quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rodrigo Faro pode substituir Faustão



O apresentador Rodrigo Faro, 39 anos, está com tudo. Após assumir o horário de Gugu na Record, agora ele está sendo cotado pela Globo para assumir o lugar de Fausto Silva no comando do "Domingão".
Mas a possível substituição só aconteceria, caso Faro aceitasse, quando Faustão resolvesse se aposentar. Segundo informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira, 13, a Globo está há algum tempo de olho no apresentador da Record.

Via : UOL

12 comentários:

  1. Com todo carisma que ele tem e responsabilidade ia ser uma boa mas tomara que não!! deixa ele ai mesmo sem manipulação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa ele ai mesmo sem manipulação!!????? eo edir macedo nõ manipula nada vai ver...

      Excluir
  2. Vão trocar uma bosta por uma merda!

    ResponderExcluir
  3. Que ele não vá, o outro que até esqueci o nome, foi e sumiu do mapa, deve ta arrependido até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos ele não fala no meio da frase dos outros haha

    ResponderExcluir
  5. Vai fazer igual a Marcio Garcia,tirar da record p fazer novela,ele era um ótimo apresentador.

    ResponderExcluir
  6. Olha, realmente pelo que dizem o Rodrigo Faro é realmente além de um ótimo apresentador, uma pessoa bem legal, se ele tivesse essa oportunidade ele teria que pensar seriamente o que seria melhor para ele, mesmo que seja sua ida para uma emissora de televisão tão suja como a GLOBO.

    ResponderExcluir
  7. Tenho pena do Rodrigo Faro, mas se é essa a profissão que escolheu, são ossos do ofício, ele que se foda. É o pior programa entre os piores de tudo que existe na TV, possivelmente a pior emissora. Mas pra quem trabalha com isso é um sonho. Vai entender...

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma pagina de protestos ou pagina de fofoca??

    ResponderExcluir
  9. Não adianta nada ficar reclamando da programação do domingo nem tão pouco dos apresentadores, já está nesse formato a vários anos, tem dado certo, cada canal tem um programa no mesmo molde, a massa assiste, não tem nada melhor pra fazer, não foram educados nem disseram que poderia ter coisa melhor a se fazer(com exceção da MTV que mandava desligar a TV pra ler um livro), porque é do interesse da mídia que assistam a sua programação, logo eles não vão mudar o tipo de programação dos domingos tão cedo.

    ResponderExcluir
  10. Essa substituição é um sonho pra ele, ele é pago por isso pago em fazer no que ele faz de melhor, é como um advogado é pago por defender criminosos, afinal é o trabalho deles, e eles ganham com isso. Entendem o correto, mas são pagos para a "diversão" de quem sabe aproveitar

    ResponderExcluir