Carne de rato, furão e raposa foram vendidas como se fossem de cordeiro em mercados ambulantes de Shanghai de 2009 até fevereiro deste ano (2013). No mais recente escândalo de insegurança alimentar do país asiático, tais irregularidades se acumulam, enquanto é crescente a preocupação popular.
Segundo publicou o diário South China Morning Post (SCMP), esta ultima fraude é apenas mais uma das dezenas de casos registrados recentemente desvendados . As autoridades estão em busca de um Clã de 63 membros vindos da província oriental de Jiangsu.
O ministro de segurança publica confirmou que o clã comprava carne a baixo custo na província vizinha de Shangdong e haviam construído uma rede de 50 unidades de processamento.
Nossa.... Que Tabu.....
ResponderExcluiresse povo sempre foi um lixo!!! Vindo de lá nada é novidade!!!
ExcluirCala a boca seu racista de merda e enfia uma vara no cu.
ExcluirIsso é racismo e preconceito, cara!
ExcluirEles são ORIENTAIS
CULTURA DIFERENTE!
SE VC SOUBESSE QUE O FORMATO DO SEU PENSAMENTO É O QUE PROMOVE A GUERRA...
Aqui no Brasil se vende salgadinhos de carne humana kkkkk tão reclamando do que?
ResponderExcluirCordeiro ou qualquer animal não importa, coerente é ser vegetariano então.
ResponderExcluircada um com seus problemas . foda-se! devemos nos preocupar com os problemas do Brasil e não com os problemas de outros países.
ResponderExcluirNossa q otário em
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVindo da china nada é novidade mesmo.
ResponderExcluirrato do mato, furão e raposa, qual a diferença da dezenas de caças que comemos no Brasil? acho mesmo que preconceito com os chineses.
ResponderExcluir