domingo, 19 de maio de 2013

Por causa dos olhos azuis, chinesa de 11 anos é chamada de 'ET'

A chinesa Chen Guixiu, de 11 anos, que nasceu com olhos azuis, tem diso a atração no vilarejo de Tieqiao, província de Chongqing, China).

Por causa da cor dos olhos, os vizinhos a tratam  com distância e chamam a criança de "aberração" e "ET". Os pais têm olhos castanhos e não há qualquer registro na família de olhos azuis.


(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

A cor da pele e dos cabelos de Chen é a mesma de outras crianças chinesas. Mas a chinesinha, que é surda, tem grande dificuldade de fazer amizades por causa da cor dos olhos.

Fonte: http://www.maisgoias.com.br

4 comentários:

  1. Estou à procura de pessoas empreendedoras e com espírito de liderança, interessadas em ter uma renda extra através da FR Promotora, uma empresa jurídica, sediada no RJ, que existe há mais 13 anos no mercado e que conquistou grande credibilidade com seus afiliados. Uma oportunidade para você desenvolver um negócio honesto trabalhando em casa, apenas divulgando a empresa e seus serviços, ganhando por produtividade, podendo alcançar um valor bem considerável. Para saber mais, mande um email para francinefrpromotora@gmail.com que explicarei melhor ;)

    ResponderExcluir
  2. tem DISO a atração? arruma isso ai.

    ResponderExcluir
  3. https://soundcloud.com/flamegroup/reality-check

    ResponderExcluir
  4. A mãe dela deve ter ido passear na Alemanha XD

    ResponderExcluir