sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ex-ministro canadense reconhece presença de ETs na Terra


Durante uma audiência pública sobre a revelação dos ufólogos, na cidade de Washington (EUA), o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, fez uma declaração que surpreendeu os participantes.
À frente do ministério por 23 anos, Hellyer afirmou que os objetos voadores não-identificados (ovnis) "são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças".
Paul Hellyer afirmou que teve a chance de ser o primeiro líder do mundo a fazer uma declaração deste tipo, de maneira "clara e inequívoca".
Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que "reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo. Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos".

15 comentários:

  1. tanta criança morrendo de fome, tanto pai de familia passando sufoco, guerras civis, doenças, e todo tipo de merda pra se resolver, a "grande cupula" vem com mais uma mentira pra ludibriar os matrixianos.... vida inteligente so se for la fora, pq aki nao tem nao... só gente burra pra crer nessas merdas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é nos EUA, não no Brasil. EUA quase não tem pobreza, quase não tem corrupção, eles investem na educação.
      Diferente do Brasil.

      Excluir
    2. Claro que tem! Tem fome, tem pobreza e tem corrupção sim.
      Não é algo drástico como no nosso pais, sie que falou "quase" mas ainda é muito, qualquer pessoa morrendo de fome enquanto alguém investe milhões em guerras e não pode dar o minimo pra essa pessoa é muito.

      Excluir
    3. Vcs tão malucos? Existem maneiras muito mais fáceis e mais eficientes de enganar o povo. E já estão aí firme e fortes. Não é necessário inventar uma historinha de ET pra isso.

      Excluir
    4. Cara, aposto que você é um crentelho, folgado e arrogante. Desprovido de conhecimento, e só quer saber em seu Deus, que por vista não existe

      Excluir
    5. E o comentário abaixo, do nosso amigo Sexteto Fantástico, faço dê suas palavras a minha, "Fabao Bomba" Ignorante, desprovido de qualquer conhecimento possível.
      !
      Sinto por você

      Excluir
    6. Tu é o mais burro e ignorante o Fabao. E para que falo sobre a guerra, ela gera lucro para o governo quanto mais guerra e pessoas doentes mais lucro pra o governo, se qrem comentar algo, então assintam primeiro o filme zeitgeist para ter uma base, para fazer cometário.

      http://youtu.be/5R_Vm2wCQj4 ta ai o link

      Excluir
  2. Até o momento ninguém conseguiu medir o universo,ou seja,ele não tem fim. Você "Fabao Bomba" ter um comentário como este é do tipo que só reclama e não faz nada.
    Reclamar na frente do computador é fácil,quero ver você comprar umas cestas básicas e doar para a família destas crianças que você diz que passam fome.


    Existe SIM vida em outros planetar,você com um pensamento tão pequeno como este não merece viver em 2013,volte para os anos 1000 e seja feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em grau e gênero Sexteto Fantástico, o colega acima foi muito infeliz no comentário. Infelizmente vivemos num mundo com desigualdade porém não acho que esse tipo de comentário se enquadre neste contexto, aqui estamos tratando de Ufo's e ao meu ver podem sim existir extraterrestres entre nós e até mesmo nos governando e se isso for verdade alguns assuntos podem ser clareados como evolução tecnológica e algumas doenças, os Ufo's podem ser respostas para perguntas sem resposta ou até mesmo para perguntas que nem existem ainda no nosso universo social.

      Excluir
  3. leia "Ponto de Impacto" do Dan Brown. nada mais a declarar.

    ResponderExcluir
  4. Só espero que os EUA não queiram guerriar com os ET's tbm, ai sim a coisa ia ficar feia. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Creio que existe diversos tipos de vida no universo
    e que seres extra terrestres vivem muito bem longe de nos seres humanos.
    Lembrem-se q o pecado se instalou somente aqui na Terra.

    ResponderExcluir
  6. quando eu falo da "terra oca" (teoria) meu filho diz que sou louco..

    ResponderExcluir