terça-feira, 30 de julho de 2013

Pastor de igreja gay, diz que toma Jesus como exemplo




Evangélico e homossexual, Marcos Gladstone cansou de esperar pela acolhida da igreja que frequentava e decidiu fundar a própria instituição religiosa. Em 2006, junto com o atual companheiro, o pastor Fabio Inácio , criou a Igreja Cristã Contemporânea, que hoje conta com nove sedes (no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo) e mais de 1.800 membros, sendo 90% deles gays.

Segundo Gladstone, que também é pastor, os cultos recebem abertamente os casais do mesmo sexo, além de realizar matrimônios – inclusive o dele, celebrado em 2009 – e batizados. “Defendemos uma teologia inclusiva, de acolhimento ao homoafetivo. Tomamos como exemplo Jesus, que sempre cuidou das minorias, acolhendo os que a sociedade excluía”, diz.
Leia tambêm: Preconceito impede homossexuais de confessar seu pecado nas igrejas

Na visão do pastor Gladstone, a bíblia não condena a homossexualidade, mas, sim, os rituais pagãos. Ele defende que algumas traduções do livro sagrado dos cristãos foram feitas de forma “maliciosa” e cita como exemplo o texto de 1 Coríntios, capítulo 6, versículo 9. “Versões preconceituosas traduziram o trecho como ‘Efeminados e sodomitas não herdarão o Reino dos Céus’, porém, o escrito original do grego diz ‘Depravados e pessoas de costumes infames não herdarão o Reino dos Céus’”, comenta.

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/03/pastor-de-igreja-gay-diz-que-toma-jesus.html#ixzz2aYSHhoG9

29 comentários:

  1. Meu isso esta sendo uma afronta ao nome de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.

    (Levítico 20:13)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido... isso é lei de moisés, argumente sua fé, mas de maneira racional. Mostre ao menos que você sabe a diferença entre o velho e o novo testamento.

      Excluir
  3. 22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

    ResponderExcluir
  4. ‘Efeminados e sodomitas não herdarão o Reino dos Céus’, velho começaram o complô já pra falar que a bíblia é homofóbica sabia que não ia demora muito, pra não bater de frente inventaram que a tradução foi feita errada. No principio Deus criou o HOMEM e a MULHER foram 2 não 3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se só foi criado um homem e uma mulher como os outros nasceram? no mínimo de uma relação de incesto, incesto pode né? relação homoafetiva não!

      Excluir
    2. mostre que você é um cara inteligente e vá estudar teologia. Só não vale perder a fé depois.

      Excluir
  5. hauhauhauhauhauhauha
    Tenho dó das pessoas que citam a biblia, e não sabem dela nem 1/3.
    Galera, antes de falar da biblia, leiam ela.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha... Tenho que rir! Quanta gente hipócrita aqui. É nessas horas que aparecem os "defensores da palavra" — Se dizem trabalhar em nome de Deus mas nem percebem que estão fazendo o trabalho que caberá a Ele. Dancem macacos, dancem! Vou entrar nesse barco e dizer que continuando assim, vão todos pro inferno, o qual tanto temem. Deveriam temer o Deus em que acreditam. Esse sim é perigoso! As pessoas perderam a capacidade de pensar por si mesmas e tirar suas próprias conclusões! Já que um pastor, padre ou apóstolo possa pensar por elas. Pare e pense. Se colocarmos tudo o que é pecado em debate, NINGUÉM teria o mínimo direito de habitar o que chamam de céu. Conhecem o perfil do alienado religioso? É aquele que se compara a uma metralhadora giratória, atirando para todos os lados. Nem ele mesmo sabe o que está dizendo. Baseia suas críticas, seu ódio, seus deboches e ofensas contra tudo e contra todos. A alienação se dá pelo fanatismo. Pouco conhece daquilo que acredita, mas acredita que sabe tudo. Contesta tudo, ainda que provado... Acha que tudo está errado, só seu conceito atrofiado está certo. O alienado nada sabe, mas acredita que sabe tudo. Quase toda religião é alienante e provoca, nos casos mais graves, o que se costuma chamar de fanatismo. O alienado crê que a informação a ele passada é absoluta e impossível de ser questionada. Esse é o alienado religioso. Escravo e ingênuo, perde seu senso crítico e passa a depender da situação em que uma segunda pessoa pense por ele. Se for preciso, para afirmar sua postura religiosa, criar uma caricatura caluniosa de outras culturas e religiões, algo é muito frágil nessa fé. A maré montante do evangelismo não dá direito à soberba irrefreada. O boneco tem pés de barro e cairá. Eu creio na justiça e na verdade. Esses valores atribuídos a Deus (Deus ama o pecador mas abomina o pecado) têm minha adesão irrestrita. Não sei que Deus sustenta a injustiça e a mentira. Ou será que é aí que o diabo está? A bíblia foi escrita por homens assim como eu e você.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que todos se preocupam com o fato de ser pecado ser homossexual, porém, apontam, apontam e apontam mas não se ligam que um monte de merda que fazem diariamente também é pecado, por exemplo julgar o próximo, tenho certeza que o cantinho de vocês no céu está bem guardado. #TASERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é a quantidade de pecados que comete alias esses homens ai se um dia se arrependerem irão sim ser perdoados o problema é que eles querem atingir todo mundo e trazer como se fosse uma obrigação aceitar os homossexuais e não é agora se um evangélico diz que Jesus esta voltando é condenado.
      Os Gays não aceitam criticas esse é o grande problema deles tenho vários amigos gays e digo isso a eles também se você faz alguma coisa diferente da sociedade você tem que saber aceitar as criticas que virão agora você prender alguém por não gostar de um gay se tornou mais importante do que prender alguém que abusa sexualmente de uma criança! sóacho (:

      Excluir
    2. Os tempos são outros. O homossexualismo deve ser tratado como algo comum assim como a cor da pele. Dizer ser contra um homossexual mas ter amigos gays é o mesmo que ter um pássaro ou proibir o voo... Mas isso já fazem. Uma analogia cabível é que seja como ter um cão mas proibir seu latido. É ir contra a maré que nesse caso em minha opinião é errado! Dizer que não é obrigado a gostar de gays é o mesmo que dizer que não é obrigado a gostar de negros. Esses últimos que tanta repressão sofreram, hoje conseguem o lugar que lhes é de direito em uma sociedade tão preconceituosa.

      Excluir
    3. Então eu vou lá faço um monte de merda durante a vida e quando estou velho me arrependo das merdas que fiz e sou perdoado, ai um homossexual que leva a vida decentemente tentando não fazer merda (porém faz, somos de carne e osso) no final não se arrepende por ser homossexual e ai é condenado a passar a eternidade sendo torturado no INFERNO... Muito justo isso
      É muito facil achar que ser homossexual é uma escolha, agora me diz se alguém optaria ser homossexual em uma sociedade de merda onde você não pode beijar seu parceiro, não pode andar de mãos dadas, onde existi varios relatos de violência corporal e moral, você realmente acha que alguém optaria viver assim por simples prazer ? Fácil e cômodo pensar dessa forma.

      Excluir
    4. Queridos eu não sou obrigada a gostar de nada mas sou obrigada a respeitar a cada um, e outra você Eduardo Lê novamente o que eu escrevi eu disse que se um dia algum gay se arrepender será salvo até por que não há pecado que não possa ser perdoado diante Deus e se achar que quem esta dizendo que não é de Deus sou eu favor Leia a Biblia onde diz: 1 Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

      Romanos 1:20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;
      21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
      22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
      23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
      24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
      25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
      26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
      27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.


      Mas tem solução:

      Atos 3:19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados,

      Provérbios 28:13 O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.

      e se alguém não Crê na bíblia então sinto dizer não crê em mais nada, é fácil você falar que sou hipócrita em ter amigos gays mas não gostar de Gays, ser gay realmente não define quem você é mas não é correto perante as Leis de Deus ! Simples

      Excluir
    5. Ana não estou indo contra a sua opnião nem contra o que você acredita apenas estou dando a minha opnião sobre tal assunto mas não consigo aceitar o fato de que seja pecado algo que não é da sua escolha.

      Excluir
    6. Querido a Bíblia diz: Tudo me é permitido", mas nem tudo convém.
      olha não to falando que só os Gays vão pro inferno só que o problema é q eles estão fazendo uma Ditadura.
      e outra o mundo já esta no maligno isso é só uma das coisas que estão pra acontecer!

      Excluir
  8. Não existe céu, não existe inferno e a bíblia é um livro escrito por homens cheios de interesses. Foi assim há milhares de anos e continua sendo.
    Cada um defendendo o que lhe convém (vide comentários acima). Se cada um pagasse as suas contas e cuidasse da sua vida, da sua bunda e deixasse os outros (e a dos outros) em paz - ou ajudasse os necessitados sem esperar gratificação divina, o mundo não seria essa merda que é.

    ResponderExcluir
  9. Vamos colocar a bíblia de lado, a religião tbm. E vamos tentar ser racionais, tlvz serei ate um pouco grosseiro para "alguns", mas desde já peço desculpas a todos não quero ser desrespeitoso.
    Então a natureza dita suas regras, por exemplo a lei da gravidade, o movimento de rotação e translação da terra tudo segue o padrão natural das coisas. Analise o ânus; local ou tubo digestivo por onde eliminam-se excrementos e gases ocasionando grande números de agentes bacterianos, depois desta vívida descrição anal equacione a penetração do órgão fálico masculino neste imunda parte do ser vivo. Conseqüentemente já de cara mostra que isso é um proposito desnatural, independente classe religião ou cor, biologicamente falando...

    ResponderExcluir
  10. Será que eles não percebem que estão desrespeitando o corpo de Cristo, pois Deus fez o homem e a mulher e abençoou que fossem um casal para constituirem uma família, e o diabo vem com essa mentira de dizer que é casal homem com homem, mulher com mulher, é um nojo, é imoral, impuro, anormal em todos os sentidos. Pois quem vai achar normal professores gays se beijando na frente dos nossos filhos, e ensinarem nossas crianças a terem esse modelo de relacionamento sem valores e sem respeito. Porque eles só querem fazer escandalos, chocarem, chamar atenção, serem depravados, são pessoas infelizes, e morrem de aids a grande maioria, abandonadas e sozinhas, porque são relacionamentos por interesse, só pagando muito que os homossexuais tem alguma compania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é a fonte mais pura de preconceito.

      Excluir
    2. É a primeira a parar na "Sexta sexy" ou no Multishow pra dar uma olhadinha! Tá faltando sexo nesse corpo.

      Excluir
  11. Amados, depois da morte de Cristo a palavra é bem clara quando diz que vivemos pela graça e não pela Lei. Então, prezados senhores, o livro Levíticos não significa nada pra mim!! Ou teremos de voltar a fazer sacrificios de animais para alcançar o perdão de Deus???? Me ajudem né??!!

    ResponderExcluir