quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Latino Gospel" cria musica anti homossexualismo



uhauhauhauhauhauhauhauhauhau Que lixo de musica, olha a rima que esse cara fez:

"Não se faz suco de morango usando laranja, um casal do mesmo sexo não pode procriar".

Fazia tempo que eu não via uma rima tão ruim e uma letra tão demagoga... sem contar no estilo do mané... é uma especie de LATINO GOSPEL!
Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuah


34 comentários:

  1. parceria com www.downshacker.com.br ?

    ResponderExcluir
  2. Cara vá procurar algo pra fazer, procura da noticias boas, larga do pé das pessoas que não aceitam, cade sua cultura, se tiver lógico, você não tem ética de falar da música do cara e você sabe cantar? Então faça um música e cante melhor que ele. Para de fazer lavagem cerebral nas pessoas para aceitar putaria em suas casas e tendo a maior sujeita dos desejos sexuais, quer me processar só porque falei isso fale então.
    Babaca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante,quer dizer que a união de duas pessoas que se amam só porque tem o mesmo sexo é putaria,conte-me mais sobre o cara que tem três mulheres,o cara que tem filho fora do casamento,o cara que deixa a família em falta pra gastar com outra na rua,o cara que bate nos filhos,o cara que estupra os filhos,o cara que poê a mulher sempre como alguém inferior.Isso pode né?
      Então vai lá e fala algo plausível,porque esse seu argumento não tem lógica,vcs dizem que um casal homo não pode gerar filhos,mais um casal hétero estéril pode?podem tanto quanto um casal homo e o que eles fazem? Adotam ou fazem inseminação artificial,assim como um casal homo,e qual é a diferença? Que vcs não tem o que fazer e nem argumentos e ficam falando besteiras para disseminar preconceitos se cobrindo de bíblia sagrada,esse deus que vcs dizem seguir,pregou o amor e não a intolerância,creio e se vc estivesse lá teria apedrejado Maria Madalena ao invés de ter perdoado a mesma.Chega de fundamentalismo sem sem respeito ao próximo,chega de hipocrisia.

      Excluir
    2. Concordo com vc, essa página Rede Esgoto de Televisão, tá igual ou pior a verdadeira!
      Eles promovem essa viadagem e a putaria e querem que o povo aceitem e fiquem quietos!!!
      Não sou contra o homossexual, mas sou contra a lei Pl 122 e a Ditadura Gay!!!

      Excluir
    3. Não entendo o que é ditadura gay,

      Me diz uma coisa perante ao código civil,todos tem os mesmo deveres não tem?
      Porque não pode ter os mesmo direitos.
      Na hora que vc vai no supermercado comprar o feijão,ele tem preço diferente para homo e héteros?
      Mais na hora de ter os direitos porque os héteros devem ter mais direitos que os homos.
      Vc hétero já apanhou na rua ou xingado ou teve que se esconder das pessoas por ser hétero?
      Então me diz onde esta a ditadura gay,ano passado mais de 300 homossexuais foram mortos só por serem homos,não foi assalto nem briga nem nada,apenas por serem homos,esse ano ja ta quase em 100.
      Então Ivan o PL 122 é apenas uma garantia que o cidadão homossexual terá que se for agredido isso não ficará impune, a liberdade de expressão tem que ser levada em conta,se vc não gosta tem todo o direito de não gostar de não aceitar,mais dai a vc querem julgar ser melhor ou querer agredir fisicamente ou verbalmente outro só porque ele age e pensa diferente,isso não é certo.Pense e analise friamente disseram que se liberasse o casamento civil igualitário que os gays iriam querer casa na igreja e obrigar um padre ou pasto a casa-lo,onde foi que vc viu isso,eles s´estão indo no fórum e casando.Como cidadãos que são e pagam impostos como vc .Existe muito preconceito e falta de informação.Tenha um bom dia!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. A J.U.S.T.I.Ç.A está para TODOS ! Se um hétero ou homo é morto, independente do motivo, o acusado pode ser preso (Ou não), para ambos. Os próprios homossexuais destroem a igualdade social, se querem DIREITOS IGUAIS, já temos.
      #DIGA NÃO AO BULLING, #DIGA NÃO AO ESTUPRO #DIGA NÃO A POBREZA #DIGA NÃO AO TRABALHO ESCRAVO #DIGA NÃO A IMORALIDADE #DIGA NÃO A PROSTITUIÇÃO #NÃO AO ABORTO... .... .... . ..
      Tantas coisas piores acontecendo, e homos querendo ter previlégios, (Cotas gay ?? Pq, a capacidade de pensar são menores ??) Se qualquer um apanha por ai é protegidoo por LEI ! Enquanto isso milhares de pessoas estão morrendo de fome! Faça trabalhos voluntários que vcs terão mais reconhecimento ! Cristãos e pessoas bem intencionadas (exceções) ajudam aqueles que precisam, vão para lugares onde pessoas sensíveis dimais jamais iriam. Vão procurar o que fazeer, trabalhar, estudar, e procurar ter um futuro digno, suas ações traz suas consequências. Faz escândalos, coisas imorais, matem, roubem, e não serão bem vistos consequentemente, isso é para todos, independente da sexualidade.;

      Excluir
  3. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO

    ResponderExcluir
  4. E vc se acha o mais esperto do mundo o senhor intelectual o sabio do momento.Fala serio REDE ESGOTO vcs nem sabem o que criticão quer ganhar ibope nas costas de tudo e de todos pra mim a ideia do cara foi muito valida aposto que vc tbm é mais um afavor desta ditadura gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "criticam", "válida", "a favor"
      Sai um pouco da igreja e vai na escola.

      Excluir
    2. falou a verdade pra esses babacas da RET ...

      Excluir
    3. Vai ''na'' escola? Quer dar lição no cara e não sabe escrever. Cômico!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk....o cara não sabe escrever e quer corrigir o outro!!! Isso vejo muito aqui no brasil, jumentos se denominando sábios kkkkkkkkkkkkkkkk.... NA ESCOLA...se bem que o erro gritante foi CRITIÇÂO...acho que ele quis fazer uma Critica ao Cão kkkkkkkkkkkk....mas esse movemento gayzista já está passando dos limites!!! e tem um cara ai que escreveu como justificativa para o que eles fazem usando exemplo de homens que tem outras mulheres no casamento...Um erro não justifica o outro OK!

      Excluir
  5. Meu Deus perdi meu tempo com isso? O.o

    ResponderExcluir
  6. O ritmo nao eh dos melhores msm... Mais acaba q alguns homosexual nao respeita o proximo. E existe uma diferença entre nao concordar e preconceito. Quando eu nao concordo simplesmente acho errado e é a opiniao de cada um. Quando ha preconceito acontece o isolamento de um individuo ou ate msm violencia. E o Latino simplismente disse a sua opiniao. Cade a lei pra protejer os hetero sexual???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. As pessoas confundem respeito com concordância. Posso até não concordar, mas devo respeitar todo e qualquer cidadão, independente se for homossexual, branco, negro, japonês, cristão, muçulmano ou qualquer outra coisa. Pelo o que dá a entender, só os homossexuais podem se expressar.

      Excluir
  7. muito massa! contra a ditadura LGBT, repeito a opinião !

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa rede esgoto de televisão queima a rosca. A música é boa sim. Não é porque ele fala de homos que ela seria ruim. Vão procurar o que fazer. Vcs são todos ditadores gays disfarçados.

    ResponderExcluir
  9. Ditadura gay? nossa que lixo...beije sua esposa em praça publica, mas os homossexuais não podem fazer isso pro que um ato de imoralidade.
    Serio, acho muito corajoso quem tem coragem de se assumir diante uma sociedade de imbecis como essa, acham que tacha tudo de homofobia virou moda, queria ver você tento que lutar pra serem aceitos por que são diferentes. Ser gay, não e uma escolha e uma condição, assim como ser alto, ou baixo, negro o branco, não se escolhe, nasce assim.

    acho e apoio a iniciativa deles de ir pras ruas de lutar pela igualdade, pros meus filhos eu vou ensinar que e normal sim, que não importa se ele não entende, e amor do mesmo jeito.

    E por favor não use deus pra justificar pensamentos atrasados, afinal, so deus condena, e todos nos, somos a imagem e semelhança dele.

    ResponderExcluir
  10. Ditadura é a designação dos regimes não democráticos ou antidemocráticos, ou seja, governos onde não há participação popular, ou em que essa participação ocorre de maneira muito restrita. Na ditadura, o poder está em apenas uma instância, ao contrário do que acontece na democracia, onde o poder está em várias instâncias, como o legislativo, o executivo e o judiciário>

    Eu não vejo gays no poder, eu vejo ele lutando contra um sistema onde não são aceitos.
    E amigo, se você acha que gays se casando, ou sendo aceitos como normais vão de alguma forma mudar sua vida ou fazer de você ou de seus filhos menos héteros, Desculpa ai, mas a verdade e que vc curte levar atras, se liberta "Amiga", assistir filme de luta não me faz ser o Rambo, filmes de terror não me tornam um assassino em serie. Se os gays querem ter o direito de usar uma aliança, de se beijarem, isso não deveria te ofender em nada, a vida e deles, então por que a gente não deixa eles viverem.

    ResponderExcluir
  11. Também sou contra essa PL122... todos tem direito constitucional de seguir a crença ou religião que quiser, e no caso o cristianismo se coloca contra a prática homossexual, em momento algum esse cara aí falou de forma pejorativa contra os homossexuais, apenas expôs a opinião dele, isso é opinião, que não é a mesma coisa que homofobia...

    ResponderExcluir
  12. Essa página Rede Esgoto de Televisão, tá igual ou pior a verdadeira Rede Bobo promovendo a Ditadura gay!
    Qualquer merda agora é homofobia!
    O Gay quer ser incontestável!
    Não somos obrigados a aceitar um estilo de vida, como por exemplo um hippie que muitos são usuários de drogas, um metaleiro que ao invés de cantar ficam Gritando no microfone ou Homossexual que transa com pessoas do mesmo sexo, mas tem gente que gosta e na minha opinião, isso tudo são opções de vida e de estilo!
    Mas no caso dos homossexuais, eles querem direitos exclusivos e querem que o povo aceitem calados!!!
    Não sou contra o homossexual, mas sou contra a lei Pl 122 e a Ditadura Gay!!!
    Todos tem que ter direito de expressão... Eu tenho direito pela contituição de expor o que eu penso sobre o caso, Não sou homofóbico, mas sou contra a Ditadura gay e a PL 122 que é totalmente inconstitucional!!!
    Realmente homem com homem ou mulher com mulher, na minha opinião, não podem ser chamados de casal, essa união Homo-afetiva chama-se PAR ou DUPLA, casal é homem e Mulher, fora isso, é na verdade amizade colorida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo o que é ditadura gay,

      Me diz uma coisa perante ao código civil,todos tem os mesmo deveres não tem?
      Porque não pode ter os mesmo direitos.
      Na hora que vc vai no supermercado comprar o feijão,ele tem preço diferente para homo e héteros?
      Mais na hora de ter os direitos porque os héteros devem ter mais direitos que os homos.
      Vc hétero já apanhou na rua ou xingado ou teve que se esconder das pessoas por ser hétero?
      Então me diz onde esta a ditadura gay,ano passado mais de 300 homossexuais foram mortos só por serem homos,não foi assalto nem briga nem nada,apenas por serem homos,esse ano ja ta quase em 100.
      Então Ivan o PL 122 é apenas uma garantia que o cidadão homossexual terá que se for agredido isso não ficará impune, a liberdade de expressão tem que ser levada em conta,se vc não gosta tem todo o direito de não gostar de não aceitar,mais dai a vc querem julgar ser melhor ou querer agredir fisicamente ou verbalmente outro só porque ele age e pensa diferente,isso não é certo.Pense e analise friamente disseram que se liberasse o casamento civil igualitário que os gays iriam querer casa na igreja e obrigar um padre ou pasto a casa-lo,onde foi que vc viu isso,eles s´estão indo no fórum e casando.Como cidadãos que são e pagam impostos como vc .Existe muito preconceito e falta de informação.Tenha um bom dia!

      Excluir
    2. Adriana, eu acho que vc não entendeu o que eu postei!
      Se existe agressão física ou verbal, a Lei está aí pra qualquer um...
      Se mesmo um hétero agredir outro hétero, isso é agressão física e existem leis pra punir esse ato!
      Mas do jeito que a PL 122 quer colocar, é que um homossexual nunca poderá receber uma resposta negativa, pois senão, o próprio gay, vai se achar injustiçado por ele ser Gay.
      É mais ou menos a mesma coisa que acontece com muitos negros, basta alguém ser um pouco arrogante, que o negro já diz logo que a pessoa é racista, mas a arrogância pode ser com qualquer um.
      Dessa forma, com o gay já está sendo assim...
      Tudo que se diz ponderando ou criticando uma atitude homossexual, já afirmam que é homofobia, isso sem a lei ser aprovada, imagine se for?
      O problema da Pl 122, é que querem dar um direito exclusivos para os gays, direito esse que é totalmente inconstitucional!
      Como vc mesmo disse, os homossexuais, são como todos, então tem que se enquadrar em uma lei pra todos, que no caso é a nossa constituição!
      Na questão das agressões sofridas pelos homossexuais, eu tbm sou contra essa covardia, mas não posso afirmar que sou a favor de uma Opção sexual, que realmente nunca foi provado nada que seja uma coisa de Genética ou parecido...
      Essa situação do homossexualismo na minha opinião, é carnal ou psicológica, exemplo: tipo uma mulher que foi casada a mais de 10 anos com um homem e sofreu uma desilusão amorosa, ou foi traída ou descobriu que seu marido tinha relações homossexuais e etc... E pra se vingar ou pra experimentar e dar o troco, passa a se relacionar com mulheres tbm!
      Outra situação que na minha opinião acontece, é a indução ao homossexualismo, Exemplo: Uma criança do sexo masculino e sendo criada por dois homens, qual seria a condição psicológica dele?
      Achar aquilo a coisa mais normal e com seus 12/13 anos, experimentar a mesma condição dos pais, afinal de contas, na maioria das vezes, os filhos tendem e ter seu pai como exemplo!
      Vê se vc me entende... Não estou julgando, estou apenas expondo o que eu penso!
      Minha cara Adriana, não sou homofóbico, tenho amigos e amigas gays(inclusive casais com filhos), mas quero que todas as pessoas sejam felizes como queiram, mas sem me proibir de expressar o que eu penso, pois me obrigando a calar-me, isso sim, deveria ser crime!
      E nesse caso da PL 122 é isso! Querem calar a opinião pública!
      Querem ser gays? Que sejam, mas cumpram as leis como qualquer cidadão comum...Porque se vc for fazer lei pra cada estilo de vida ou opção de vida, que é mal vista aos olhos dos outros(opinião Pública), terá que fazer uma lei que defenda cada situação de vida diferente como os viciados(xinxeiros), terá que ter lei pra defender os gordos(baleias), os magros(vareta), os carecas(Tobogã de Piolho), os altos(Bambú) e por aí vai... O preconceito bem dizer está em tudo pela opinião pública.
      Eu por exemplo sou obeso mórbido e vc acha que não sofro preconceitos em um ônibus, em uma loja, em uma balada, vc acha que eu não sou motivo de zoações e piadas??? Se eu fosse me preocupar com isso, todo dia eu teria que ir a delegacia dar uma queixa de pessoa diferente!
      Como eu falei antes, eu não sou homofóbico, não sou contra a pessoa se satisfazer ou amar uma outra do mesmo sexo, mas por outro lado, eu sou totalmente contra as agressões contra os gays, assim como eu sou contra a PL 122 que irá me proibir de expressar a minha opinião pública!!!
      É isso! Espero que tenha entendido...
      Até mais !

      Excluir
  13. É isso aeee...não sou fã desse estilo de música,mas valeu a mensagem.Ninguém é obrigado a compactuar com todo esse lixo que a mídia e uns intelectuaizinhos de merda querem descer goela á baixo dos mais vulneráveis.E sem essa de respeitinho á essa raça...vamos parar com isso,tem que reprimir mesmo,não tem que deixar a vontade não.Essas aberrações tem é que sentir intimidação de expor esse lado podre.Para com essa conversa mole de ...."Ohhh,os gays são isso...eles são guerreiros,lutando por seus direitos..." Vão se fodeeeeeerrr...Guerreiro é aquele homem,aquela mulher,que rala pra cuidar de um lar,com um salário de merda,e ainda ter que se submeter pois depende daquele ganho.Não tenho nada á ver com a vida dessas aberrações até o momento que me deparo com a possibilidade de entrar em uma lanchonete com um filho meu e nos vermos obrigados a assistir uma cena digna de repulsa,de pessoas do mesmo sexo trocando carícias e eu tendo que achar que isso é normal.Não aceito e abomino tal comportamento.Querem levar suas vidas assim,que seja longe dos olhos da sociedade,de preferencia em um vulcão em erupção.
    Sei que um monte dessas aberrações vão vir aqui dar chiliquinhos,e a essas "lindas"mau formações,eu com todo o carinho quero dizer...FODAM-SE VOCÊS

    ResponderExcluir
  14. os gay's podem ofender,desmoralizar,e ate atentado contra a igreja mas quando uma musica vai contra seus preceitos pensam logo em processo cade a liberdade de expressâo,estamos vivendo sim uma ditadura gay no brasil onde nâo podemos expressar o que pensamos contra eles mas eles podem contra nos e a familia (nâo sou contra os gay's pois tenho muitos amigos gay's que sâo otimas pessoas)mas sou contra os ativistas gay"s que pensam que sâo ditadores de seus ideais lesbianos !!!!

    ResponderExcluir
  15. Na boa vocês assim estão sendo hipócritas, porque todos temos o direito garantido por lei de protestar de qualquer forma, vocês mesmo em vários momentos concordam que toda a forma de protesto e válida, sim ele agiu de forma preconceituosa mas está protestando mesmo que seja de uma forma estúpida e arrogante ele está ali tentando mostrar o pensamento dele e a forma mais preconceituosa de todas mas o estado Laico garante que todos podemos criticar, questionar as ações em nossa volta isso significa que se homossexuais entrar contra eles na corte seria um desvio do estado Laico e da mesma forma que qualquer um de nós que se sente ofendido pelas paradas GLS podemos da mesma forma entra com um processo contra todos os GLS sendo assim e minha humilde opinião nós agimos de forma hipócrita e arrogante mas devemos as vezes só as vezes ouvir um pouco mais.(não que o cara esteja certo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta, concordo com vc em tese, pois eu não vi nada de preconceito na música.
      O cara segue uma religião onde cumpre o que se diz na bíblia, que Deus fez o Homem e a Mulher pra se procriarem e gerarem uma família.
      O cara deixa bem claro na música que ele não tem nada contra os homossexuais, apenas que isso é uma desejo carnal e que se querem se amar, que se amem entre 4 paredes e não escancarado!
      E outra coisa, o cara deixa bem claro que nada foi comprovado na ciência sobre o sexo "homossexual"e tbm que ele só é contra a Lei PL 122.
      A hipocrisia existe por parte dos próprios homossexuais que querem ser incontestáveis e que a PL 122 é totalmente inconstitucional, pois a lei é pra todos, independente de sexo, cor, raça, religião e etc...
      Se essa lei for aprovada, vai chegar um dia, que se um gay te achar bonito e quiser transar com vc, vc vai ter que aceitar, porque se vc disser NÃO, vc vai ser processado por homofobia!
      kkkkkkkkkkkkkk
      Vamos parar de hipocrisia, porque hoje em dia, tudo que se diz ou faça que contradiz um gay, é taxado como HOMOFOBIA!!!
      Pura ignorância homossexual!!!

      Excluir
  16. Vocês otários e a Ditadura Gay, antigamente era os comunistas comendo criancinhas agora é a Ditadura Gay, será uma evolução? lol

    Então Ditadura Gay não existe nem vai existir ok antinhas? Haverá sempre mais heteros que gays logo nunca poderá haver uma maioria gay controlando os heteros, entendem? Espero que sim, então quando o vosso pastor falar em ditadura gay peçam para ele mudar de disco e que leia algum trecho da bíblia apelando ao amor e à caridade como sendo o caminho para a felicidade, ou então que leia os 10 mandamentos para se lembrarem de não julgarem o próximo.
    Vocês homens tão contra homossexuais que querem que se faça na leis dos homens as leis da bíblia lembrem-se segundo a bíblia as mulheres devem-se casar virgens, se assim não for elas deverão ser apedrejadas até à morte, então pergunto quantas mulheres da vossa família vão ser apedrejadas? Vão estar lá para jogar as pedras? Mas espera este assunto da bíblia já não é conveniente para vocês né? Pois seguindo apenas o que convém fica fácil de seguir os passos e ensinamentos de Deus. Bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho incrível como tem gente que gosta de fechar os olhos pras coisas, pra começo de conversa isso não devia nem entrar em discussão sendo o Brasil um estado laico que se dane se a maioria não aprova, homos se casando, namorando sendo felizes não interferem em nada a minha vida. se isso fere sua religião, vc tem todo direito re bufar e reclamar dentro da sua igreja, mas não venha dizendo que alguém por ser diferente não pode ter os mesmo direitos, tendo ele os mesmos deveres. o que tem nessa merda e uma DITADURA DE IDIOTAS.

      Excluir
  17. a musica e a rima podem ñ ser boas, mas o conteúdo dessa musica era o foco ! que é mto bom por sinal, gostei !

    ResponderExcluir
  18. A LETRA E BOA E TEM REALIDADE, MAS APOSTO QUE O CARA QUE FALOU MAU E DISSE QUE ELE ERA DEMAGOGO E A LETRA ERRA ORRIVEL DEVE SER
    VIADO E DEVE DÁ UM CÚ QUE CHORA!

    ResponderExcluir
  19. Nao sou contra o homossexualismo, mais tudo q o cara falou e verdade.quer dar o Cu tudo bem, mais ninguem e obrigado a ver esse pouca vergonha no meio da rua.Eu acho a coisa mais ridicula um homem beijando outro na rua....

    ResponderExcluir