quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Eu tenho 200 orgasmos por dia"

Em uma entrevista ao jornal News of the World, a bela britânica Sarah Carmen, de 24 anos, conta que sofre de uma rara e prazerosa doença: o barulho de um trem, o som do secador de cabelo ou da máquina de xerox faz com que a moça se - ... oh oh oh ... yessss... - desmanche de prazer, chegue ao climax. Acreditem ou não, ela tem 200 orgasmos ao dia.


Sarah CarmemSarah, que sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente - disfunção que mantém um alto fluxo sanguíneo nos orgãos sexuais, teve 5 orgasmos durante a entrevista de 40 minutos. Ela diz que tudo começou quando lhe prescreveram um anti-depressivo aos 19 anos; seu namorado ficava pasmo com a quantidade de orgasmos que ela tinha durante a transa. Ele devia pensar:

- "Cara... que mulher mais louca!!!"

E cada vez mais foi aumentando a ponto de ela ter orgasmos infinitos só de lembrar dos momentos com o coitado do namorado extenuado.

- "Em seis meses eu já estava tendo 150 orgasmos por dia em média".

É lógico, o antigo namorado não aguentou o fogo da moça e os atuais se esforçam para manter o ritmo de vontades da ninfa que é esteticista e trabalha em salões de beleza onde o barulho de secadores de cabelo abundam. Já imaginou?

- "Alguns de meus clientes regulares sabem meu problema. Mas com clientes novos é duro explicar. Daí disfarço com uma tossida e saio correndo, as meninas que já sabem, socorrem o cliente levando uma xícara de chá ou uma revista. É muito chato, às vezes gostaria de ter uma vida normal."

Sarah também teve momentos embaraçosos em público. Bares e ambientes muito barulhentos estão fora de questão, assim como bebidas alcoólicas. 

- "Quando saio procuro ambientes bem quietos e agradáveis. Também não bebo porque senão fico "facinha facinha". Imagina o quão chato é ficar gemendo numa mesa de restaurante logo no primeiro encontro?!?

Sarah CarmemEla conta que a situação mais embaraçosa que enfrentou, aconteceu quando respondia a um questionário de pesquisa de mercado e teve um orgasmo na frente do pesquisador.

- "Ela viu o que estava se passando e olhou para mim espantado. Eu tentei explicar mas acabei me complicando mais ainda, então resolvi sair dali.

Sarah diz ter frequentado até mesmo o SA (Sexólicos Anônimos):

- "No princípio quando o problema começou eu queria fazer sexo o tempo todo, então pensei que eu era uma ninfomaníaca, uma viciada. Mas quando eu dei uma olhada ao redor do grupo dos SA e ouvi as suas histórias, sobre como eles eram desesperados por sexo, eu percebi que ali não era meu lugar. Comigo, era um meio de libertar meu orgasmo e eu sabia que não necessitava fazer sexo para isso.

Segundo os médicos que acompanham o caso de Sarah, ainda não há uma explicação científica que explique claramente o problema dela. Assim ela terá que, por enquanto, viver com o problema.

- "As vezes quando tenho que evitar a todo custo uma situação eu penso em morte e coisas tristes, de vez em quando dá certo.


A pergunta que as mulheres do mundo todo fazem no momento é:

- "Qual teria sido o anti-depressivo tomado por Sarah?"


25 comentários:

  1. Nossa mas q cara bravo ! :o

    ResponderExcluir
  2. Faz o seguinte Unknown: cala essa boquinha de merda e vai coçar saco de cachorro.

    Ao autor da postagem, bom trabalho. Tema bastante interessante.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, as suas ofensas mostram bem o seu nível cultural. Fico impressionado com seus argumentos!

    Tema interessante? Faz-me rir!

    Aqui vai uma ajudinha pra você:

    Este artigo: http://www.institutojoaogoulart.org.br/noticia.php?id=1861
    Este documentário: https://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA
    E este outro: http://vimeo.com/7459748

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora cara!Se não gostou do tema da matéria não leia !!!

      Excluir
  4. E se você tiver curiosidade sobre como é ter o hábito da leitura, recomendo o livro 1984.

    Arrivederci pazzo.

    ResponderExcluir
  5. E se você buscar a fonte desta 'matéria jornalística', encontrará o extinto tablóide britânico News of The World, que foi fechado devido a vários escândalos sobre notícias obtidas através de escutas telefônicas. Grampearam até a família real.

    Como pode esse tipo de jornal ser considerado um jornal com temas interessantes? Vá se informar um pouco, rapaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sinceramente se você é tão bem informado, inteligente, que não gosta desses tipos de postagens, que despreza a TV (globo ou outro tipo de TV sensacionalista), por que não cria um blog pra você fazer suas criticas ? Ou uma pagina no face ? Ninguem é obrigado a não gosta desses tipos de postagem, se você não gosta não abra o link, e dizer que não é interessante ja é questão de opinião, se eu for um medico isso serve como informação.

      Excluir
    2. Então essa informação deve constar nos boletins médicos, não numa página que luta contra manipulação midiática.

      E começa daí, se eu vi a postagem, é porque abri a página esperando conteúdo relevante, e me deparei com isso.

      Chega a ser engraçado a quantidade de pessoas que diz 'se não gosta, vaza'. Não é assim que funciona, se eu não gosto eu tenho todo o direito de exprimir isso.
      Eu poderia também dizer 'se não concorda, não enche o saco', mas é muita burrice não discutir as coisas.

      Excluir
  6. Unknown você tem problemas?? ¬¬ se acha um mente aberta mas amigo vc ainda tá muito longe disso!!! vc ai com seus comentarios querendo enfiar assunsto na cabeça do povo, e porque que esse assunto não é importante??? então quer quer dizer que assuntos inportantes são só os que você diz que são???? ABRA SUA MENTE, DISCUTA SOBRE TUDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mente? Eu to aqui tentando discutir que rumo toma este blog e, sim, isso implica 'enfiar assuntos na cabeça do povo'. Por que ao invés de pedir pra eu me silenciar, não discute isso comigo, bonitão?

      Excluir
    2. Infelizmente as pessoas querem trocar opiniões com pessoas que compartilham da mesma idéia, Unknown, essa é a realidade de hoje em dia, as mesmas pessoas que lutam a favor da liberdade de expressão, estão aí pra colocar a mesma num saco, amarrar e jogar no lixo.
      E ainda por cima em pleno ano de 2013 ainda tem gente achando que isso é competição de quem é mais inteligente, é terrível.

      Excluir
  7. Unknown vai catar coquinho...Faz um blog melhor então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRS ACHEI VC VANESSA...KKKKK,DISCUTINDO AQUI É........KKKKKKKKKK
      COMO VC TÁ AMIGA? NUNCA MAIS FOI NO NYCC...BJX!!!!!

      Excluir
  8. vão tomar no cu vcs que ficam brigando por esses assuntos banais, alienados

    ResponderExcluir
  9. A reportagem é sim interessante, de resto, o Unknow parece ter razão. Nada impede que ele questione o que está publicado, afinal, esta é uma página de questionamentos e críticas sociais.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk sempre eh muito bom ver briga nos comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Dois votos para o comentário acima. kkkk.

    ResponderExcluir
  12. LOUCA... TOMA ANTIDEPRESSIVO E AGORA COM ESSE TANTO DE ORGASMO? LOUCA LOUCA LOUCA ...INTERNA

    ResponderExcluir
  13. Geeeente... Relaxem e gozeeem! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Eu teria vergonha de expor a esse ridiculo, acho que se e caso de medicina, ela deveria ir se tratar inves de aparecer como se pedisse para alguem acalmar os seus desejos.Isto eh se realmente for verdade.

    ResponderExcluir
  15. COM CERTEZA DEPOIS DE 200 ORGASMOS NO DIA ELA NAO TEM MAIS DEPRESSAO..... KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. haja calcinha pra essa ninfa se derreter 200 vezes diariamente kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Unknown vai tomar bem no meio do olho do seu cu, vai chupar um canavial de rola, vai lascar o cu com uma pedra... Depois do google todo mundo quer pagar de bem informado aqui... vai tomar no cu de novo antes que eu me esqueça.

    ResponderExcluir