quarta-feira, 5 de junho de 2013

Thor Batista é condenado pelo atropelamento e morte de ciclista

O filho do empresário Eike Batista terá que prestar dois anos de serviços comunitários, terá a carteira de habilitação suspensa pelo mesmo período e pagará uma multa de R$ 1 milhão
 Thor foi condenado por homicídio culposo, sem intenção de matar

Rio de Janeiro – Os advogados Ary Bergher e Rafael Mattos, que defendem Thor Batista, consideraram descabida a condenação do empresário pela morte de um ciclista.
Eles afirmam que irão recorrer da decisão da juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Caxias, assim que o despacho for publicado em Diário Oficial.
A magistrada condenou Thor Batista pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos. O filho do empresário Eike Batista terá que prestar dois anos de serviços comunitários, terá a carteira de habilitação suspensa pelo mesmo período e pagará uma multa de R$ 1 milhão.
Thor foi condenado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Fonte: http://www.d24am.com/noticias/


Siga-nos no twitter:



40 comentários:

  1. Respostas
    1. Se fosse eu no lugar do thor, já estava preso a muito tempo.

      Excluir
    2. pior que não, viu
      homicídio culposo RARAMENTE dá cadeia

      Excluir
    3. BEM FEITO PRA ESSE PLAYBOY! é pouco esse 1milhão, te garanto que se foce o THOR fazendo ciclismo e viece o maluco de FUSCA e tivece matado o THOR , o negrin ia ser enforcado em praça publica... Mas ainda bem pros ricos... isso aki é brasil...

      Excluir
    4. Achou a pena justa??? pra quem, a família que perdeu o garoto?????

      Excluir
  2. Sem intenção de matar? Na velocidade em que estava? HE HE HE HE. Se deu bem riquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -só riquinho que corre né? só riquinho faz merda, né? o mal da sociedade brasileira é esse, ser hipócrita. só para constar 98%.

      Excluir
    2. Todos fazem merda o tempo todo, mas os riquinhos costumam se dar bem no final, como esse almofadinha aí da matéria. Casa com ele!

      Excluir
    3. Não Carlos Sacra, mas só riquinho corre de ferrari em via pública. E Aó riquinho escapa da pena. Aposto que ele não passa nem 1 dia.

      Excluir
    4. Eudes Lessa, velocidade acima do limite não é intenção de matar. Não tenho opinião formada sobre isso, foi um acidente. Mas creio que a velocidade não é intenção de matar. Se tem intenção realmente de matar, talvez nem seja necessário alta velocidade.

      Excluir
    5. preterdolo, ao transitar naquela velocidade ele assumiu o risco.

      Excluir
    6. Felipe Bento, deveria funcionar analogamente à lei seca.

      Excluir
    7. felipe bento - intenção de matar não, mas com a consciencia doque poderia acontecer, é homicídio por negligencia. onde ele assume o risco doque fez.

      Excluir
    8. agora eu pergunto, 1 milhão vai pra o bolso de quem??

      Excluir
  3. poderia não ter a intenção, mas andou acima do limite de velocidade assumiu o risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto a isso concordo plenamente, seja la quem for, independente de quem quer que seja. Que a lei seja cumprida como tem que ser sem distinguir o autor.

      Excluir
  4. devia apodrecer na cadeia..... se fosse pobre ia mofar na prisao..... direitos iguais

    ResponderExcluir
  5. é pouco pra TroxA... Leis Brasileira é uma merda. não existe cadeia pra Rico... agora se fosse eu tava la mofando na cadeia até hoje, e minha mãe levando cigarro e revista de mulher pelada pra mim na cadeia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Se deu bem play boy. Dirigiu bêbado, é pura vontade de matar, deveria ser é preso. Acho que a vida de um ser humano não tem preço indenização nenhuma vai trazer de volta esta vida que foi tirada brutalmente.

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio carros, carros só servem para poluir o meio ambiente, causa diversos desentendimentos no transito muitas brigas e mortes, esses playboys só porque tem dinheiro pensa que é o bonzão mais no final do julgamento o toda fortuna não ira valer de nada esses ignorantes em seus veículos não respeitam nunca carro é igual a uma arma se você moscar no meio da rua bum morreu por besteira

    ResponderExcluir
  8. chama o Loki pra ajudar hsauhsauhsuahsua

    ResponderExcluir
  9. Ser condenado é uma coisa, cumprir é outra. William Florescio, vc não gosta de veiculos motorizados certo ? como você iria ao trabalho se morasse longe dele ? ou da um passeio com sua mulher em um local diferente ? Infelizmente é um mal necessário, somos totalmente dependentes dos veiculos.

    ResponderExcluir
  10. AGORA Só falta o Anselmo Ramon jogador do cruzeiro ser condenado, pois ainda ta jogando bola e ganhando rios de dinheiro. Atropelou e matou 1 cidadão de bem e ainda por cima não tinha abilitação.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Esse lok só está solto pq o pai é bilionário, se fosse qualquer outro que tivesse atropelado alguém tava ferrado ...
    E outra essa multa de 1 milhão vai pra quem, e a familia do ciclista !!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O motorista de buzão que caiu do viaduto porque tomou um chute na cara Lembram?
    Doloso pq se ele é o condutor assume o risco, agora o Filhinho do papai é culposo pq?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. não é só riquinho não, mas a diferença está que o rico se livra muito mais depressa...
    ex. tu bate sua ferrari e ainda arranca a placa para não ser identificado publicamente...
    até onde eu sei isso é contravenção...
    ficou ofendido néh,
    e se fosse vc?

    ResponderExcluir
  17. Serviço comunitário pra um milionário... Grande coisa... E a dor da família com a perda?! 1 milhão de reais vocês acham mesmo que fez diferença no bolso de Eike Batista?? Esses dias mesmo ele tomo um prejuízo de não sei quantos bilhões e ainda esta no Rank de pessoas mais ricas do mundo... JUSTIÇA DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  18. Não defendendo o cara, mas ví nas reportagens que ele dirigia a 115 em uma via de 110, tava errado, más nem é tão rápido assim pra via...e falava ainda na reportagem que o ciclista foi imprudente e estava bêbado. Só por que o cara é filho de uma cara rico e tava com um carrão importado a mídia cai de pau no lombo do cara condenando. Temos que olhar os dois lados independente da classe social dos dois envolvidos, onde o coitado é sempre o certo.
    E até onde eu sei a família já tinha recebido 1 milhão feito em um acordo entre os advogados e o Thor, dividido entre a esposa, uma tia, o advogado e um amigo. Já tinha gastado o dinheiro e tavam querendo mais.

    ResponderExcluir
  19. acho pouco tinha que cumprir prisa regime fechado para saber dar valor a vida dos outros, no minimo esta rindo agora quero saber para quem vai o dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. O que o dinheiro não faz? Essas são nossas leis, pobre fica na cadeia, rico com bons advogados não acontece nada e Viva o Brasil!

    ResponderExcluir
  21. Achei ridiculo. Muitas pessoas são atropeladas e mortas por ciclistas todo dia quase e a justiça nao faz PORRA NENHUMA. Agora só porque o cara é Rico tem que fazer essa porra toda. AH VÃO TOMAR NO CU..

    ResponderExcluir
  22. Ser condenado por uma morte e não ir pra cadeia só acontece com milionários num país que não é sério!!!!!!!

    ResponderExcluir