sexta-feira, 14 de junho de 2013

MTV vai "acabar".

fim da mtv brasil

Nos corredores do Grupo Abril não se fala em outra coisa entre os funcionários a não ser o fim da emissora musical MTV. O canal vai continuar suas operações até dezembro com apenas 40 funcionários, e até lá, exibirá apenas reprises  de seus programas.  O fim só não vai ser antes porque o contrato com a detentora da marca, a Viacom, vai até o final do ano, e a MTV pretende cumprir esse prazo.
A emissora deve fechar no próximo dia 30,  Helena Bagnoli, que hoje é a diretora geral, voltaria a ocupar um alto cargo executivo na Editora Abril. Mas dentro da empresa, o que mais se comenta é que existe a possibilidade  de ser vendida para uma empresa concorrente, que daria continuidade ao canal.
Mais de 300 profissionais deverão ser demitidos, e eles explicam o motivo do adiamento do encerramento das atividades.
“O pessoal crê mesmo que ainda vai durar até o fim do ano pois entre todos os contratos da empresa, a MTV ainda tem material que precisa ir ao ar antes de fechar as portas.”
A crise no Grupo Abril é tão grande que 11 revistas deverão ser fechadas.
 A emissora musical, MTV Brasil,  entrou no ar  no dia 20 de outubro de 1990.
Existe a possibilidade do Grupo Abril mudar o nome do canal, e entregar os direitos da marca MTV para Viacom.
acabou a mtv brasil

8 comentários:

  1. Ahh nãao.. tudo bem que o conteúdo da MTV deu uma caída, mas é pq as musicas baixaram de nível tbm.. mas msm assim, se a MTV reprisasse os programas ainda assim teriam audiência, principalmente assim, pq as músicas seriam boas e os programas de comédia teriam um bom conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. CAMPANHA VOLTA HERMES E RENATO ........ GORDO FREAK SHOW ....... PIORES CLIPES!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. infelizmente já acabou há um tempo!!!!

    ResponderExcluir
  4. os melhores programas erão comedia MTV e top10 eas musicas de hoje não é as boa coisaa elas sor fala sex pedofilia e ao crime não tem masis muisicas bao hoje a MTV deixou e vai deixa muitas saudades

    ResponderExcluir
  5. A qualidade da MTV Brasil já se foi há mais de 10 anos. Vai tarde até, pouca gente vai velar esse defunto.

    ResponderExcluir
  6. Nossa até hj ñ to acreditando q a MTV vai acabar, isso já estava claro há um tempo mais é muito triste quando a notícia vira verdade.Vou sentir muita saudade da Titi e de vários outros vjs e programas que existiam na MTV

    ResponderExcluir
  7. Aew! galera vamos deixar na MTV o máximo possível, que talvez eles mudem de idéia e renovem o contrato.

    ResponderExcluir