quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homem é preso por mostrar o pênis para funcionarias de uma loja e urinar no provador


Parece piada para zoar argentino, mas não é. Um ‘hermano' da terra de Maradona foi detido ontem, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por ato obsceno após ficar pelado em uma loja e se exibir para a vendedora. Não satisfeito, Leandro Luís Leiva, de 39 anos, urinou no provador e desafiou os policiais.
Como um cliente comum, o turista entrou no estabelecimento, que vende trajes de banho, e pediu para experimentar uma sunga. No entanto, no provador, o argentino tirou toda a roupa e começou a mostrar o pênis para a funcionária da loja, que, com medo de ser atacada, chamou um amigo  econseguiu conter Leandro. Acionados, policiais do 25º BPM (Cabo Frio) foram para o local e detiveram o gringo.
De acordo com os PMs, Leandro estava descontrolado e resistiu à prisão. Nu, ele fez xixi no provador e xingou os policiais.
Levado sem roupa para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado por ato obsceno, o argentino bateu com a cabeça nas grades da carceragem e não respondeu às perguntas dos agentes. "Ele parecia estar possuído e não queria saber de ser detido. Nem contou se tinha família aqui no Brasil.", disse o sargento Frederico.
E tem mais: ao ser fotografado pela imprensa, Leandro soltou mais uma: "Pode ver. Se quiser olhar melhor, pega a lupa", disse ele, zombando do tamanho do próprio órgão genital.
Liberado pela polícia, o argentino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, onde tomou banho, colocou uma roupa e ficou internado. A polícia informou que ele não quis ser submetido a exames para detectar se consumiu bebida alcoólica.

15 comentários:

  1. As mulheres do FEMEN, ficam mostrando os seios e as vezes ficam completamente nuas, e ninguém vai presa, como pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá reclamando pq?? Quer ver piroca vai em termas gay meu amigo... Mulher de seio de fora não tem problema nenhum!!

      Excluir
    2. 1º elas fazem na rua ( lugar publico)
      2º elas são prezas sim!
      3º whiskas Sache

      Excluir
    3. Alguém avisa que existe uma coisa chamada contexto histórico... não da pra analisar nada sem considerar isso.

      Excluir
  2. Nascemos pelados, qual problema?
    Eu hein, deixa o cara!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, quando aquelas vagabundas desocupadas resolvem fazer marcha das vadias, mostrando os seios no meio da rua, ninguém se manifesta, deixa ocorrer naturalmente, como se aquilo fosse normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COnvenhamos, né preferes então ver saco cabeludo do que peitos? Primeiramente, ow mané... seios não são órgãos sexuais,ow idiota!

      Excluir
  4. Que comentários ridículos... O rapaz não estava protestando contra nada, ficou muito claro que ele estava assediando a vendedora, e para completar o quadro estava nu; qual é a mulher que não ficaria com medo de ser assediada por um homem pelado? Tem mais é que ser detido mesmo! Antes de saírem falando besteiras, é melhor aprenderem fazer interpretação textual! Não sei oq é mais chocante, um ser fazer uma coisa desse tipo ou ver pessoas defendendo ou tentando justificar o ato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora que, o maluco urinou no vestiário e nos policiais, é um imbecil, não um protestante... se ele estivesse nu na rua já seria estranho, e uma mulher nua também pode ser presa por atentado ao pudor, e vamos combinar, se mulher não puder mostrar os seios o que seria das crianças que precisam ser amamentadas enquanto a mãe não está em casa, "espera filho, quando chegar em casa vc come"

      Excluir
  5. Acho que o mais chocante é você levar esses comentários de brincadeira a sério ._.

    ResponderExcluir
  6. Isso é o que acontece em lugares onde a tolerância é MIL!!!.. kkkk, parece hermes e renato, de tão absurda essa notícia.

    ResponderExcluir
  7. É sério que tem tanta gente perdendo tempo com essa matéria ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vou lá na Argentina fazer o mesmo para vê se terei o mesmo tratamento que demos a ele !

    ResponderExcluir