sábado, 4 de maio de 2013




33 comentários:

  1. Queria entender porque tanta alusão a orientação sexual do indevido,filhos héteros matam pais diretos ai,não vejo a RET colocar,filho hétero matou pais.Mais quando é gay ai é musico gay,filho gay,me baniram da página por falar o que penso,certamente não vão publicar o que estou dizendo,só querem fama,mais não gostam de ouvir quando são contra seus post tendênciosos

    Adriana Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tu já ouviu ou leu alguma vez:

      filho hetero matou pais porque não aceitavam sua orientação sexual!

      se citaram constantemente a orientação sexual nessa postagem é porque esse foi o motivo do crime, e isso é obvio... E por mais tendêncioso que seja, você sabe que é verdade...
      Matar os pais por esse motivo é uma coisa tão nojenta quanto matar por dinheiro, porém eu não estou vendo na mídia nenhum criminoso tentando legalizar o latrocínio no país, porém sobre os homossexuais... você também sabe...
      E por mais que você não aceite, essa é uma notícia que deve ser exposta do jeito como foi descrita e é mais impactante negativamente pelo motivo...

      Excluir
    2. A notícia afirma que o MOTIVO do assassinato foi porque a família não aceitava sua opção sexual. Simples, não há perseguição aqui, apenas expressão de fataos.

      Nada contra a classe gay, mas são como os negros(eu sou)que cavam seu próprio preconceito.

      Excluir
    3. Se o filho batesse na mãe, chutasse o irmão e ganhasse uns tapas na cara do pai por isso, a mídia estaria gritando que o pai bateu no filho porque é homossexual. Aqui em SC um hetero foi espancado por seguranças de uma boate, a noticia saiu somente no Facebook, foi postada por amigos da vítima, em outra boate um gay foi espancado por seguranças e a mídia anunciou como crime de homofobia. Parece que a opção sexual só importa quando é para defendê-los, quando é para acusá-los ai é irrelevante. Isso se chama hipocrisia. Além do que, o motivo do crime foi a opção sexual.

      Excluir
    4. "quando Alcinei resolveu sair do armário e contar que ao cair das noites ele saia do casulo e virava “borboleta”.

      Parei de ler ao me deparar com essa frase. Que idiota quem escreveu isso. Relatar o fato com essa frase imbecil demonstra uma falta de respeito tão grande e deixa claro a posição preconceituosa. Doente ele (por ser psicopata, não por ser gay), mais doente o autor que só falta dizer que homossexuais são um perigo para a sociedade. Meu bem, melhore!!!

      Excluir
    5. O reinado da NOM ja começou, agora quem não aceitar os homossexuais vai ser MORTO, por eles mesmos, a lavagem cerebral, a inversão de valores e o dupli-pensar ja estão dominando as mentes mais fracas, ter uma opinião contraria a da militância Gay é tido como preconceituoso e homofóbico, e quando eles começarem a pegar em armas as mortes dos heterossexuais por militantes gays, como no caso dessa família, vão ser frequentes.

      Excluir
  2. COMO TEM VIADO QUE NAUM PRESTA TMB TEM HETERO QUE NAUM PRESTA, MAIS A MIDIA MOSTRA A VIADADA TUDO COMO VITIMA OU SANTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, pelo contrário amigo, hoje estão marginalizando os que são héteros, o fato da notícia é que ele matou-os pelo fato de não aceitaram sua opção sexual, erro deles cada um tem sua vida, porém isso jamais o daria o direito de tirar a vida deles, este sim é o caso relatado. Isso não tem nada a ver com relação à homossexuais e heterossexuais.

      Excluir
  3. Comentou sobre a opção sexual dele porque esse foi o estopim dos assassinatos. Se os crimes ocorressem porque a opção da pessoa era ser hétero, lógico que seria comentado também. Foi necessário enfatizar a opção sexual do garoto pra podermos entender a matéria, que no caso foi o motivo das discussões e posteriormente as mortes.

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias héteros cometem crimes homofóbicos, e parece que o pé que precisam é um indivíduo desequilibrado desses ser homossexual para justificarem toda a já costumeira agressividade contra os gays e continuarem apoiando essa estúpida retórica de que são maléficos para com a sociedade. Estive curtindo esta página até hoje por repudiar as atitudes sensacionalistas e manipuladoras da Rede Globo, que utiliza-se de seus veículos para propagar apenas as ideologias por ela escolhidas, mas não seria o mesmo usar uma página do facebook ou um blog para semear ainda mais o preconceito e a falta de respeito, publicando um texto dessa natureza, saturado de palavreado desrespeitoso e termos errôneos ('borboleta', 'opção')? Estou deixando de seguir a página. Não fará muita diferença, eu sei, mas assim como os héteros alegam não terem obrigação de lidar com os homossexuais tendo seus direitos igualados aos deles, também não me vejo na obrigação de ler tamanha ignorância e prestigia-la. Deixo claro, no entanto: Não aprovo o assassinato por isso, não acho que ele seja uma vitima por isso, tampouco concordo com a atitude dele. O que esse rapaz deveria ter feito era se esforçar para provar para a família que pode ser uma pessoa de bem, independente de sua orientação sexual. Isso é um obvio desequilíbrio psicológico, mas em nada tem a ver com a orientação sexual. Isso diz respeito a caráter, ou você tem, ou não.

    ResponderExcluir
  5. A veiculação dessa matéria não teria tanto problema, se não usassem essas expressões pra lá de preconceituosas, como "saia do casulo e virava borboleta". Cade a imparcialidade? lembra-te, é um dos requisitos de um texto jornalístico de veiculação de massas como este, e acredito que esse blog, assim como a página do face foram criadas no intuito de abrirmos nossos olhos para a manipulação, para as mentiras que nos cercam e as vezes nos deixam cegos. Mas essa matéria foi infeliz e usou metáforas para zombar da homosexualidade.Foi um erro grotesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. é verdade! pelo face tem como, é só você clicar no "X" logo acima da matéria para denunciar/marcar como spam, depois vai ter a opção para denunciar. Pelo blog não sei te dizer, vou procurar pelo google e já te falo!

      Excluir
    3. concordo achei pejorativo.. e tem um erro básico tambem.. é ORIENTAÇÃO e não OPÇÃO.. gente que não sabe nem escrever! desculpa a verdade

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "Orientação" sexual é uma forma mais atual e adequada de se dizer, mas opção sexual também pode -se dizer que está correto,e todos que forem ler vão entender claramente o que estamos querendo expressar.Se houve um pequeno "erro" estrutural como este, é porque é apenas uma palavra em um comentário opinião pessoal em um blog, e não uma palavra em uma tese de mestrado.
      Se queres emitir uma opinião, seja mais equilibrado na hora de julgar algum "deslize" no uso de expressões da Língua Portuguesa, e não sair dizendo que os outros não sabem escrever. O importante é a comunicação, e ninguém vira um "analfabeto" só porque usou "opção sexual" ao invés de "orientação sexual".

      Excluir
  6. Sou hétero, e também não entendo isso, porque toda essa discriminação a eles ? Com certeza, tem mais filhos héteros matando pais por muitos motivos mais torpes, do que gays por opção sexual !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, vocês da reportagem:- *(não é opção, já nasce gay) só para esclarecer !

      Excluir
  7. Postagem preconceituosa e ridícula!
    "Músico Gay, Filho Gay, Virou borboleta"
    Ridículo!
    Não precisa repetir inúmeras vezes esses termos maldosos para fazer entender que o rapaz era homossexual, bastava a informação inicial informando que o motivo foi a não aceitação de sua opção sexual.
    Quando abrirão suas mentes e respeitarão a liberdade de escolha do outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No face tem jeito de denunciar sim no "x" ao lado do título, você pode denunciar pelo motivo de ser reportagem tendenciosa e pode solicitar a remoção da mesma.

      Excluir
  8. Esta matéria foi tendenciosa e utilizou termos de jornalismo amador para zombar da sexualidade do rapaz, ao invés de simplesmente transmitir o fato.

    ResponderExcluir
  9. Seres humanos são todos desprezíveis, independente da opção sexual, entia, nacionalidade, religião.

    ResponderExcluir
  10. .O CARA MATOU A FAMÍLIA E ESTAS PESSOAS DISCUTEM OPÇÃO SEXUAL...SER CONTRA OU A FAVOR....VAI ENTENDER...ESTÃO INSENSÍVEIS AO REAL PROBLEMA....OU MELHOR QUEM QUISER FAZ O QUISER COM O CORPO...MAS ESTE CARAAA...ACABOU COM A FAMÍLIA...PAREM HUMANOS DE DISCUTIR OPÇÃO SEXUALLLLL ..

    ResponderExcluir
  11. A matéria foi postada certamente mais para colocar em evidência "GAYS TAMBEM MATAM", e de desdenhar a opção sexual do individuo do que dar a noticia em si. Está explícita a má intenção aqui. Pois independente disso, um crime hediondo foi cometido, sendo o cara ae gay ou não. Aprendam, a opção sexual "jamais" representará quem é o individuo, que é a pessoa na verdade. A opção sexual é o que a pessoa curte em sua cama, o que não nos diz respeito algum. Então esse cidadão em questão, mesmo sendo gay, bi, hetero ou seja lá o que for, teria tendencia para matar um ser humano, independente. Abram suas mentes.

    ResponderExcluir
  12. Texto ridículo e preconceituoso. Dá pra ver o que vocês que se dizem tão contra o sistema funcionalista pensam a respeito de muita coisa com a escolha de palavras do infeliz redator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Muitto preconceituoso mesmo! Esse blog começou bem, mas agora... pelo amor de Deus viu...

      Excluir
  13. Pronto. Se o que o rapaz queria era ser borboleta agora terá o ambiente propício para ser a rainha borboleta. Vai ser rainha borboleta na prisão. Só não precisava matar ninguém porque queria ser a rainha borboleta. E nem precisava ficar preso. Ele queria era a mordomia da casa e daí matou. Era simples. Quer ser borboleta? Beleza. A família não aceita? Direito dela, também. Faz o correto. Arruma os panos de bunda e vai morar sozinho.

    ResponderExcluir
  14. VÃO FALTAR ARMARIOS NO MUNDO.....

    ResponderExcluir
  15. Se o cara é gay, e a família não o aceita, que saia de casa e vá viver sua vida. Matar não é solução para nada.

    E por favor... que modo mais estúpido de falar do criminoso. Deu a impressão de que o autor acredita que todos os gays que não são aceitos pela família pensam em matar seus pais. É um absurdo. Falta clareza para o autor...

    ResponderExcluir
  16. "quando Alcinei resolveu sair do armário e contar que ao cair das noites ele saia do casulo e virava “borboleta”.

    Parei de ler aqui, quando perdeu a seriedade e virou palhaçada. Melhorem.

    ResponderExcluir
  17. Receba dinheiro por cada e-mail lido e conheça várias oportunidades e promoções do seu interesse! Indique amigos e participe do programa de metas, podendo ganhar bônus mensal de até 15 Mil!
    http://www.e-mai.net/netoemai

    ResponderExcluir
  18. Post mega tendencioso e que tenta criar uma ideia de que todos os gays que não são aceitos pela família irão mata-la. E outra não existe opção sexual e sim orientação sexual.

    ResponderExcluir