quinta-feira, 6 de junho de 2013

Criança passa quatro dias trancada em casa

Mãe deixou o garoto de 7 anos sozinho e sem comida para curtir o feriadão com a namorada



Mãe deixou o garoto de 7 anos sozinho e sem comida para curtir o feriadão com a namorada

Pela grade da janela de uma pequena casa em Rio das Pedras, comunidade de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, D., de 7 anos, acompanhava assustado a movimentação do lado de fora. Diante dos olhinhos arregalados do menino, aglomeravam-se vizinhos, agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e um chaveiro acionado pela polícia para abrir a porta de ferro do imóvel. A cena aconteceu às 15h30 de segunda-feira, quando o garoto foi resgatado do seu cativeiro depois de ficar trancado no imóvel, sozinho, desde a última quinta.
Segundo a polícia e vizinhos, Cleidiana Maria Cardiais da Silva, de 33 anos, deixou o filho trancado em casa e foi curtir o feriadão de Corpus Christi ao lado da namorada. Os agentes da DCAV chegaram até o menino graças a uma denúncia feita ao serviço telefônico Disque 100.
O titular da especializada, Marcello Braga Maia, contou que, nos dias que ficou em cárcere privado, D. só se alimentou com o que lhe foi dado por vizinhos, que passavam comida pela grade da janela. "Ele recebia o café da manhã dado por uma vizinha. Ali não tem como passar um prato de comida. Outros vizinhos, com pena, davam coisas para ele comer, como pães e refresco. Aparentemente, o menino não estava desnutrido, mas não sabemos se ficou bem esses dias, se tomou banho ou dormiu", disse o delegado.

http://www.meiahora.ig.com.br


Siga-nos no twitter:

2 comentários:

  1. Agora dá-lhe gente ignorante culpando o homossexualismo por isso.

    ResponderExcluir
  2. agora dá-lhe gente culpando o homossexualismo por isso? Não sinta-se único, vocês não são melhores do que ninguém, se é homo ou não, não tem a menor diferença diante a uma situação dessas. O filho da puta, a filha da puta tanto faz, tem que pagar por fazer uma atrocidade dessas, leis assim tem que ser generalizadas, não "só porque é homo vai ser pior", grandes merda.

    ResponderExcluir