quinta-feira, 11 de julho de 2013

Telespectadora ataca a Record e a IURD no "Fala Que Eu Te Escuto"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/aa30b65387990737e7ee0af5a11da298.jpg


Como um programa ao vivo que conta com a participação do público, o "Fala que eu te Escuto", da Record, volta e meia tem imprevistos por culpa da sinceridade do telespectador.

O programa da madrugada desta terça-feira (9) falava sobre um possível mensalão da Globo. Uma jovem chamada Fernanda entrou ao vivo e afirmou que não só a Globo manipula, e sim todas as emissoras, inclusive a Record.
"Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado", disparou a telespectadora.

O pastor Clodomir Santos, que apresentava a atração, tratou logo de encerrar a participação dela dizendo que ela não estava falando sobre o tema proposto, mas a jovem continuou o ataque: "Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!".

Após a telespectadora desligar, o bispo comentou: "Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?".

veja o video >>> AQUI

14 comentários:

  1. E se uma frente começasse a ligar para todos os programas ao vivo e questionassem essa ditadura sob as massas?

    ResponderExcluir
  2. Apoio tudo que ela disse. Bando de safados atacando o concorrente na disputa por quem manipula mais.

    ResponderExcluir
  3. É cara, mas a Globo é a pior de todas por que é mais popular, portanto tem maior responsabilidade com a transparencia, a qual não exerce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se a Globo é a maior emissora e tem que ter maior responsabilidade com a transparência;quer disser que as "menores" emissoras não tem a obrigação de ter transparência e está tudo bem? Todas teriam que ter a mesma transparência independente do seu tamanho.

      Excluir
  4. "Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?". depois dessa chega de net por hj!

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma escapa!!! Esse dia eu estava vendo e adorei...me senti representada por ela! deveriam fazer mais vezes isso!!!

    ResponderExcluir
  6. todas manipulam, escória essas emissoras de TV, acreditar que essa, ou a aquela é mais transparente é bobagem!

    ResponderExcluir
  7. Agora tenta entrar em algum programa da globo ao vivo e atacar ela, duvido alguem conseguir

    ResponderExcluir
  8. Que tosco, no final ele diz "se ouvesse manipulação ela não estaria participando" que animal, era melnhor ter ficado calado, pois ela participou e deu a sua opinião por que era ao vivo se fosse uma gravação não entraria no ar. TODAS MANIPULAM A INFORMAÇÃO DE ACORDO COM A CONVENIÊNCIA DOS SEUS SENHORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele quis dizer foi que, se houvesse manipulação, a emissora se preocuparia em não dar oportunidade para ser criticada ao vivo, no ar, como aconteceu com a telespectadora em questão. Quero ver fazer isso na Globo. Duvido!!!

      Excluir
  9. vamos organizar ações em massa para criar um pouquinho de caos nessas emissoras manipuladoras e sensacionalistas?

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk rede esgoto apago meu recado kkkk lixo de page

    ResponderExcluir