A doméstica Verônica Maldonado (foto), afirma que teve um longo romance com a ex-guerrilheira e atual presidente da república, Dilma Rousseff.
Verônica disse que pode provar a relação amorosa com Dilma, por que tem fotos, cartas e outros documentos e por isto vai mover uma ação contra a ex-guerrilheira pedindo o direito à uma pensão mensal, já que, por mais de quinze anos a doméstica deixou de trabalhar e de estudar para se dedicar apenas a vida conjugal com Dilma.
O advogado Celso Langoni Filho, citou o artigo 226 da Constituição, dizendo que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A doméstica que amava Dilma foi escanteada logo depois que a guerrilheira foi trabalhar em Brasília.
Viadaaa kk
ResponderExcluirme mijando de tanto rir....
Excluiruuahausaushauah
Tá serto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!! eu sabia que era sapatão a Rousseff!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEssa ai já é demais uai, será que essa moça num pode ir trabalhar e cuidar da própria vida. cruz credo, quem foi que obrigou ela a ficar esse tempo todo sem cuidar da vida.
ResponderExcluirTá na cara que é armação.
ResponderExcluirHáááááááá, agora tá explicado porque tem um monte de políticos e outras autoridades que tentam calar o Marcos Feliciano
ResponderExcluirkkk foda muitos encima de um e não deram conta de nada!
ResponderExcluirQuando se esquece os avanços de uma sociedade civil, onde pessoas, encarceradas na exclusão ousam sonhar em estudar, conseguem empregos com perspectivas, renovam a esperança de um país melhor, mais humanitário, e se ataca quem promoveu esses avanços, entendemos que a visão de justiça, democracia e solidariedade é um atributo de poucos. Deus os conserve, para que possam manter viva a fé coletiva num mundo melhor.
ResponderExcluir