terça-feira, 14 de maio de 2013

Suas horas de trabalho voluntário em troca de ingressos para grandes shows


Que tal gastar algumas horas em projetos voluntários em troca de um par de ingressos para um show exclusivo de David Guetta, Primal Scream, Lady Gaga, Taio Cruz ou Snoop Dogg? Essa é a proposta do Orange RockCorps, um movimento que usa o poder unificador da música para mudar as coisas ao seu redor.
A iniciativa é da gigante da telefonia Orange em parceria com a produtora RockCorps e tem gerado resultados sensacionais na França e na Inglaterra. Cerca de 100 mil pessoas já doaram pelo menos 4 horas do seu tempo a sua comunidade. O trabalho a ser feito varia entre pintura, jardinagem e consertos em geral para uma das associações/ONGs parceiras do projeto. Depois, basta compartilhar o que foi feito no site ou nas redes sociais para receber tickets para os gigs, como são chamados os shows. Bela sacada que poderia ser replicada aqui, ainda mais com os preços caríssimos dos shows no Brasil.

Fonte: http://www.hypeness.com.br

5 comentários:

  1. Show de bola, pena que aqui no Brasil isso nunca irá funcionar... As pessoas achariam muito patético...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará (sou paulo henrique tb), vc ficaria impressionado o quanto sua afirmação não procede. É mais fácil faltar ingressos.

      Excluir
  2. Haha no BRALIXO cambista wins nunca isso ia pra frente!

    ResponderExcluir
  3. É uma boa ideia, mas o trabalho deixa de ser voluntário no sentido literal da palavras, as pessoas estão trabalhando e ganhando uma recompensa, os ingressos.

    ResponderExcluir