quinta-feira, 30 de maio de 2013

Estuprou a sobrinha e enviou um pedido de desculpas ao irmão


http://telefenoticias.com.ar/resources/jpg/3/9/1369909078093.jpg
perdoname hermano, viole a  tu hija.

Polícia procura intensamente um JOVEM de 25 anos de idade, que estuprou a sobrinha de 14 anos, e em seguida, pediu desculpas a seu irmão e pai da criança por mensagem de texto, em um bairro da cidade de Santiago del Estero.
"Perdoe-me, eu violei sua filha", o autor disse a seu irmão, horas depois de cometer o atentado na área Maquito habitação na capital provincial.
O pai da adolescente denunciou seu irmão para a delegacia de crianças e mulheres, e o suposto autor do estupro permanece refugiado, conforme relatado na edição de hoje do jornal El Liberal.
O homem disse que ausentou-se nas últimas horas de sua casa por ter ido ao trabalho, e ao retornar encontrou a filha chorando.
A menor disse que enquanto descansava ouviu uma batida na porta de sua casa, e ao abrir encontrou seu tio, que entrou a força, tapou sua boca com as mãos, jogou-a na cama e a estuprou, .
No momento em que o pai da menina se dirigia até a delegacia de polícia, recebeu a mensagem de texto em seu telefone com a confissão impressionante e o pedido de desculpas, em nome de seu irmão.
O tribunal local ordenou a assistência da menor e uma série de investigações para encontrar o suspeito, que desapareceu de sua casa e dos lugares que costumava frequentar. 


Tradução: Diego Beunizam




Um comentário:

  1. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970038_384873188290464_1827610926_n.png

    ResponderExcluir