domingo, 19 de maio de 2013

Roseana bate boca com estudantes e culpa professores por ensino sem qualidade


A governadora Roseana Sarney passou pelo maior vexame durante a passagem do governo itinerante por Governador Edison Lobão.
Confrontada sobre a qualidade de ensino por um aluno da escola pública, Roseana se viu encurralada.
- Se as escolas não têm qualidade, você tem que cobrar isso dos professores – respondeu a governadora, se esquivando da responsabilidade.
Esperto, o estudante retrucou:
- Eu estou falando é de infraestrutura da sala de aula, escola com estrutura adequada.
Sem reação, ela tenta desviar do assunto:
- Ei, ei, ei, olha aqui. Eu quero saber qual foi sua nota do Enem.
Nisso o estudante desmascara Roseana mais uma vez e acusa a situação do ensino público oferecido pela rede estadual:
- Eu ainda não fiz o Enem, tô sem aula, e tô correndo risco de não fazer o Enem porque não tem professor na sala de aula.
Veja a discussão na íntegra:

 
 


Fonte: http://www.marrapa.com/

2 comentários:

  1. quer dizer que a culpa é dos professores?

    ResponderExcluir
  2. Legal. Então quero ver a filha da puta q ta falando, conseguir encontrar motivação pra fazer um trabalho perfeito, se o salário dela for uma esmola, se o lugar q ela trabalha for um barraco e se os alunos são todos uns aprendizes de bandido pq não recebem educação dos pais e pq são protegidos de punições. Esses políticos, ganhando oq ganham e com os luxos q tem, ainda fazem um trabalho de MERDA.. E essa escrota ainda quer culpar o professor q rala até num aguentar mais e no final do mes mal consegue pagar as contas mais básicas?? E outra.. Ela falando q vai ver a nota do ENEM do rapaz. Como vai cobrar resultado do muleque, sendo q o país não oferece os meios para que o coitado tenha uma educação de qualidade. tinha q arrancar um coturno dos bem pesados com a sola suja de bosta melequenta e acertar no nariz dessa vagabunda..

    ResponderExcluir