quarta-feira, 12 de junho de 2013

Maior cafeteria do mundo fazia café com água do banheiro

Vídeo flagra funcionários da maior cafeteria do mundo usando água de banheiro para preparar o café servido aos clientes. Prática durou dois anos


Jornalistas de Hong Kong filmaram trabalhadores da Starbucks utilizando água de um banheiro de homens de uma garagem para preparar o café. A prática durou dois anos, informa o jornal digital “The Huffington Post”.
O café abriu em 2011 no arranha-céu do banco Bank of China, no centro da cidade. Não tinha água na cozinha da Starbucks, por isso os empregados decidiram fazer uso de uma garagem próxima com um carrinho cheio de recipientes vazios que enchiam com água de uma torneira a dois metros do urinário.
Ao voltar ao café, os empregados utilizavam a água e preparavam o café. Necessitavam ir à garagem até setenta vezes ao dia para obter a água já que havia muitos clientes, escreve o diário de Hong Kong “Apple Daily”.

Apesar de todas as explicações dadas pelos porta-vozes da empresa, os clientes da rede em Hong Kong estão indignados.

café starbucks água banheiro

http://www.pragmatismopolitico.com.br

6 comentários:

  1. cade o video?? se a noticia foi tirada de um video naturalmente ele deveria ser mostrado. Como eu posso acreditar numa noticia assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfia no ** o video!

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jtBzqVfQyOs

      Excluir
    2. inventa as mentiras e ainda fica nervoso...

      Excluir
    3. Quem inventa mentiras? Eu sou só um leitor q apareceu aqui, ele deu a fonte e o video ta la, ao invés de procurar o pessoal quer logo acusar de mentira.

      Excluir
  2. lamentavel

    http://www.emgoiania.com

    ResponderExcluir
  3. Vírus neste blog. Link com imagem para provar https://www.facebook.com/photo.php?fbid=668933059790926&set=a.350364904981078.107164.100000227158932&type=1&theater

    ResponderExcluir