sábado, 8 de junho de 2013

2 extraterrestres trabalham com o governo dos Estados Unidos.

siga-nos no Twitter



10 comentários:

  1. ah sim, claro faz muito sentido cara

    ResponderExcluir
  2. Video completo legenda em português:
    http://www.youtube.com/watch?v=JN0hqnxVTLM

    ResponderExcluir
  3. não acredito em qualquer bobagens que existem na internet , mas é possivel sim existir vida em outros planetas, seria de inteligencia baixa pensar que por exemplo fossemos um grão de areia habitado em meio a um deserto , será que não existiria outro grão de areia habitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sincaramente acrdito q existam vida fora da terra.... de diferentes formas mais intelectuais ou menos...

      Talvez pequenos filmes q vimos até hj sobre extraterrestres sejam verdadeiros e talvez quem os fez ja quis nos mostrar uma prévia do que ainda poderemos ver...

      Tbm nn acredito em metade dessas merdas q postam ae... mas vai do fato desse cara awe abrir o jogo... vdd ou nn vai dar mta repercurção ;)

      Excluir
    2. hoje em dia a mídia manipula tanto as grandes massas com filmes e bobagens sobre tantos assuntos que nego ta mais preocupado em quem venceu o jogo passado e pronto

      Excluir
  4. Tem que ser muito egoísta, egocentrico e mente fechada pra achar que num universo vasto de desconhecimento do total tamanho e que cresce gradativamente, que só na Terra há vida pensante. Parem pra pensar, não acreditem no que dizem nessa mídia sensacionalista, esse assunto é tão sério que tratam isso como uma piada, por que se todos fossem 'avisados' que esse fenômeno é real causaria um alarde e pânico em grande parte da sociedade, não da pra se ter idéia dos problemas que isso causaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau com o Gil Brother...

      Excluir
  5. Na língua portuguesa isso não tem repercursão pois é visto como assuntos para ridicularização, mas na língua Inglesa esse preconceito está terminando. Essa e muitas outras histórias estão sendo revelados por oficiais de Alto Escalão dentro dos Militares e Agências de Inteligência de todo o mundo, chega a quase mil o número de pessoas com alta credibilidade (ex.: Ex-Ministro da Defesa da Inglaterra e outros da CIA). A evidência é muita, o fenomeno OVNI é real acontece todo o dia no mundo todo, o povo com sua ignorância que escolhe ignorar esse tipo de assunto como um assunto sério.
    Muitos cientistas com PhD estão estudando esses casos e desenvolvendo novas tecnologias, entre elas a "Zero Point Energy" que no youtube tem vários experimentos comprovando que energia de graça é possível e que está sendo suprimida por agencias de inteligencia americana. Questão de tempo até essa informação ser traduzida para o Português. Mais informações procure sobre Disclosure Project e MUFON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e mais um pouco! vale a pena ver o trabalho da orgarnização "the citizen hearing" e a respeito dessa polemica sobre energia eu vi um documentario que eles aborda esse assunto e ate menciona cientistas que foram assassinados para que essas novas tecnologias nao sejam usadas pelas massas! o documentario chama "The Sirius documentary 2013"

      Excluir