segunda-feira, 27 de maio de 2013

Logotipo do McDonald’s é reconhecido por mais pessoas do que a cruz que representa a Igreja Católica


2. Na Índia o hambúrguer dos lanches é 100% de carne de carneiro, ao contrário de todos os outros países que utilizam a tradicional carne bovina

3. O McDonald’s vende cerveja! É mas só está disponível para venda em um único país do mundo: na Alemanha!

4. Essa rede de Fast Food se fosse uma nação seria mais rica do que vários países. Por exemplo… Bolívia

5. O famoso restaurante serve 1% da população todos os dias. Esse feito é obtido devido a rapidez de que seus lanches são vendidos: Em média 135 lanches por segundo!

6. De acordo com uma pesquisa feita pela Research Internetional o logotipo do McDonald’s é reconhecido por mais pessoas do que a cruz que representa a Igreja Católica

7- Restaurante McDonald abre todos os dias na China durante os próximos três anos

Apenas no restante de 2012, a empresa planeja abrir 200 lojas no novo gigante asiático. McDonald abriu seu primeiro restaurante na China em 1990.

No entanto, o maior mercado fora dos Estados Unidos está no Japão, onde tem mais de 3.000 localidades.

8 - Os americanos comem uma média de 500.000 toneladas de carne para o McDonald, a cada ano, o equivalente a 5,5 milhões de cabeças de gado. Os restaurantes únicos no mundo que não oferecem carne são na Índia, onde a vaca é um animal sagrado.

9 - A rainha da Inglaterra possui um centro comercial perto de Buckingham Palace, onde curiosamente há um McDonalds.

10 - Um novo restaurante a cada quatro horas

A empresa opera em 119 países e tem 33.000 restaurantes em todo o mundo. A Antártida é o único continente que não tem um McDonalds.




15 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso é mentira, porque o capeta não come amburguer, conhece e teme a cruz!

      Excluir
    2. Não é blasfêmia. É uma pesquisa.
      Vivemos no ocidente e nem sabemos o que se passa no oriente. Na maioria dos países nem se fala em Jesus. Procure na China, Índia, Japão, ou mesmo em países da Europa como Lituânia, Finlândia, etc...
      Essa pesquisa não é novidade.

      Excluir
    3. blasfêmia não,apenas fatos,pesquisa muito boa!!

      Excluir
  2. Blasfêmia é a fêmea do blastoise. VIva o capitalismo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.diabo.com/candle_data/images/13653724040.14170359198852.png kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Viva o capitalismo e morram as crianças da centro-africa e de partes do oriente médio que não comem nada, tampouco hamburguer, desconhecem por completo McDonalds, são ajudadas por entidades assistenciais que têm por símbolo uma pessoa que morreu de braços abertos há dois mil e treze anos! Parem de falar bobagens que não podem sustentar, somente por achar que a generalização apressada é a melhor e plausível explicação!!

      Excluir
  3. Metade do planeta terra não sabe o que é igreja católica. No mundo existe dezenas de religiões e deuses diferentes. O mundo é comandado pelo capitalismo e a própria igreja católica é a favor do capitalismo. Então ela tem reconhecer que muitas marcas serão mais conhecidas que a dela própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A discussão aqui não é sobre igreja, e sim sobre um símbolo que, até provem o contrário, é conhecido a dois mil e treze anos!! E em qualquer rincão da humanidade e entre diferentes manifestações religiosas!!

      Excluir
  4. SÓ UM IMBECIL FALA UM NEGÓCIO DESSE.

    ResponderExcluir
  5. Antes de chegar o progresso capitalista, pode ter certeza, a cruz de Cristo já tinha chegado antes! Certamente não há McDonald's na Antartida, mas podem estar plenamente convictos que há uma capela ou um templo onde pode ser encontrada e venerada a cruz de Cristo!!

    ResponderExcluir
  6. é engraçado pensar que todos usam a cruz porque jesus morreu nela,agora e se fosse uma cadeira elétrica,ou um revolver todos continuariam a usar o mesmo símbolo que matou seu idolo??

    ResponderExcluir