segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mara Maravilha sobre homossexualidade: "Não concordo com essa aberração"

A cantora Mara Maravilha se declarou contra a união de pessoas do mesmo sexo e comparou a homossexualidade a uma aberração. As afirmações foram dadas durante o programa "Morning Show", da RedeTV!, desta segunda-feira (24).
"Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro", disse Mara, que é evangélica.
Mara disse ainda que acredita que existe cura para os homossexuais. Ela defendeu o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos.
"Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay", disse Mara.
Para a cantora, cada homossexual pode buscar a cura. "Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração. Eu não estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa".

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas claro... O que você tem contra o biscate? Meu tio está desempregado e vive de biscate... Para de preconceito... Biscate também é trabalho! ¬¬

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. acho muito engraçado como as pessoas ficam menos humanas quando viram evangélicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou ver André!!!!!! Eu não sei pq a união legalizada incomoda tanta gente, ate pq se alguém quiser se atracar na rua, nem precisaria legalizar a união estável.
      Estas antas não entenderam que a luta por este direito é maisdo justa, pois estas mesmas pessoas são também contribuintes, são pessoas que produzem e votam, e deve ter seu diretos também como casal. E nesta questão a lei não apara eles.

      Esta Mara, que moral tem para dizer o que é aberração?
      Ela tinha um programa infantil e na mesma época botou a xota dela na playboy e lucrou com isto!!!!!!!

      Excluir
    2. EU NÃO SOU CONTRA AS IGREJAS EVANGELICAS. SOU CONTRA EVANGÉLICOS HIPÓCRITAS!

      Excluir
    3. Uma coisa é certa religião e política não se misturam não da certo mesmo. No caso da Mara quem conhece muito bem o passado dela sabe que ela não tem nenhuma moral para falar sobre o assunto, ainda que se diga de passagem sobre "homem e uma mulher ficarem se atracando", o passado dela é tão sujo que nenhum dizimo que ela paga para os pastores vai fazer ela se livrar do ela já foi (e não to falando de apresentadora de programa infantil). Hoje em dia ela é essa evangélica repugnante que muitas pessoas que tem suas cabeças no lugar acabam mudando de canal ou desliga a TV quando ela aparece.

      Excluir
    4. Como assim religião e política não se misturam? A igreja católica sempre foi política pura, foi criada para tal (governar acima do rei). O estranho é dizer que não se misturam, já que o passado das principais religiões seguidas no Brasil denunciam...

      Excluir
  3. Esse é irado, curte aí!!! --> http://otakus-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é uma ridícula,tenho nojo de gente assim.Acho q todo mundo tem o direito de se beijar aonde quiser,q palhaçada.Agora vem querendo justificar uma coisa dessas?Acho q daqui a pouco ninguém vai poder demonstrar carinho,amor por seu parceiro quando estiver em um passeio,em lugar algum.Começa assim...quando a gente se der conta tudo será proibido.Gentinha de mente pequena.

    ResponderExcluir
  5. O interessante no evangélico, é que tem ex tudo! ex a porra toda pode ser tornar pastor(a) e pregar a palavra de deus!tem ex ladrão, es assassina, e no caso da dignissíma aí ex vadia! queria saber quem essa mulher, uma puta, conhecida no brasil por todas as putarias, envolvimento com drogas e orgias que frequentava, acha q é pra condenar ou libertar alguém da sua opção sexual! ahhhh minha filha, isso é saudade de meia hora dando esse rabo!

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE CADA UM É RESPONSAVEL PELO O Q FALAM,,NÃO PELO O QUE OS OUTROS ENTENDEM..!ISSO É UMA OPINIÃO DELA,CERTO..! TENHO UM TIO QUE É GAY ELE NAMORA E TUDO MAIS ELE E OUTRAS PESSOAS Q CONHEÇO SEMPRE FALAM QUE NUNCA SENTEM-SE REALIZADOS QUE SEMPRE A UM VAZIO,FALA TBEM Q SER GAY SE FOSSE UMA DOENÇA Q PODESSE TIRAR UM PEDAÇO ELE JÁ TERIA CORTADO UM DE,MÃO E ETC..SABE QUE DEUS EXISTE MAIS ELE NÃO TEM COMO EVITAR QUE É UMA VONTADE DA CARNE MAIOR Q ELE..MAS FAZER O QUE SE ELE NÃO PODE FAZER NADA PRA EVITAR..!ENTÃO É UMA COISA DE CADA UM,UNS GOSTAM E OUTROS QUEREM SER CURADOS,,E O FATO DE QUALQUER OPINIÃO Q ALGUEM DER NÃO JUSTIFICA SER UM PRECONCEITO É UM DIREITO DE CADA UM...

    ResponderExcluir
  7. Então foda-se, Mara Medíocre! Eu odiava você desde que eu era criança. Aberração aqui sempre foi você e quem tem que ser curada é você de sua mediocridade!

    ResponderExcluir
  8. Chamar algo de casamento não faz disso um casamento. O casamento sempre foi uma aliança entre um homem e uma mulher, ordenada por sua natureza à procriação e educação dos filhos, assim como à unidade e bem-estar dos cônjuges.


    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk, e fácil falar do passado dos outros, o presente nem falam.
    Já disse e repito, haverá dias que os gays vão poder até transa em uma igreja, mas no momento, a porta do inferno não irá prevalecer....

    ResponderExcluir
  10. Se a cura Gay for Feita pelo "SUS" o indivíduo vai morrer viado!

    ResponderExcluir
  11. Cada um tem o direito de pensar o que quiser!!! Se ela não gosta do homossexualismo é problema dela, ninguém te nada a ver com isso!!!! Se o gay tem o direito de ser gay e se expressar pq as pessoas que são contra não podem?? Deve haver respeito de ambos os lados.

    ResponderExcluir
  12. sera que os homossexuais vai obrigar as pessoas que nao concordam,a aceitar esse tipo de comportamento???? Acho que nao! nao tenho nenhum preconceito compra gay ou contra quem quer que seja, tenho 22 anos sou jovem mas na minha cabeça nunca entrou e nunca vai entra esse tipo de comportamento sexual, e minha opinião, como esta na biblia o Homem foi feito para mulher e a mulher para o homem!!

    ResponderExcluir
  13. Pra quem não sabe e quer dar opiniões por ai sem ao menos ter conhecimento de nada, ela só disse o que está escrito no Livro mais sagrado, nossa Bíblia sagrada. Levitico 18. 22, 23 "Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é; nem te deitarás com um animal, para te contaminares com eles; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele: confusão é". Agora pra quem ignora o que esta na bíblia, rasgue as paginas e seguem suas vidas, só não fiquem pensando que Deus terá misericórdia, pois quem gosta de "zueiras" e "sacanagens" é satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fia, volta la na bíblia , e releia todo o Levítico , e passe a viver tudo no pé da letra , mais leia tudo para ver se você concorda .

      Excluir
    2. ahhh... ela nunca pecou! e a aberração aí da reportagem (Mara)? e o passado dela? vcs fizeram oq cm ele? enfiaram no cu quente de vcs? então, quer dizer q DEUS ñ teve misericórdia dos dias de promiscuidade da "nossa aberração de hj"? hipócritas de merda... a bíblia existe sim, e é uma lição de vida, q ensina o amor, a paz, a igualdade... pq vcs ñ cuidam da vida de vcs a ñ param de jogar pedra no telhado alheio??? aloizio, falou tudo... volta a ler a bíblia, mas leia e entenda, ñ vá pela cabecinha de pastores q estão ali pra fazer A lavagem cerebral, q querem criar doutrina ñ ditadas por DEUS... e o feliciano? é uma bixa enrustida, isso sim! se for caçar, ñ tem nem prega mais (rs)
      no dia q a igreja deixar de ser comercio, e o crente se preocupar mais cm sua conduta diante do seu DEUS, doq cm a vida alheia, pode ser q as coisas melhorem... e o pior erro, é ter misturado o poder gospel, cm o poder político #forafeliciano

      Excluir
  14. Foda-se a bíblia e seus contos de fadas preconceituosos, violentos e medíocres. Viva o amor, independente da sua forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj e moderno como se diz esta na moda de ver duas pessoas do mesmo sexo se beijarem, mas ah alguns anos atras isso e coisa do outro mundo garanto q ninguem aqui taria falando tantas besteiras se fosse alguns anos atras, as pessoas ficavam constrangidas com a situacao eu mesmo fiquei varias vezes nesta situacao qd ia a casa de meu namorado e tinha q ver a mae dele com a minha prima, respeito cada um, sou evangelica e aprendi q temos q respeitar o proximo seja ele quem for... mas cada um pode se expressar como quer... meu melhor amigo tentou ate se matar por ser gay por viver num pais ignorante, hj pena q ele nao podera ver esse momento (q existe a cura)hhhh...

      Excluir
  15. Deus também não terá misericordia dos que são cumplices de estelionatários, corruptos, manipuladores e que usam o nome dele para induzir cristãos a contraírem dívidas para dar oferta na igreja e aumentar a riqueza deles. Há vários videos mostrando o pastor Feliciano fazendo isso e vendendo bençãos e milagres. Benção não se compra, benção e milagre se recebe por merecimento através de boa conduta, caridade, respeito,oração, fé e sobretudo AMOR. Esse sujeito que se diz portador da palavra não acredita e nunca acreditou em Deus e todos aqueles que o apoiam são cumplices e responderão por isso.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Deus não apóia e ODEIA O PECADO, seja ele qual for, pois pecamos quando colocamos nossa vontade na frente do plano que Deus tem para nossas vidas, e que são muito maiores do que os nossos. Mas Ele enviou seu Filho para nos dar uma segunda chance, e fez isso por AMOR AO PECADOR, e por nós quer restaurar esse mundo. Quando nos unimos a alguém em plena convivência, conhecemos sua casa e sua maneira de agir. Não é diferente com Deus, é preciso conviver pra poder conhecê-lo. Então antes de falar mal Dele e de sua palavra, tente ler a bíblia com atenção, tente fazer uma oração, só podemos falar sobre alguma coisa quando temos conhecimento sobre ela, e não formar uma opinião baseando-se no que dizem ou fazem.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Essa vaca não sabe o q ta falando

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que estes crentes ficam arrumando jeito de todos os odiarem. Já passou da hora de votarem o cura crente tb... Pois se homossexualidade não é doença, fanatismo é.

    ResponderExcluir
  22. se seu pai fosse gay e sua mãe fosse lésbica vc estaria aq hj xingando a mara maravilha ?

    ResponderExcluir
  23. Ela defende porque o puto ai é crente igual ela...
    Esse povinho ignorante é assim mesmo. Mata, rouba, se prostitui e aí depois Jesus salva e tá tudo perdoado. Vai se fude !!!

    ResponderExcluir
  24. Todo mundo aqui q é a favor da união de pessoas do mesmo sexo, concerteza devem ser ateus não acreditam em Deus, pq eu me nego a acreditar em uma pessoa q leia a biblia acredita no Deus q esta escrito nela, Defenda o homosexualismo, isso ja virou modinha nesse pais. Não odeio os homosexuais ao contrario eu os amo, mas eu tenho a minha crença e por isso não sou a favor da união pq vai contra os principios das leis de Deus. Ou vc acredita nele ou não acredita.

    ResponderExcluir
  25. Isso é coisa de gente desinformada, gente ignorante, que na maioria das vezes é evangélica(sem preconceitos), eles acham que gays, lésbicas e outros escolhem ser assim, gostam de sofrerem com o preconceitos o dia todo, escolhem fazer isso porque são safados e muitos acham até que é coisa do coisa ruim, mas agora ignorantes que estiverem lendo escutem: gay não é doença, é uma simples opção sexual, um instinto, ninguém escolhe ser hétero, se os gays são assim desde que nascem foi porque Deus nos fez, concordam?
    E os malditos evangélicos que ficam falando que se curaram isso é MENTIRA, ou eles são bi, ou estão se iludindo ou foram pagos por aqueles pastores que ganham milhões extorquindo fiéis para mentir, reflitam e parem de ser ignorantes!

    ResponderExcluir
  26. QUEM JÁ ESTEVE EM GRAMADO E CANELA SABE QUE ESTOU FALANDO É MUITO LINDO E SEI QUE NO BRASIL TEM MUITOS LUGARES LINDOS ,UM GRANDE SONHO PODER VISITAR CADA ESTADO DESTE NOSSO LINDO BRASIL E PODER VISITAR OS PONTOS TURISTICOS ,MEU MAIOR SONHO É UM DIA A TV ABERTA DO BRASIL DIVULGAR MAIS DOCUMENTÁRIOS EDUCATIVOS E NÃO SÓ VIOLENCIA , NOTICIÁRIO HOJE VIROU POLUIÇÃO VISUAL.TUDO MANIPULADO...

    ResponderExcluir
  27. Macho e Fêmea,fora isso é aberração mesmo..!!
    Não sou Evangélico.

    ResponderExcluir
  28. aff essa " EX DROGADA " .....OU DROGADA .....NÃO TEM MORAL PARA DIZER NADA

    ResponderExcluir
  29. Receba dinheiro por cada e-mail lido e conheça várias oportunidades e promoções do seu interesse! Indique amigos e participe do programa de metas, podendo ganhar bônus mensal de até 15 Mil!

    http://www.e-mai.net/gauers

    ResponderExcluir