quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Não vamos parar", diz em vídeo suspeito de ataque de Londres




(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

Um vídeo obtido pelo canal ITV News foi divulgado depois do ataque em Woolwich, no sudeste de Londres. Nas imagens - que parecem ter sido obtidas antes de qualquer serviço de emergência chegar ao local - um homem aparece com as mãos cheias de sangue, segurando o que parecem ser um cutelo e um facão similar aos usados em açougues.

Ele diz: "Juramos por Alá todo-poderoso que não vamos parar de combater vocês. Sinto muito que mulheres tenham presenciado esta cena hoje, mas no nosso país nossas mulheres têm que ver a mesma coisa."

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

Gesticulando muito para a câmera, ele continua. "Vocês nunca estarão seguros. Derrubem seu governo, eles não se importam com vocês".

Em um vídeo conseguido pelo jornal The Sun, ainda é possível ouvir o homem dizer "Vocês acham que David Cameron estará nas ruas quando começarmos a disparar nossas armas, que algum político vai morrer?".

Logo em seguida ele caminha em direção a um corpo estendido no meio da rua, supostamente do soldado morto no ataque. Ele fala com outro homem, enquanto ambos continuam de pé ao lado da vítima.

   

Algumas mulheres se aproximam do homem caído no chão, e parecem tentar protegê-lo. Na continuação do vídeo, as imagens já mostram o homem que fala para a câmera e o outro com quem ele conversa anteriormente caídos no chão e detidos pela polícia.

Segundo informou o canal de TV, o vídeo foi feito por um homem que passava pelo local ao se dirigir para uma entrevista de emprego.

Fonte: http://www.maisgoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário