quarta-feira, 31 de julho de 2013

Silas Malafaia diz que papa Francisco se rendeu para os gays e precisa ler mais a Bíblia


Durante sua viagem de volta a Roma, o papa Francisco concedeu uma entrevista a jornalistas que o acompanharam no avião comentando, entre outras coisas, sobre a polêmica em torno do “lobby gay”, que ele afirmou existir no Vaticano. Em sua declaração, ele afirmou que o que condena é o lobby e não os homossexuais, os quais, segundo ele, a igreja não deve julgar; mas sim acolher e integrar à sociedade.
As declarações do líder católico foram comentadas pelo pastor Silas Malafaia, que afirmou que as afirmações do papa indicariam que ele parece ter cedido ao lobby gay, que ele mesmo criticou no inicio de seu papado.
Analisando a declaração dada pelo papa Francisco, Malafaia afirmou que falta à Igreja Católica “falta condenar o pecado, segundo o que a Bíblia diz” e que, “sem uma posição incisiva contra o pecado”, o catolicismo acaba perdendo seus fiéis.
- Do jeito que vão, sem uma posição incisiva contra o pecado, vão perder muito mais gente. Depois a Igreja Católica reclama que está perdendo gente para a igreja evangélica. – afirmou Malafaia, que classificou a postura do papa diante do tema como covarde.
- Faltou ao Papa a firmeza de dizer que a prática homossexual é pecado. Uma maneira subjetiva e covarde de não assumir uma posição firme que a Bíblia não negocia. – declarou o pastor.
Malafaia afirmou ainda estar “desconfiado que o Papa está precisando ler mais a Bíblia”, e afirmou que para que a Igreja Católica não perca mais fiéis para as igrejas evangélicas ela deveria motivar os católicos a lerem mais a Bíblia.
- Não temos autoridade para colocar ninguém no céu ou no inferno, mas temos autoridade, segundo a palavra de Deus, para dizer se a prática de alguém é pecaminosa ou não. Não temos autoridade para julgar ninguém que vai a Deus, mas temos autoridade de dizer que uma prática de vida é pecado segundo a luz da Bíblia – explicou.
- Em toda a passagem do Papa pelo Brasil, com toda a mídia em seu favor, em nenhum momento ele pede para os fiéis lerem a palavra de Deus – completou Malafaia.
Silas Malafaia termina afirmando que “pelo jeito” a igreja evangélica continuará crescendo, e explica tal crescimento dizendo que os líderes evangélicos não querem que o povo acredite apenas em suas palavras, mas sim na Bíblia.
- Vamos continuar lendo a palavra, pregando a palavra, distribuindo a palavra de Deus ao povo brasileiro. É exatamente o que está faltando à Igreja Católica – finaliza.
Por Dan Martins, para o Gospel+

136 comentários:

  1. malafaia esta certo estou con ele e nao abro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuei depois do "con" e me a arrependi.

      Excluir
    2. Que bom que vocês nunca erram e o Célio precisa demais da aprovação de vocês... a questão é que eu fico me indagando se vocês viram a SUJEIRA que os bonitos dos católicos deixaram nas praias do Rio? E vocês sabem que Dalai-Lama é a maior autoridade do Budismo? Ele já esteve no Brasil 5 vezes e o GOVERNO brasileiro não gastou nem um centavo com ele, de verdade, já com o papa! kkkkkkk Percebe-se que vocês são uns analfabetos funcionais!

      Excluir
    3. Filho, volta pra escola aprende a escrever e depois vem falar sobre qualquer coisa!

      Excluir
    4. Multidão=Sujeira, inevitável. Porém houveram grupos se reunindo para limpar a praia, ta ;D. E com relação ao dinheiro investido, é claro que deveria --' Além de tudo, ele é um líder político. Fora que a cidade não comportaria tanta gente se não tivesse investido a quantia. Mas deu retorno, já que o Brasil ganhou mais do que gastou com isso.

      Excluir
    5. Vai procurar Peri, Ceci! E deixa de ser alienada.

      Excluir
    6. Tanto igreja evangélica como as católicas vivem de dizimo dos fiéis.As religiões é a verdadeira discórdia da humanidade por causa das religiões existem guerras, preconceitos e etc..,querendo ser os donos da verdade baseada na bíblia quem me prova que tudo que esta escrito nela foi deus que mandou?? existe bíblias diferenciadas para cada religião .Com um papiro e pergaminho e uma pena se escreve o que quer e acredita quem quiser.

      Excluir
    7. Parei no "con" 5...maltratada a Língua Portuguesa!

      Excluir
    8. condene o pecado e não o pecador.Pior é Malafaia q apoia pastores ladrões.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. parei no "malafaia está certo"

      Excluir
    11. Parei no "con" 6.

      Vcs tem é que estudar a bíblia!!!
      1° A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL;
      2° A CONDENAÇÃO É PARA O PECADO E NÃO PARA O PECADOR;
      3° NINGUÉM TEM NADA A VER COM A CONDIÇÃO SEXUAL DOS OUTROS;
      4° QUEM ESTÁ MUITO PREOCUPADO EM JULGAR OS OUTROS ESQUECE-SE DA PRÓPRIA VIDA;
      5° MALAFÁIA É UM CHATO, BEM COMO A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS, QUE ACREDITAM QUE SÃO OS JUÍZES DO MUNDO. POSER!

      Excluir
    12. Parei no Célio com c minusculo. Se o cara não sabe escrever o próprio nome, esperar o que dele?

      Excluir
    13. quem essa raposa pensa que é p/ falar do Sto padre - tá querendo ensinar padre a rezar missa

      Excluir
    14. Para as pessoas que falaram do quando Dalai Lama veio ao Brasil e gastou menos, uma ressalva... Quando a pessoa a visitar o país é CHEFE DE ESTADO, é necessário segurança contra todo tipo de ataque, e pessoas melhores treinadas, ou seja, mais caro. E outra, PORRA, se não são católicos, protestantes, evangélicos e afins, porque ligam para o que os representantes dessas igrejas fazem? Eles representam as suas opiniões e ideais? Não! Eles falam para os que os seguem! Se quiserem reclamar, reclamem com quem os seguem cegamente, pois estamos em um país onde por enquanto ainda é possível expressar o que pensa. Claro que a partir do momento que falamos, geraremos divergência de opiniões, mas para isso serve o diálogo... E PORRA, parem de dar uma de Profº Pasquale, em que ficam olhando se a pessoa escreveu errado. Qual o objetivo da escrita? Se comunicar, se você entendeu o que a pessoa quis dizer, mesmo assassinando o português, custa se atentar a questão e não ao erro? Por isso que o mundo está uma bosta, com as pessoas a todo momento se sentindo superiores as outras, quando no fim, TODOS tem o mesmo fim, uns mais rápido, outros mais lentamente, mas no fim, todos são iguais.

      Excluir
    15. Parei no con 7

      É tudo uma questão de ponto de vista, e vcs evangélicos infelizmente sempre tomam o ponto de vista que lhes é oportuno.
      Na bíblia também está estava escrito que comer carne de porco é pecado, fazer a barba, cortar o cabelo, dizia que podia ter escravos, não trabalhar no sábado, comer frutos do mar (isso inclusive era considerado abominação também), que dois tipos de grãos no mesmo campo era pecado, etc. Então meu caro, se for considerar tudo o que estava escrito a ferro e fogo a dois mil anos atrás, acredito que vc e tantos outros que acusam e julgam gays e lésbicas são tão pecadores quanto eles. Deus e somente ele pode dizer o que é errado ou não, enquanto agente não encontra com ele, que tal termos mais respeito uns pelos outros, amar próximo e ajudar a quem precisa, vamos deixar que ele decida ok! Fique com Deus!

      Obs: fiz esse mesmo comentário mais abaixo, mas achei pertinente coloca-lo aqui também.

      Excluir
    16. Só analfabeto para seguir uma aberração, que é o Malafaia. Esse cara só abre a boca para falar besteira. Ele é um coitado do ponto de vista do conhecimento e, por outro lado, é um malandro, um vigarista, um manipulador de ignorantes, que "joga" um jogo sujo só para ganhar fiéis. Em nenhum momento o Papa mencionou que foi aí no Brasil para fazer números para a Igreja. Mas o Malafaia, é exatamente isso que ele faz. O esporte dele é fazer números para a sua igreja e assim aumentar a arrecadação com o dízimo. Sonho com o dia em que esse e outros pastores sejam condenados e presos por charlatanismo. Bom, o Edir Macedo já foi; mas infelizmente foi logo solto. Em países desenvolvidos, onde o nível educacional é muito superior ao do Brasil, esse discurso de baixo nível do Malafaia e companhia só seria motivo de chacota...

      Excluir
    17. Eu continuei depois do "con" e me a arrependi.2

      Excluir
  2. http://portugues.christianpost.com/news/silas-malafaia-revela-patrimonio-de-r-45-milhoes-e-deve-ganhar-mais-processando-a-forbes-14222/

    "Doe tudo que tens aos pobre e me siga"

    Só a parte bíblica que lhe interessa né senhor Malafaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você disse tudo

      Excluir
    2. O cidadão tem o direito de se defender quando outrem fazem acusações inverídicas, se quiser. Principalmente se for uma revista de nome, aí é que tem mesmo. Fala sério.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. É ser muito burro, é muito fácil pegar uma parte da biblia e apoiar idéias... Ja leu alguma vez o resto do texto?? Creio q não, n abra a boca pra falar besteiras sem ter base seu Ignorante! Se eles roubam ou n, n vai ser pegando um frase da biblia q n tem nada haver com o contexto citado q vai fazer os outros acreditarem! Esse cara ai q vc citou (Silas Malafaia) é um homem muito inteligente, então se quizer criticar leia a biblia ta?? E n uma frase q as pessoas compartilham, Leia mais!!!

      Excluir
    5. Calma Kabuto, o Fabricio quis dizer que o cara tem que ser mais humilde parar de falar mau das pessoas e pregar o amor que é o objetivo principal do cristianismo, o objetivo não é a riquesa como seu amigo Mala diz

      Excluir
    6. Uiiiiii! O Kabuto ficou bravo! kkkkkkk

      Evangélicos querem sempre ser os donos da razão!

      Inclusive senhor Kabuto, seu argumento também vale para o Malafaia, pegou u trecho da bíblia pra julgar, e inclusive você deveria amar o próximo também. Ta com muito ódio no seu coraçãozinho meu jovem!

      Excluir
  3. lideres religiosos,um pior que o outro,diz pra esse canalha ai que a luz da biblia juntar tesouros na terra tbm não garante ninguem no céu,o sujo falando do mal lavado,tenho nojo de religiao que só serve os interesses dos seus lideres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, pregar o amor e a paz pra você é ser sujo? é ser canalha? o mundo precisa de amor e o Papa Francisco é exemplo de humildade e amor.. Mas em um ponto você está certo alguns líderes religiosos pregam para receber dízimos e vê pessoas como $ifrões

      Excluir
  4. A pratica homossexual e abominada por Deus, nao adianta o papa falar ou a presidente Dilma....A palavra de Deus condena e acabou,e errado mesmo..Homem se deitar com outro homem e abominacao para Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, vende tudo que tens e dá aos pobres! - Mc 10,17-30. Essa parte sumiu da Bíblia do "paxtor" $ilas$.

      Excluir
    2. Que abominada por Deus cara, larga de ser babaca kkkkkkkk. A gente nao vive mais na epoca em que escrevam a bíblia, isso pq eu ainda sou hetero, mas tenho que admitir que DEUS ABOMINA O HOMOSEXUALISMO? ahhhh Vao se fuder kkkkkkkk

      Excluir
    3. Deus também dis que se deve acolher todos não? Jesus aonde com prostitutas, viúvas, cobradores de impostos que eram a escoria da terra na época. DEUS não dá direito a ninguém para falar que o próximo esta pecado. Pecado é esse Malafaia se chamar de servo do senhor.

      Excluir
    4. E mulher deitada com mulher? vai dizer que vc não acha bonitinho? Êta povo hipócrita!

      Excluir
    5. Deus é pai de TODOS não importando cor, tamanha, sexo ou opção sexual. Que tal vocês pararem de achar que conhecem Deus e oque ele pensa?? Como o amigo ali em cima disse, não vivemos mais na época em que escreveram a bíblia, o mundo mudou, a sociedade mudou e vocês, preconceituosos e fanáticos religiosos, só atrasam o avanço do ser humano.

      Excluir
    6. na moral, homem que se preocupa com quem o outro ta dormindo... pra mim é tudo enrustido... se preocupem em seres humanos e fazer o bem... ou vão estudar pra ampliar a mente e entender que sexualidade não define comportamento... bando de burros!

      Excluir
    7. Afinal de contas, quem é quem para Julgar alguém??? Aqui somos todos pecadores!!!

      Excluir
    8. cadu punk.o mundo pode ter mudado,mas DEUS NÃO MUDA,A PALAVRA DELE É PERMANENTE E SE ADEQUA A TODO INSTANTE.

      Excluir
    9. Só quero dizer uma coisa. Não sou Deus pra julgar quem está certo ou errado, mais a palavra de Deus diz em Levítico 19.22: " Com varão te não deitaras, como se fosse mulher: Abominação é " . O mundo pode ter mudado, mais Deus não muda, ele é o mesmo para sempre. Eu penso de um jeito, você pensa de outro, cada um tem o seu pensamento, mais, na bíblia está escrito a verdade. Jesus disse em João 14.6: " Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. " Não adianta discutirmos, brigarmos, colocar as religiões umas contra as outras, sigam os ensinamentos de Jesus e você será salvo !
      P.S: Não sou certo, e nem quero julgar ninguém, simplesmente, estou somente mostrando que está escrito na bíblia que o " HOMOSSEXUALISMO " não é aceito por Deus, se quiserem criticar, fiquem a vontade !

      Excluir
    10. E você leu o que o resto do livro de Levítico proíbe e diz pra fazer? Você sabia que não pode comer moluscos, ostras, caranguejos, lagostas, e camarão são abominações para Deus. [Lv 11:10-12] e que também não pode deixar que cegos, coxos, corcundos entrem na igreja [Lv 21:16-23] ?

      Pergunto, porque se apegam tanto a um texto e desprezam o resto do livro?

      Se quer cumprir e quer que os outros cumpram a lei, prepare-se para ser julgado por toda a lei e não somente pelo o que lhe convém.

      Excluir
    11. Sim Ronaldo, isso está escrito na bíblia, porém, é tudo uma questão de ponto de vista, e vcs evangélicos infelizmente sempre tomam o ponto de vista que lhes é oportuno.
      Na bíblia também está estava escrito que comer carne de porco é pecado, fazer a barba, cortar o cabelo, dizia que podia ter escravos, não trabalhar no sábado, comer frutos do mar (isso inclusive era considerado abominação também), que dois tipos de grãos no mesmo campo era pecado, etc. Então meu caro, se for considerar tudo o que estava escrito a ferro e fogo a dois mil anos atrás, acredito que vc e tantos outros que acusam e julgam gays e lésbicas são tão pecadores quanto eles. Deus e somente ele pode dizer o que é errado ou não, enquanto agente não encontra com ele, que tal termos mais respeito uns pelos outros, amar próximo e ajudar a quem precisa, vamos deixar que ele decida ok! Fique com Deus!

      Excluir
    12. Você ouviu Deus dizer isso? E será mesmo que esse livro fala a verdade? Pelo que eu saiba esse livro que vocês tanto leem foi feito por homens e os homens são falhos. E você está errado em julgar os gays, no livro que você ler isso é condenado. Deus na concepção de vocês ama a todos, como ele pode abominar os gays?

      Excluir
    13. É muito velho testamento...visão principalmente judaica de mais de 2000 anos.Melhor novo testamento,apesar que mesmo este pode ter sido alterado conforme os interesses de quem escreveu.

      Excluir
  5. Esse aí só lê a parte da Bíblia que o interessa.... Esses pastores fazem da fé de pobres coitados pra ganhar dinheiro.... Quero ver essa turma doar tudo aos pobres e ficar sem dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eles irão fazer isto, no dia 31 de fevereiro, aguarde.

      Excluir
  6. Em nenhum momento ouvi o papa dizer que homossexualismo ou outras práticas condenadas pela Bíblia deixaram de ser pecado. Ele está certo na sua declaração, a igreja é lugar de pecadores, de gente q busca Deus, busca se reconciliar; o Silas esta muito equivocado! Ele está claramente julgando e condenando essas pessoas, afinal não é apontando um dedo na cara e falando q vai pro inferno q você muda alguém, é acolhendo e claro q depende da vontade da pessoa também. O Silas não esta precisando so de ler a Bíblia ele precisa é de ter comunhão com Deus e de rezar muito, alias escutar o que Deus tem a dizer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo em partes, mas dizer que um gay pode virar hetero isso eu tenho que discordar rsrsr

      Excluir
  7. Jesus disse: venda tudo o q tiveres dê aos pobres e me siga... Faça isso Malafaia... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então fala para o papa vender os tesouros do vaticano tbm cada coisa.

      Excluir
    2. Não sei se você tem prestado a atenção nas coisas que o papa tem feito, mas ele já disse que vai acabar com tais riquezas desnecessárias da igreja.

      Excluir
    3. Sem contar que o Adriano está dando uma de burro. O Papa é líder da Igreja e líder político do País. Ele não é dono do Vaticano para simplesmente vender o que não lhe pertence! Tente você Adriano vender um Jatinho da FAB para alimentar os pobres. Se conseguir volte para a gente conversar.
      Abraço

      Excluir
    4. Más o Papa não está criticando ninguém, pelo contrario ele demonstra muita humildade, agora porque o pastor Silas Malafaia está atacando o papa????? Ele já esqueceu qual é o segundo mandamento da lei de Deus????? Então ele está precisando interpretar melhor a bíblia e não apenas ler com a boca e sim com o coração.

      Excluir
  8. Palavra de deus? Quando foi mesmo que deus escreveu a bíblia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente cara, vejo esse povo discutindo sobre isso, sobre os mandamentos de Deus na biblia, mas todos esquecem que ela e um livro escrito por homens, em um lingua morta, que é o latim, quem garante que ao traduzir essas "santas escrituras" a pessoa não possa ter agido de má fé e escrito o que quisesse?? pessoas pensem, Deus não quer punir ninguem, ele e o pai de todos nós, que pai puni o propio filho por gosto?? que pai quer ver o filho arder eternamente nas chamas do "inferno"??? eu parei de ir a igreja exatamente por isso, o padre que ministrou a missa me passou uma imagem tão ruim de Deus, que nao hora eu o imaginei um ser arrogante, com um chicote em um mão e o dedo apontado na cara de toda a humanidade falando que eramos pecadores e que iriamos todos ao inferno, porque venhamos e convenhamos, quem nunca pecou???ainda mais se for seguir a biblia de acordo, porque homem aparar os pelos da barba e pecado, usar mais de um tecido para cobrir seu corpo e pecado, pessoas, antes de sair falando asneiras em nome de Deus pensem em um pouco, Deus e para nós, não precisamos de pastores, padres, monges ou outros derivados para alcançar a ele, e só querer ele com você e ele estará, na terra não existe pessoa mais ou menos iluminada para que só seletas pessoas tenham o privilegio de falar com Deus.

      Excluir
    2. O pai puni o filho quando precisa. Deus não castiga ninguém,mas nos deu o livre arbítrio para escolhermos o bem e o mal. Quem vai pro inferno vai por suas próprias pernas. Que pai quer ver o filho preso? Mas se o filho cometeu um crime,tem que pagar, e o que um pai pode fazer? Deus conhece nossos corações! Somos pecadores:nascemos e morreremos pecadores. A santadidade está na aceitação de nossa condição humana e da busca que fazemos para vivermos em um mundo melhor.

      Excluir
    3. quando voce estiver ardendo no quinto dos infernos ae vc se lenbra e pergunta pro satanás Quando foi mesmo que deus escreveu a bíblia?
      a tortura lá é tanta mas eu creio que vc vai lenbrar .

      Excluir
    4. Mania que esses protestantes tem de apontar quem vai pra o céu e o inferno, VTNC todos vocês!

      Excluir
    5. Acho engraçado... Não acredito em deus (mas também não sou ateu), mas acho que se ele existisse não seria tão... seletivo. Acho que se eu, ou qualquer um dos que esta comentando aqui for para o inferno apenas por questionar os métodos de deus, seu deus seria comparado a um ditador.

      quanto ao usuário anonimo ali em cima, concordo em partes, mas acredito que pagar por um assassinato brutal (por exemplo) ainda não seria motivo para queimar eternamente no inferno, talvez um evento equivalente ou reconhecimento do erro com sentimento de culpa (que, na minha opinião, pode ser pior do que qualquer tortura que você possa imaginar) já seria o suficiente, ou talvez a realização de algo para compensar sua ação de forma positiva (e talvez até manter-se realizando boas ações, esse nosso mundo precisa '-').

      Excluir
  9. kkkkkkkkkk esse cara é um babaca... a igreja católica n perde fieis por causa disso n ... ela perde por causa dos ditos "milagres comprados" ou como era conhecido na época da idade média, por meio da compra de indigência, ou seja, se vc ta sem emprego pague o dizimo, vc ta com pouca fé, compre a lágrima de Cristo. se vc esta com febre compre um pedaço da manta abençoado pelo pastor n sei quem, ta com isso, compre algo ungido... O problema é muita gente quer comprar Deus e vcs dizem q o vende. Malafaia sinto pena de vc...

    ResponderExcluir
  10. Concordo, Os católicos tem que ler a bíblia mesmo, só de adorar imagem já é um pecado que irá à Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,quando leio ou escuto essa afirmação,percebo que a pessoas não conhece nada da Igreja Católica ou de Bíblia. Quem disse que adoramos santos ou imagens? A Bíblia condena a confecção de imagens de ÍDOLOS,ou seja,Deuses. Os Santos Católicos não são deuses,são mortais que souberam viver segundo Cristo. Quanto a imagem,tem passagens biblicas que Deus permite q a faça.por exemplo: a Serpende de Bronze no Livro dos Numeros. Procure conhecer mais antes de falar alguma coisa.
      Paz e Bem!

      Excluir
    2. Matusalem, nós catolicos não adoramos imagens adoramos a Deus, idolatramos as pessoas que foram e como elas viveram e são representadas pelas imagens para que não esqueçamos que coisa boas deveriam ser praticadas por todos !!. Seria a mesma coisa nos dias de hoje mas em fotografias, quando uma pessoa que voce ama demais morre, voce tem saudades pega uma foto e lembra de tudo que ela fez, ou mesmo não a conhecendo mas sabe das coisas praticadas por ela.POde diizer assim mas eu a conhecia ou mesmo nem sei que foi nunca a vi nem conheci. Vistes a Deus? Então antes de criticar procure saber oque pensammos sobre iimagens que se quebrou joga-se fora, em lugar apropriado assim como todas as coisas que que se quebram ou se estragam. Tudo tem o lugar pra se jogar até mesmo quando morremos nosso corpo vai para um lugar apropriado aos mortos.

      Excluir
    3. Ídolo:
      s.m. Figura, estátua que representa uma divindade que se adora. / Pessoa à qual se prodigam louvores excessivos ou que se ama apaixonadamente.
      Ídolo é qualquer coisa animada ou inanimada que se adora, ama cultua, etc. Interessante uma pessoa dizer "Procure conhecer mais antes de falar alguma coisa", sem saber o significado das palavras que está utilizando.
      E sim, os santos católicos são ídolos.

      Excluir
    4. Acho que o Vitor não entendeu nada, só foi logo copiando o significado do dicionário, colando aqui e tirando suas próprias conclusões e julgando a fé dos outros. Esses evangélicos não tem jeito mesmo. Bom será o dia em que eles se preocuparem menos com a condição sexual alheia e de condenar as outras religiões, e passar a ajudar e amar o próximo.

      Excluir
  11. Esse cara não conhece nada de Bíblia! Jesus condenou o pecado,não o pecador. Foi o que o Papa fez:a pratica é pecado,mas nem por isso a Igreja tem que fechar as portas para os gays. Silas,se vc tem Bíblia,agradeça a Igreja Católica,que nos seculos iniciais lutou para que ela chegasse até a atualidade. Antes de ser lida,a Palavra de Deus tem que ser vivida.O Papa transmite essa vivencia,já o Malafaia...

    ResponderExcluir
  12. Voce MALAFAIA É UMA COMPLETA FRAUDE, É UM COVARDE DE VERDADE, SUJO ISSO É O QUE VC É.

    ResponderExcluir
  13. Que bobagem...

    Este "Malalada" tem discurso afetado de vaidades que certamente foram atingidas pela grande popularidade do papa.E é popular porquê? Porque é justo e coerente, algo que alguém com este discurso está longe de ser.Alguém que pelo que diz, se aproveita das fragilidades dos outros para colocar o dedo na cara e achar que tem autoridade para dizer se o outro está certo ou errado.E pior; ganha dinheiro com isso.

    Não basta ler a biblia e achar que está com a razão.

    Se ensina mais com exemplos, do que com palavras.

    ResponderExcluir
  14. Gente quanto comentario, e juizes tb. O papa so estava aq para uma jornada ecumenica de fé, não para um seminario. Ele estava para agregar, acolher e isso inclui os homosexuais tb. Agora esses ataques ao Pastor são ridiculos, parece que quando fala algo de discordancia as pessoas só falam no dizimo. A biblia tb enfatisa em Deuterionomio 38 q devemos ser prosperos, não para ostentação e sim para ter oq emprestar ou ajudar o necessitado, e visitar a viuva...

    ResponderExcluir
  15. Bíblia = Fábrica de alienação, só digo uma coisa, do jeito que quase todo mundo é gay hj em dia tá bem difícil da igreja católica perder fiéis se ficar ao lado dos gays kkkk, Quanto ao Malafaia ele tá precisando de uma cura, mas é cura da ignorância e do preconceito, falam tanto de idolatria mas não falam do sensacionalismo que ao meu ver é uma versão bem piorada da idolatria.

    ResponderExcluir
  16. Sei não hem, acho que esse Malafaia é GAY, é uma tremenda BICHONA. Ele só fala disso, só fala em pecado, em homossexualismo! O Papa só repetiu o que o Cristo disse pra mulher adúltera:"Ninguém te condenou? Nem eu te condeno." Ou quem sou eu pra condenar? Sei não, mas acho que o Malafaia está com inveja do Papa ter reunido mais de 3 milhões de pessoas numa pregação, pois o Malafaia só consegue reunir uns "gatos pingados" e mesmo assim arranca o couro dos coitados: além de falar muita besteira se colocando como o dono da verdade, o todo poderoso e sem pecado ainda suga até o último centavo que o fiel tem no bolso. O Papa disse também que a igreja precisa servir as pessoas, alimentar as crianças, educá-las, protegê-las, incluí-las e não excluí-las, e isso tem que ser feito por todos, não importando a denominação. Agora pro senhor Malafaia o que interessa é "Vem a nós o vosso reino", o resto é que se exploda. Fala muito essa BICHONA! Fica a dica seu Malafaia: se o senhor resolver sair do armário o Papa não vai condená-lo, e quem sabe o senhor pode até se tornar um bom católico, mas sem esse BLÁ BLÁ BLÁ idiota que o senhor está acostumado a surrar os fiéis da sua igreja!

    ResponderExcluir
  17. To me perguntando, o que eles jumentos falantes religiosos estão fazendo aqui no blog?

    ResponderExcluir
  18. Vamos pensar, caros amigos... O Papa, líder da igreja católica, sucessor direto de Pedro pela linhagem apostólica em momento algum utilizou-se de seu poder para engrandecer-se como chefe de Estado ou mostrar autoridade religiosa, que queiram ou não aceitar algumas pessoas, mas ele de fato as tem! Ao contrario disso, mostrou-se humilde e aberto ao povo, sem distinção! Em um cortejo que pegou o caminho errado, o carro (simples, diga-se de passagem) de Vossa Santidade passou por uma multidão gigantesca e em momento algum ele fechou os vidros, mesmo correndo o risco de sofrer um atentado ou uma agressão. Da mesma maneira, em uma de suas aparições publicas bebeu chimarrão que um desconhecido lhe oferecera, mais uma vez correndo o risco de ser envenenado. Novamente o Santo Padre deu prova de sua confiança e entrega nas mãos de Deus bem como sua missão em terras brasileiras: trazer paz e a Palavra à todos que a queiram ouvir!

    Com relação à resposta que o Papa Francisco deu à repórter Ilze Scamparini, ele agiu com grande simplicidade e honestidade, em meu modo de ver, assim como um chefe de Estado e autoridade religiosa que é! Quem somos nós para julgar alguém?! Na entrevista que foi dada ao Fantástico o próprio Papa disse algo sobre "as coisas que serviam antes para a igreja, em um tempo passado, não servem mais e precisam ser renovadas". Não estou dizendo que a igreja vai ou não aceitar o casamento gay ou qualquer coisa do tipo até porque não cabe à mim essas especulações, porém me cabe sim afirmar que o Pontífice, tanto em sua condição humana quanto religiosa, falou corretamente sobre essa e outras questões, demonstrando humildade, humanidade e grande sabedoria.

    Lembrem-se:

    “A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.”
    ―Martin Luther King Jr.

    Paz e Bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Alan pelas as tuas palavras! Quem somos nós para julgar alguem.

      Excluir
  19. Silas Malafaia seu recalque bate na história da minha igreja, no meu número de fiéis (que ainda é imenso), no respeito e admiração que eu estou ganhando por onde eu passo e PRINCIPALMENTE no resultado que deu a Jornada Mundial da Juventude, que rendeu verba ao país devido ao enorme número de turistas, como o país nunca viu. Afinal, vc bem que gostaria de ter um papa-móvel tbm, né? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse católicos querem ser melhores que todo mundo não sou evangelico heim

      Excluir
    2. Ta certo! Verba ao país? Vai ver quanto de dinheiro foi desviado só pra trazer o Papa aqui ! só estou criticando seu jeito de dizer que o Papa vindo para o Brasil rendeu verba . Cara, você está no Brasil, lugar aonde mais existe corrupção!

      Excluir
  20. E os milhões tirados dos cofres públicos papa a vinda do Papa?? Esses cheques de 60 mil são apenas para ofuscar a verdade!

    ResponderExcluir
  21. Quanto recalque numa pessoa só! Seja pelo Papa Francisco, que de forma tão imbecil critica, quanto pelas pessoas de condições homossexuais que ele tanto ataca. Saiba, Sr. Silas, que de tanto condenar, talvez seja você o primeiro a ir para o inferno, por conta de suas futilidades e ainda vai ter uma surpresa quando ver que muitos dos que você condena estarão no céu, gozando da vida que você perdeu. Quando Jesus disse que o poder do inferno jamais venceria sua Igreja, ele não estava brincando! Isso incluí pessoas como você, que tentam a todo e grosso modo atacá-la com tanta besteira, e pior do que isto, promover preconceitos contra pessoas que você sequer tem a capacidade de conhecer. Mas isso tem uma explicação: INVEJA! Você não chega ao dedo mínimo do nosso querido Papa Francisco, verdadeiro servo do Senhor e que você e sua corja (aqui, independente de religião), deveria abrir-se para aprender com ele. Jesus pediu para acolher a todos e não será um "pregador" de quinta categoria que irá impedir que todas as pessoas, independente de classe social, orientação sexual, etnia ou pensamento, beba das águas da salvação. Afinal, não foi você que morreu na cruz. Graças a Deus que o Papa, está olhando para todos! E para concluir, saiba ainda que a Igreja Católica não precisa de quantidade como você, isso você faz para enriquecer - se não financeiramente, pelo ego - a Igreja Católica existe, apesar de todas as falhas e limitações, para oferecer a Deus o sacrifício da Eucaristia que você e nem eu temos capacidade de fazê-lo. E para concluir, peço aos que lerem este comentário, que não façam distinção: Cristo não está dividido! Estive na JMJ no Rio de Janeiro, em meio aquela multidão de 3,5 milhões de pessoas que adoraram Jesus no Santíssimo Sacramento na noite de 27/07/2013. A minha frente tinha um grupo de evangélicos, que adoravam o Senhor, em comunhão com a Igreja (chorei ao ver isso, era emocionante) intercedendo e clamando pela nossa juventude e por nossa nação e mais, muitos peregrinos foram acolhidos em Igrejas e casas protestantes, porque o Rio não estava comportando tanta gente, inclusive a Assembléia de Deus. Não podemos classificar todos os evangélicos por conta de uma criatura só. Da mesma forma que não podemos confundir homossexualismo com prostituição (que aliás existe mais entre os héteros). Todas as pessoas merecem respeito e devem ser acolhidas, e se for pecado, coisa que duvido, que se entendam com Deus e não com alguém, que em vez de usar a sua inteligência para ganhar almas, se sujeita a perdê-las cada vez mais. Deus abençoe a nossa nação!

    ResponderExcluir
  22. Disso ele não se envergonha né!? Intimidação é grave! E se ungido do Senhor não deve ser tocado, então para de falar besteiras do nosso querido Papa Francisco ou de qualquer outro da Igreja Católica ou ainda de outra denominação.
    http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/pastor-malafaia-intimida-fi%C3%A9is-n%C3%A3o-denunciarem-pastores-ladr%C3%B5es-183317733.html

    ResponderExcluir
  23. Bom, vamos ver, ele se diz Cristão correto? Cristão é aquele que professa a religião de Cristo, isto é quem segue Jesus Cristo. Te pergunto Jesus se referiu alguma vez em seu evangelho contra a prática homossexual? Você segue os ensinamentos de Jesus ou segue de outros como Moisés? Aliás Jesus foi claro quando disse "Ide e pregai esta Boa Nova por toda a parte, anunciando que é chegado o Reino de Deus" (Marcos, 16:15) isto é, devemos pregar o que JESUS disse e não o que foi dito por outros.

    ResponderExcluir
  24. a grande verdade é essa.o sujo falando do mal lavado,todos somos pecadores,ate mesmo o papa e o senhor malafaia e so o todo poderoso Deus pode nos julgar....

    ResponderExcluir
  25. De que adianta ler a bíblia se os ensinamentos primordiais, como respeito ao próximo, estão sendo desrespeitados o tempo todo por este bandido disfarçado de pastor.

    ResponderExcluir
  26. gente presta atenção quando vocês ler a palavra de DEUS a palavra de DEUS que eu me refiro são os evangelhos este sim são DEUS que fala pelo os apóstolos leio sempre jamais li alguns evangelho que DEUS condena nós pecador ! DEUS condena o pecado que nós pecador praticamos , DEUS ama nós pecador ele veio para resgatar os pecador mais para isso convertei o e não o peca mais DEUS È AMOR jamais DEUS o abandonaras busca-vóis a DEUS sempre e abomina o pegado e não o pecador pois neste mundo não a nenhum santo todos são pegador pois que não tiver nenhum pecado que atirais a primeira pedra .

    ResponderExcluir
  27. senhor Malafaia ler a Bíblia só não basta : de a Bíblia a um ateu ele vai ler e não produzira frutos nenhum agora passa a palavra de DEUS adiante a um analfabeto de coração puro e verás quantos frutos produziras

    ResponderExcluir
  28. Parabens Pr. Silas
    Pra falar a verdade tem q ter coragem

    ResponderExcluir
  29. quem são vocês pra dizer que Deus condena isso ou aquilo ? Patéticos . . . Quem condena ou deixa de condenar é o ser humano , porque Deus não condena nem discrimina ninguém seus alienados idiotas

    ResponderExcluir
  30. Nao existe pecadinho ou pecadao, existe pecado, e tanto os que se dizem crentes, e aos catolicos tambem,ninguem tem o direito de criticar, pois eu duvido que nas igrejas evangelicas como as catolicas nao mitam, nao joguem,nao levantem falso testemunho,nunca trairam etc etc etc. Parem com tanta hipocrisia, todos somos falhos,ninguem e perfeito, cuidem de suas proprias vis
    das, a nao ser quando vc ver um video igual ao do pastor Edir Macedo ensinando a roubar na cara dura, eu nunca vou esquecer disto.

    ResponderExcluir
  31. O Papa não se rendeu aos gays. Antes de ser Papa ele é ser humano e seres humanos são pessoas simples. O que O difere de nós nesse momento é o cargo da Igreja.
    Mas o que isso tem a ver com a questão?
    Deus disse: "Ame ao seu próximo como a si mesmo" e isso basta, é o suficiente. E quando Deus disse o próximo, podemos interpretar como um nosso irmão em Cristo, um animal que vive conosco, uma plantinha que está ao nosso lado.. que não pode ver, mas consegue sentir as nossas vibrações espirituais.
    Gay não é doença, gays não são doentes. Somos todos seres humanos, mas e te pergunto, onde está a humanidade em nós quando ignoramos o nosso próximo, uma planta que está a morrer por falta de água ou um animal necessitado por falta de alimentação? Onde está o Deus em você nesse momento?? Eu te pergunto!! Deixe o Deus, o verdadeiro DEUS e JESUS viverem plenamente dentro do seu ser. Julgar o nosso próximo é o maior pecado que podemos cometer, pois quando tomamos essas atitudes nos isentamos de COMPAIXÃO àqueles que precisam.
    Somos um grão de areia, carecemos de amor e caridade, carecemos de amor e igualdade. Estamos padecendo a tanto sofrimento e violência devido a falta de amor, devido a falta de compreensão da humildade do Evangelho... Deus precisa ser mais forte, Deus é UNIFICAÇÃO!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  33. Esses que criticam os gays,na verdade são todos gays com medo de se declararem e passam por pura inveja da coragem deles a criticarem e agredirem. Os evangélicos e os católicos são puros interesseiros e sobrevivem das misérias dos religiosos de fé cega.

    ResponderExcluir
  34. Ok, leia mais a biblia vc tb malafaia.
    já que vamos pegar pontos isolados da biblia vamos la (antigo e novo testamento)

    Sobre o direito da mulher:

    Coríntios 14:
    34-35
    As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

    E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.

    Sobre vender sua filha e tratar seus escravo:

    Êxodo 21:
    7-8
    E se um homem vender sua filha para ser serva, ela não sairá como saem os servos.

    Se ela não agradar ao seu senhor, e ele não se desposar com ela, fará que se resgate; não poderá vendê-la a um povo estranho, agindo deslealmente com ela.

    20-21
    Se alguém ferir a seu servo, ou a sua serva, com pau, e morrer debaixo da sua mão, certamente será castigado;

    Porém se sobreviver por um ou dois dias, não será castigado, porque é dinheiro seu.

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Leia o que escrevi alguns comentários abaixo e retrate-se, pelo bem de sua alma. Deus abençoe. Um abraço!

      Excluir
  36. Só rindo mesmo, esse hipócrita do mala-faia só está morrendo de inveja, porque nenhum deles chega aos pés de uma JMJ... o Papa Francisco está corretíssimo em todas suas afirmações e é exemplo de humildade e simplicidade, já esse mala-faia, só sabe roubar dos seus fiéis e vive no luxo. Além do Preconceito é claro.

    ResponderExcluir
  37. "Não temos autoridade para colocar ninguém no céu ou no inferno [...] Não temos autoridade para julgar ninguém que vai a Deus". Pior é o sujeito que tropeça nas próprias palavras... "Não posso julgar", mas se isso me convém eu o farei com veemência!
    O Papa em nenhum momento disse que a Igreja Católica aceita o pecado, ele disse a Igreja AMA o pecador, mas ABOMINA o pecado. Graças à Deus sou católico e nessa Igreja aprendi que não devo condenar e incitar ódio contra o meu irmão, por um pecado que ele cometa. Pelo contrario eu devo acolhe-lo e ajuda-lo a superar o pecado. Acolher um irmão que está cometendo um erro não significa que vamos aceitar as praticas do mesmo.

    ResponderExcluir
  38. http://kibeloco.com.br/2013/07/31/ameaca/

    O mesmo "Pastor" que manda seus fiéis não se meterem com pastores pilantras...vem criticar o que a Imprensa "diz" que o Papa falou.
    Leia o que ele disse:

    “Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu, por caridade, para julgá-lo? O Catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser discriminados por causa disso, mas integrados na sociedade.”

    Antes da frase acima ele falou algo que a imprensa fez questão de não citar:

    “Segundo o Catecismo da Igreja Católica, a orientação homossexual não é pecado, mas os atos, sim.”


    Para não deixar nenhuma dúvida, vamos ler o trecho do Catecismo ao qual o próprio Papa remete. Assim não deixemos que haja dúvidas sobre um provável desacordo entre as palavras do Papa e o ensinamento moral da Igreja. Leiamos o parágrafo 2358:

    “Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação objetivamente desordenada constitui, para a maioria, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.” (CIC§2358)

    Moral da história: a Igreja continua condenando o pecado, não o pecador.

    Ou seja exatamente o que disse o Pastor em sua entrevista para a Maria Gabriela !!

    ResponderExcluir
  39. As pessoas não entendem as coisas direito, e interpretam mal o que o nosso Santo Padre disse! Nós da igreja Católica, não apoiamos o homossexualismo, mas também não podemos CONDENAR ninguém.. Somente Deus tem o direito de Julgar!!!.. Que Deus os abençõe!!

    ResponderExcluir
  40. Interessante que em todos os países onde o povo tem a cultura de buscar informação,conhecimento, a verdade, diminui os número de protestantes e aumenta o de católicos. Nos EUA, pela primeira vez na história o número de católicos é maior, justamente, na era da informação. O Brasil, que em todos os setores da sociedade, está se "emburrecendedo" cada vez mais, no campo religioso não é diferente. Por isso, crescem "AS" igrejas e não "A" igreja evangélica; assim como cresce o espiritismo e o ateísmo também em nosso país. Silas Malafaia, seu herege dinheirista! Teu intelecto fede como um peido silencioso. Sou católico, li a Bíblia inteira, estudo ela, e, não só ela, mas a história decorente depois do seu último livro escrito também. Devo lembrá-lo que as ordens de Jesus foi de pregar a Palavra viva, dar testemunho da Verdade. E não distribuir livros. Até o século XV nem imprensa para publicar Bíblias e distribuí-las não existia. A Bíblia vem da Igreja e não o contrário. Se queres continuar incentivando a leitura da Bíblia para pessoas despreparadas como você, opção sua. Está disseminando o caos e na perdição.

    ResponderExcluir
  41. Quanto ao que o Santo Padre disse, logo se vê que, se você não sabe interpretar nem uma entrevista, como conseguirá algo tão complexo como a Bíblia?
    O que o Papa disse, primeiro: era sobre padres; segundo: que se a pessoa é gay (tem a tendência homossexual; sente atração por pessoa do mesmo sexo), isso não é culpa dela (é um fenômeno ainda inexplicável), e se ela busca ao Senhor de coração sincero poderá ser salva. Ele não liberou o homossexualismo. A Igreja jamais fará isso. Inclusive, ele não falou muito sobre o aborto e casamento gay, justamente porque todos já sabem a posição da Igreja a respeito (segundo suas próprias palavras). Provavelmente, sobre o aborto, ele não sabe a real situação política em que nos encontramos.

    ResponderExcluir
  42. O Silas Malafaia fala tanto em não receber para pregar que para ir a uma igreja em Andrelandia/MG ele cobrou 45 mil e ofereceram 35 mil e ele disse que por 35 mil nao tem tempo para perder.....LOBO !!!! QUEM NÃO ENTRA PELA PORTA DAS OVELHAS É LADRÃO E SALTEADOR. O sujo falando do mal lavado. TOMA VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  43. Esse Silas é um escroto !! Esse cara foi gay na outra encarnação pqp !!!!

    ResponderExcluir
  44. esse cara vai arder no inferno junto com todos esses idiotas que gostam de condenar os outros

    ResponderExcluir
  45. Malafaia cala a tua boca grande e para de dizer besteira e vai cuidar dos teus pastores que tão metendo a não no bolso desta gentalha da tua igrejinha lacaio velho.

    ResponderExcluir
  46. Esse "pastorzinho"devia pensar antes de sair por aí falando besteira!! Tb espear o que, de quem diz aos "fiéis"pra não denunciarem seus pastores se forem corruptos?!! É pra ele (Silas) não correr risco tb né!!

    ResponderExcluir
  47. blá,blá, blá...... Intelectuais, bem informados, mal informados,analfabetos... Acusadores, ladrões, inocentes, justos...
    Vocês pessoas sendo classificadas como seres humanos; Vocês não se cansam não?!?! Não se cansam de serem idiotas?! O que está faltando em vocês além de funcionamento cerebral é amor. Infelizmente falta de amor é umas das coisas que já estavam previstas. Fazer o que?!?!

    ResponderExcluir
  48. Malafaia meu querido, ao invés de atacar o papa que veio ao Brasil pregar a paz pq vc não presta mais atenção na sua igreja e em como anda a vida milionária de seus pastores??? O papa está certissimo em dizer que temos que acolher os homossexuais, afinal vc acha que com discriminação vai conseguir algo??? Jesus por acaso virou as costas para a mulher adultera??? Muito pelo contrário, ele a acolheu e pediu para que não mais pecasse, mas que Ele não a condenava... o papa em nenhum momento defendeu o homossexualismo, preste atenção no que ele disse meu querido!!! Li ontem no yahoo sobre um video seu Malafaia dizendo que os fiéis não devem denunciar pastores ladrões... então QUEM É VC mesmo??? Vc nao passa de escoria... E finalizando com uma palavra do papa pra vc em relação a igreja (ja que vc faz tanta questao de achar que isso faz diferença): "VC PODE NASCER NA IGREJA, VIVER NA IGREJA, CASAR-SE NA IGREJA E MORRER NA IGREJA, E ACORDAR NO INFERNO... SE VC VIVER A VIDA TODA NA IGREJA E NÃO EM JESUS!!!! pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  49. Certo é MALAFAIA que segundo a revista americana Forbes, que afirmou que ele é o terceiro pastor mais rico do Brasil com patrimônio de R$ 300 milhões, mas segundo ele sua fortuna "É SÓ ISSO" Malafaia levou ao programa o espelho da suposta declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e alegou que seu patrimônio é de R$ 4 milhões, sendo R$ 2 milhões equivalentes ao capital da editora Central Gospel, além de uma casa, seis apartamentos no Brasil (três para moradia dos filhos e três que estão em construção) e um apartamento em Boca Raton, nos EUA. O valor atualizado seria de R$ 4,5 milhões, sem contabilizar o valor da editoria, conforme o pastor. Será que para esse MALAFAIA é mais importante a gente dar valor ao estuprador, matador, traficante ou aceitar na sociedade, na igreja um simples gay? Qual caso é pior? Para de ser invejoso MALAFAIA a igreja evangélica se doeu pelo evento e euforia causada com a vinda do grande PAPA FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  50. É tanta besteira que o povo postar que não sei se é pra rir ou chorar.
    1º Um evento católico, como rock in rio produzem lixo. E se o povo esta tão indignado com a sujeira então, não deve existir eventos no RJ, nem carnaval ou porra alguma. Aliás, sujamos todo dias com ou sem evento.
    2ª Evento católico ou evento de musica, até mesmo esportivo precisa e vai ter gasto público, estamos falando de onde tem pessoas e precisa ter estrutura para atender estas pessoas. Católicos, budistas, espiritas, umbandistas e etc pagam impostos assim como quem não acredita em nada. Não é pq não participarei que vou ser contra ao evento.
    3ª Não ficamos mais pobre com a vinda do papa e nem com a copa, olimpíada e qualquer evento que aconteceu e que venha acontecer no país. Com ou sem eventos, o tal dinheiro nunca seria gasto em setores como saúde, educação e transporte. O planejamento anual deste setores "tem investimentos" só não é usado ou até mesmo nem chega ao devido destino. O único planejamentos que os dinheiros são devidamente usado é em evento que o mundo vai assistir, isso para não dizer que são superfaturados.
    POR ÚLTIMO: O evento provou que a cidade não esta preparada para recebe eventos seja quais forem

    ResponderExcluir
  51. obter mais fieis vai ser bom pra ele!

    ResponderExcluir
  52. Ficar milionario com Dinheiro de Dizimo e oferta não é pecado né? ta certo, vai pro inferno junto com os Gays, os maus padres e todo tipo de gente que ele mesmo condena... hipócrita tira primeiro a trave do teu olho antes de falar do cisco no olho do proximo!!!

    ResponderExcluir
  53. Ele quer mais é que aumente o número de fiéis na igreja dele porque o dízimo aumenta na mesma proporção. Esse não sabe o significado da palavra cristão.

    ResponderExcluir
  54. Tenho pena dessas pessoas que vivem sobre as "ordens" de um livro de mais de sei lá quantos anos no que dizem ser sagrado, se eu falar pros meus filhos que Narnia existe, e insistir nisso pra sempre,eles serão um bando de retardados infelizes!

    ResponderExcluir
  55. E o que está faltando à igreja evangélica é colocar em prática o que eles tanto lêem!

    ResponderExcluir
  56. Quem dá ouvidos? Me poupe, esse cara precisa se tratar. Tanto ele como o papa querem popularidade, o papa falou isso só pq a igreja dele está perdendo fieis e nada melhor que apoiar uma classe "excluída" né? Nenhum me engana. Tenho pena, apenas.

    ResponderExcluir
  57. ESSE PASTOR É UM ZÉ CÚ, SE ACHA O DONO DA VERDADE, PORTANTO É BOM ELE MESMO, APRENDER A LER A BÍBLIA, QUE TRATA-SE DE UM LIVRO ESOTÉRICO, E NÃO UM LIVRINHO QUALQUER, PRA FICAR SE "Vanglorificando" DE SER SALVO, UNGINDO DE DEUS, COMO É VISTO, O POVO VIVE COM MEDO DE PECAR, E O PECADO NÃO EXISTE, O QUE EXISTE É A FALTA DE CONHECIMENTO, NÃO SOU ATEU, ACREDITO EM DEUS E SOU TÃO FIEL QUE NUNCA TENHO MEDO DE MEUS ATOS, ESSE PASTOR DE MERDA DEVE DEIXAR SER SIMPLÓRIO E FICAR TAPANDO O SOL COM A PENEIRA, TEM QUE CAIR NA REAL E PARA DE HIPOCRISIA. O POVO TEM QUE PARA DE BAJULAR PASTORES CANALHA COMO ESSE, E LEMBRE-SE, DEUS NÃO CURTE PUXA SACO NEM BABA OVO, ELE BOTA FÉ EM GENTE COM OS PÉS NO CHÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. mais é a verdade o papa se rendeu para os GAYS casamento gay é errado eu não tenho nada contra mais com a patica sim

    ResponderExcluir
  59. Deve Orar pelo malafaia para que conheça a humildade e saiba que conhecimento e fé o Papa tem e sabe muito mais que ele.

    ResponderExcluir
  60. gente o mas importante estamos deixando passar despercebido,deixamos a Cristo Jesus julgar o que é certo ou errado,é o que devemos fazer em relação a tudo isso é apenas seguir o que estar escrito na bíblia lá Deus o criado do mundo em que vivemos ele nos deixou instruções de como devemos viver e porta,agora se tem pessoas que querem viver conforme seus desejos então Deus é quem vai julga-los nao nós.

    ResponderExcluir
  61. "Santo Padre" rsrsrsr !! Sra. Bruna, siceramente não vi nenhum prejulgamento nas palavras do SILAS, ao meu ver ELE fala com conhecimentos de causa. Alem do mais nem mesmo a nossa presidenta está imune de criticas, e porque o papa estaria?

    ResponderExcluir
  62. o senhor malafaia quem tem que ler mais a biblia é você... vocês evangelicos abandonaram a doutrina e magisterio a sagrada escritura nao pode ser interpretada a seu bel prazer como vocês evangelicos pregam... e outra voce precisa ser mais humilde seu malafaia se voce é o bom reune 4 milhoes de fieis entao...rsrsrs

    ResponderExcluir