sábado, 18 de maio de 2013

Igreja Universal investe 30 milhões na RECORD


 A chegada de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus à programação da Record, onde tem um pequeno espaço em meio ao "Balanço Geral" de São Paulo, serviu para alavancar o orçamento da emissora.

Segundo a coluna Canal 1, tal método foi o meio encontrado para a alta cúpula justificar o recebimento de R$ 30 milhões aos cofres da emissora.

Esta não é a primeira vez que a Record abre a sua programação para pequenos blocos de pronunciamentos religiosos.

Uma pausa similar ocorria no "Cidade Alerta" nos tempos de José Luiz Datena e ocorre com frequência nas praças, como no próprio "Balanço Geral", de Belo Horizonte - o que só não garante à IURD o posto de segunda atração mais vista da casa por ter um tempo reduzido a ponto de não poder ser considerado um programa.

A própria chegada do "Minuto do Casamento", exibido diariamente no final do "Hoje em Dia", e do "The Love School - A Escola do Amor", no começo das tardes de sábado, também são exemplos de arrecadação similares.


Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/


Um comentário:

  1. Com o dinheiro dos Fieis. Cara eu já frequentei a UNIVERSAL aqui em brasília, e a forma que eles pedem dinheiro e de ficar besta, os pastores mechem com o psicológico do ser humano de uma forma que só quem ver sabe como é, os cara tipo te deixa culpado pra você da dinheiro a eles, tudo é motivo de pedir dinheiro cara, tem até maquina de passar cartão caso não tenha dinheiro em sédulas. eu mesmo não suporto mais ir pra universal, não mesmo......

    ResponderExcluir