja acha que é opressão... abaixo a ditadura... libertas quase sera tamen... falta de piroca é um caso sério... mas nao te culpo.. geração restart.. klb.. ta deixando a pirralhada num trauma danado!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk falou muito kleiton

      Excluir
    4. Não vejo problema nenhum em transar com minha namorada menstruada, até gosto, só não faço sexo oral

      Excluir
    5. Nunca gargalhei tanto como ao ler o comentário do Kleiton,hahhahaa...

      Excluir
    6. Carina Silva Escravidão é o uso continuo de Pilula Anticoncepcional. ter q tomar todos os dias, é uma dependencia, quer pior q isso??? menstruar é horrivel mas é so 3 dias por mes e ñ te impede de nada neste mundo, muito menos de ter relações sexuais,

      Excluir
    7. Eu adorei o absorvente pq minha mestruação fica 7 dias.
      Ai ninguém aquenta né, a melhor forma e de baixo do chuveiro rsrsrsrsrs

      Excluir
  3. O Que mais falta? Mulheres geneticamente modificadas para não menstruarem mais? o.O

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. pensei o mesmo!!! E ainda feito de esponja...kkkk tratada. Sei! Alergia na periquita!

      Excluir
  5. A tá coloca essa coisa lá dentro encharca tudo e depois vem me dizer que o parceiro nao vai percebe ,,,,,
    Ridiculo essa invenção
    Não quer menstruar toma pilula ou enjeção,,,,,
    Frescura....

    ResponderExcluir
  6. Legal, uma esponja! Ela tem algum mecanismo pra absorver e eliminar o sangue? Porque se não tiver, vai encharcar e vai escorrer do mesmo jeito. Sem cordão a mulher vai ter que enfiar com o dedo até onde conseguir, até aí tudo bem, mas se ela for transar, vai ter que ser com um parceiro que tenha o pênis menor que o dedo dela senão ela só vai poder tirar num ambulatório. E também tem a questão que pra tirar depois com o dedo a esponja toda encharcada não é uma coisa muito higiênica.

    ResponderExcluir
  7. Quem gosta a cabidela, come com ou sem uso de invenções, quando existe consentimento
    não é um pouquinho de sangue ou uma sujeirinha que vai impedir ate pq nada melhor depois do sexo que um bom banho. Quem tem nojo vai continuar com nojo do mesmo jeito. na duvida olha atrz do boi que ele tem c*.
    Deus criou o seres perfeitos. O homem é que cria problemas para tudo.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bom. Porem uma duvida, ele impede a sujeira? Pode haver penetração que não terá sangue? Se sim, realmente é revolucionário ao meu ver!

    ResponderExcluir
  9. Que nojo!!!
    Como existem pessoas fora da casa nesse mundo.
    Pelo Amor de Deus!
    Que falta de respeito com o corpo.

    ResponderExcluir
  10. gente pela Amor de Deus, pensem um pouquinho!!!!! isso vc coloca na HORA que for transar e nao para ficar 1 dia inteiro encharcando de sangue e outra a vagina nao é um buraco negro que o treco va sumir e para tirar é só colocar os dedinhos que acha e puxar, sobre a opressao nem vou comentar. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sexo na menstruação é opção. Tem nojinho casa com homem !

    ResponderExcluir
  12. Mulher menstruada é tudo de bom , tesão a flor da pele !

    ResponderExcluir
  13. Eu experimentaria, afinal, só testando pra tirar minhas próprias conclusões... imagina assistir a um vídeo de demonstração do produto?! Hahaha, isso sim seria beeem nojento!

    ResponderExcluir
  14. A pepeca vai se sentir oprimida por não menstruar com liberdade. Não é pelos 0,20 centavos.. ops, não é pela esponja, é pela liberdade da pepeca dela sangrar na hora que quiser, hahahaha.

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/watch?v=u5Vd68b5H7c

    ResponderExcluir