quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ex-ministro de Defesa do Canadá reconhece ao menos 4 espécies de ETs na Terra


Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.


O vídeo continua e Paul Hellyer diz que o seu interesse é fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos. “Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, completa. Para ele, o fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós [humanos] pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência. “Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade por isso, terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir”.

 Confira o vídeo e habilite as legendas e tradução no Youtube.
Fonte:http://jornaldachapada.com.br

60 comentários:

  1. semana que vem ele tem um "ataque do coraçao"

    ResponderExcluir
  2. pesquisem ai operação prato da FAB no nordeste do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Papo de maluco pra vender livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIENADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -'-
      OQUE TE FAZ PENSAR QUE NÃO EXISTE VIDA FORA DA TERRA ?
      ESTAMOS AQUI NÃO ESTAMOS ?
      QUEM GARANTE QUE NÃO EXISTEM VIDAS EM OUTROS LUGARES TAMBÉM ?!

      Excluir
    2. Humanos ignorantes sempre terá isso que o sistema quer,a ignorância do homem nunca acabará pelo fato de crê apenas no que vê!

      Excluir
    3. BANDO DE ALIENADO, COM FRESCURA COM SISTEMA E BLA, BLA.
      Vocês já viram um etê? Não né!
      E uma pergunta... Se existisse etês por quais motivos eles não seriam revelados?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bando de idiotas!

      Excluir
    4. Imagina o caos que seria se as autoridades afirmassem que existe vida além da Terra. O segredo é guardado pra manter a ordem.
      Você acha mesmo que dentre milhões de galaxias, somente o nosso planeta desenvolveu vida??

      Excluir
    5. diz q vida fora da terra ñ existe ,... mas acredita em Deus !!!

      Excluir
    6. Aí,na moral, sei que ainda existe muita resistência entre os seres da terra (ignorantes e leigos)em acreditar na existência e verdadeiro propósito das raças aqui nos visitam à milênios; mas saibam que os governos metem descaradamente sobre isso. Porque? Nossos irmãos mais velhos galácticos tem simplesmente a solução para tudo que nos cerca...acabará com os monopólios e cartéis das indústrias: petróleo,farmacêuticas...etc. A tecnologia atual que eles possuem será compartilhada e seremos livres dessas manipulações humanas...Yuri,não conteste o que não tem ainda a capacidade para entender...Muita coisa ainda será nos revelada e eles tem por finalidade nos ajudar a evoluir nosso mundo quanto a nós mesmos como raças que também já passaram pelo que passamos hoje e no futuro alguns de nós também estaremos visitando outros planetas na mesma ou pior condição do que o nosso hoje!
      Não fique só nesse mundinho material denso e terrestre que você pensa que é real...Tudo é fruto de seu cérebro. Somos todos vindos de outros lugares e não somos originalmente daqui da Terra. Muitas encarnações nessa roda e muito tempo indo e vindo sem saber quem realmente somos. Mas tudo tem explicação. Cresçam, apenas somos presos a esse Planeta agora, mas breve tudo acabará, já que toda a Terra passará a 5ª dimensão e evoluirá como deve ser. Isso já está planejado a muito tempo pelos mestres universais...Somente SUPER UNIVERSOS são 7 e 10 UNIVERSOS em cada um destes e para cada universo destes Trilhôes de sistemas solares e galácias...agora conte os Planetas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE ainda acha que "Et's são besteira para vender livro??? Atualize-se e seja muito feliz com seu progresso...

      Excluir
  4. O maior símbolo da ignorância e do egocentrismo humano é acreditar ser os únicos seres vivos inteligentes num vasto universo. Eu sempre acreditei na existência de E.T.s, desses seres mais inteligentes ou tão inteligentes quanto nós. Sempre que eu contava casos ufológicos com dados científicos, as pessoas me chamavam de louca. Eu tenho a fama de nerd esquisita até hoje, mas eu tenho muito orgulho disso, até porque isso mostra que eu não sou manipulada pela mídia e pelo governo, como acontece com a maioria das pessoas. A verdade é que as pessoas já estão tão controladas pela mídia, pelo governo e pelo capitalismo que fecha os olhos para o que acontece lá fora, e se prendem nesse mundinho pequeno que é a Terra. Eu concordo com o Rodrigo Deperon, semana que vem ele tem um "ataque do coração", e a maioria das pessoas nem vão dar bola, vão achar que ele está gagá por causa da idade, e morreu o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Ou morrerá de câncer em alguns dias.

    ResponderExcluir
  6. vamos fazer um bolão pra adivinhar qual será a causa mortis do cidadão acima a semana que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataque terrorista aos EUA e ele vai estar no meio dos mortos

      Excluir
    2. Ataque cardiaco mal investigado...Falencia multipla dos orgaos...

      Excluir
    3. Teve uma gripe e foi se "tratar" no mesmo hospital que a Amy Winehouse, Michael Jackson e etc se internaram... E infelizmente acabou "falecendo"
      :/

      Excluir
  7. qualquer pessoa em sã conciencia,sabe que nesse universo tem infinitas civilizações,nos so conseguimos ver parte do cosmos,pois nem conseguimos ainda explorar nosso proprio sistema solar com naves tripuladas,e vivemos sobe controle de governos mesquinhos e nossa forma de usar energia e muito precaria colocando em risco nosso lar que o planeta terra,é claro que somos visitados por civilizações ets boas e ruins a milhares de anos,e ate acho que não nos contataram publicamente devido nosso grau de ignorancia e intolerancia ser muito alto,temos que evoluir idividualmente e socialmente pra quem sabe um dia nos proprios ter uma vida melhor aqui e quem sabe em contato com outras civilizações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia li um texto feito por chico xavier no qual ele descreve contatos com E.T.s, não me lembro bem em que site, mas só jogar no google e ter paciencia em ler. É um pouco longo mas vale a pena.

      Excluir
    2. Não adianta ficar aqui discutindo com doutrinados e alienados, existe vida inteligente fora da terra: SIM, e nossos antepassados os chamavam de DEUSES OU DEUS. ISSO NÃO SE DISCUTI, É FATO.

      Excluir
  8. Talvez agora me acreditem, quando digo que sou ET...

    ResponderExcluir
  9. Ele vai ser vitima de algum acidente ou doença nos próximos meses.......

    ResponderExcluir
  10. ele denunciou os reptilianos q fodaa mais o risco de morrer é mtt grande, coitado tomara q ele consiga sobreviver pq essa parada dos reptilianos é bem mais sério do q simples teorias conspiratórias , é mais além tipo o q acontece msm hj em dia a maioria das pessoas q tem estatus na piramide sao pessoas hibridas q sao metade humano metade reptilianos e estao na politica midia caralho é foda namoral a verdade é estranha e impossivel de acreditar mais basta só estudar e ver compreender entender... ou vc acha q a area 51 era para testes sem nenhum fim, porra nessa vida tudo tem interesse e quem sofre é agnt

    ResponderExcluir
  11. Vão dar um jeito de matar esse cara!

    ResponderExcluir
  12. Galera, não viagem! A própria declaração é apenas para desviar as atenções. Não precisa acreditar em teorias da conspiração para entender que o "pão e circo" da época de Roma até hoje é utilizado. UFO? Só imbecil para acreditar nisso. Só faço a seguinte pergunta: Por qual razão um ser intergaláctico viajaria centenas de anos luz para visitar a terra e ficar na moita? Realmente se eles detém uma tecnologia para fazer uma viagem tão longa, por certo não viria aqui para se aliar ao governo do EUA. HAuhAuha...Abrazz... Vão procurar JESUS CRISTO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredita em vida fora da Terra mas acredita em jesus cristo, ok ok ok, maluco é sempre o outro.

      Excluir
    2. É o amigo Vilmar aqui está certo, eu acredito em Jesus assim como vc e se vc for uma pessoa que ler a bíblia saberá que nos somos extraterrestre pois nosso verdadeiro mundo não é aqui, então qd vc diz que não acredita em ETs mas acredita em Jesus vc está sendo contraditório amigo!

      Excluir
    3. só falta vc falar q jesus vai voltar pra te salvar de seus pecados kkk sempre tem um alienado com tendencias religiosas pra falar merda e ser egoista ao ponto de achar q deus criou só ele no universo...

      Excluir
    4. Acho que você está meio certo. Não vou entrar nos méritos "religiosos", não tem nada à ver, mas eu concordo em partes com a distração criada para encobrir outras coisas. Acredito sim em vida fora da Terra, e se, de fato, têm tecnologias capazes de viajar anos-luz em pouco tempo, é ÓBVIO que não viriam simplesmente pra "ficar na moita". Acho sim, a declaração foi oportuna pra, provavelmente, desfocar de algum escândalo local que esteja ocorrendo. Ou, talvez, até da própria dúvida quanto a veracidade do atentado terrorista em Boston, que é extremamente mal explicado (afinal, os caras têm artefatos de destruição em massa, mas explodem uma PANELA). Não dá pra saber. Só não acho que exista uma vida "inteligente" tão "inteligente" ao ponto de usar toda sua tecnologia e vir aqui simplesmente pra "governar" as escondidas. Pelo contrário, se viessem, caso viessem, ou viriam pra guerrear, ou viriam pra unir esforços...
      Agora, questionar a existência de vida fora da Terra, é no mínimo idiota. Afinal, nosso planeta não se assimila, sequer, a um LÉPTON, ou um QUARK em relação ao Universo...
      Mas, de toda forma, tire suas conclusões: http://htwins.net/scale2/

      Excluir
  13. esses Annuna aki estão aqui a séculos , querem nosso ouro , vou comprar uma pistola a lazer para me defender =|>

    ResponderExcluir
  14. Onde está o Will Smith e sua equipe de Homens de Preto ?

    ResponderExcluir
  15. Alguém do canada vai morrer esta semana...

    ResponderExcluir
  16. Olá Paul Hellyer foi bom conhecer você descanse em paz meu velho!
    kkkkkkkkkkkk
    Mandar um Salve tbm para esses Humanos Egoísta que pensam que o Universo e só deles!

    ResponderExcluir
  17. E asssim....Nos não temos que descartar nenhuma possivel ameaça a o Fudido Ocidente.

    ResponderExcluir
  18. Difícil dar um opinião sobre isso, se posicionar se ele é louco, quer fama ou apenas cansou de seguir o sistema e divulgou isso para o globo. Entretanto, talvez nem necessite mata-lo, a mídia só dá ênfase sobre outras notícias ou desprivilegia o cara, desse jeito com o passar do tempo ninguém mais vai da interesse a fala dele e logo vai ser esquecido. Quebrar um sistema de manipulação é quase impossível, sei que a minha descrença não ajuda a reverter isso.

    ResponderExcluir
  19. Tem muita coisa a ser investigada e analisada com calma.. É preciso fazer algumas perguntas do tipo:Se existe mesmo, desde quando estão aqui? por que ainda vivem escondidos? e quais são seus interesses??

    ResponderExcluir
  20. voces viram a cara dos demais ??????nao viam a hora do velho fechar a boca , caras de desdem .....foram embora dali pensando que o velhinho endoido...

    ResponderExcluir
  21. Na realidade existe vida em outros planetas, mas acreditar que eles vem aqui para empilhar pedras (lê-se Piramides de Gizé e Stonehenge) é pura ignorância! Porquê seres que dominam a propulsão de dobra espacial se esconderiam dos humanos? Qual o motivo? Imaginem estes seres como Colombo chegando a América, não acham que eles fariam igual a ele? Dominando e escravizando os humanos rapidamente. Não há provas concretas para estas aparições e teorias conspiratórias, alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias.
    Sejam céticos, vão engolir qualquer coisa sem ao menos ter conhecimento? Quem será que é alienado?

    ResponderExcluir
  22. Ele, a irmã dele, a sogra dele e a mulher dele são quatro espécies de ET!!!

    ResponderExcluir
  23. Se existe ou nao ET's??
    Essa sera uma duvida que teremos ate que resolvam nos ser reveladas.
    Até pq ninguem aqui vai ficar pesquisando sobre isso a vida toda, pode até pintar um entereçe momentaneo mas quando chega o fim do mes e as contas começarem a chegar, rapidamente passa a curiosidade. Rsrs
    Vivemos em um sistema, quer gostem ou nao, e o unico jeito de fugir dele é morrendo!!

    ResponderExcluir
  24. Ja tiraram o vídeo do ar.. Tava demorando!

    ResponderExcluir
  25. Não adinta colocar vídeo no youtube não, quando é algo de importante essa raça removem. OH!

    ResponderExcluir
  26. Caramba,uma vez um sábio disse que é mais inteligente duvidar de tudo do que acreditar em tudo.Temos que dúvidar de tudo,até mesmo se existe vida fora da terra.A séculos e séculos atrás pensavamos que a terra era quadrada...
    Porque não começamos a pensar de um jeito diferente,abrirmos os olhos para o que vemos agora.No universo tudo é imprevisível e se não abrirmos nossos olhos pro futuro morreremos ignorantes com um objetivo fútil que traçamos em nossa breve passagem por esse universo.

    ResponderExcluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=JN0hqnxVTLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procurei e encontrei, realmente é lindo, e gostaria de endossar o caso, pois sou estudante de Direito, e sei que precisamos rever nossos códigos de direito, pois temos que inclui-los nessas novas regras que deverão ser geradas mediante a tal grandeza.
      Eu sempre acreditei que esse dia chegaria e sempre gostei dessa ideia e aos que não gostaram sinto lhes dizer universo é perfeito e lindo, e para 1 especie chegar a tal nível de grandeza ela é pacifica e superior em seu dote de intelecto.

      Excluir
  28. Para aqueles q não entendem pq seres de outros planetas vem aqui na Terra, leiam Guia dos Mochileiros das Galaxias. Explica bem o pq. E aqueles q falam q so acreditam vendo e balançam a biblia na cara de quem acredita em seres intergalaticos, bom, vcs são hipocritas, pq nunca vi Jesus tbm...

    ResponderExcluir