sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vizinho mata família evangélica por discordar de opção religiosa


Crime de intolerância: vizinho mata família evangélica por discordar de opção religiosa
Uma família foi morta a facadas por um vizinho que não concordava com a opção religiosa deles, que eram evangélicos.
O rapaz, que segundo a Polícia Militar estava transtornado, invadiu a residência dos vizinhos e desferiu golpes contra todos os que estavam na casa: o pai, a mãe, e os dois filhos do casal, de um e três anos de idade.
Um terceiro filho do casal, de 10 anos, que estava na escola na hora do ataque, escapou sem ferimentos. A menina de três anos foi salva pela mãe, que correu após sofrerem os primeiros golpes.
Na fuga, a mãe que carregava filha avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os policiais localizaram o suspeito que se rendeu e demonstrava estar desorientado. Socorridas, mãe e filha foram levadas ao hospital, com ferimentos graves. Entretanto, mesmo passando por uma cirurgia, a mãe não resistiu.
O rapaz que realizou o ataque e o pai da família que foi atacada eram sócios numa loja de móveis, mas o motivo do surto que resultou na morte das três pessoas foi a discordância dele em relação à religião praticada pelo amigo.
Na delegacia, o rapaz afirmou que não concordava com o fato de eles serem evangélicos e que não se arrependia de tê-los matado.
Fonte: gospel+

7 comentários:

  1. Na boa, em casos como esses deveria ter pena de morte no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. http://tinyurl.com/jvglbs2
    vídeo da reportagem do Cidade Alerta sobre o caso.

    ResponderExcluir
  3. Tem mais detalhes aí, q não estão estão (ou estão) nas entrelinhas...a religião do maluco... muito provavelmente isso não foi apenas um surto mas sim uma manifestação demoníaca...

    ResponderExcluir
  4. Esse cara vai pagar caro na cadeia!

    ResponderExcluir