sábado, 18 de maio de 2013

Traficante "Punheta" é preso na Favela do Rola no Rio de Janeiro


RJ: Traficante ‘Punheta’ é preso pela polícia na Favela do Rola

Foto: Athos Moura/ Extra




Bahia Notícias – Amarrado e torturado por traficantes na Favela do Rola, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, Diogo Farias de Souza, 20 anos, foi resgatado por policiais que impediram os criminosos de executá-lo, após ser julgado pelas “leis” do tráfico.
Um dos suspeitos da tentativa de homicídio, o jovem Gabriel Andrade de Oliveira, conhecido como “Punheta”, de 18 anos, foi preso. Militares receberam uma denúncia anônima e localizaram Diogo ferido na Rua Projetada. A suspeita é de que ele devia aos traficantes da região.
Outros cinco bandidos conseguiram fugir pela mata e efetuaram disparos contra os militares. De acordo com agentes, a ordem de executar o rapaz partiu do chefe do tráfico do Rola, Leandro Pereira da Silva, o “Léo do Rodo”, que já foi preso em 2011, por porte legal de armas. Diogo foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Segundo a polícia ele parecia confuso.
Ele foi submetido a uma cirurgia de drenagem no tórax e seu estado de saúde é estável, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: http://diariodoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário