sexta-feira, 24 de maio de 2013

Assaltou, tirou onda Facebook e acabou sendo preso





Página de Lucas na rede social mostra ele sentado na praia (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Lençóis Paulista (SP) prendeu na manhã de ontem um rapaz suspeito de cometer pelo menos três assaltos e usar o dinheiro em viagens pelo litoral brasileiro. Lucas Viana da Silva, de 19 anos, foi identificado depois de postar no Facebook fotos em que aparecia curtindo a praia. Em um dos roubos, foram levados cerca de R$ 20 mil, destinados ao pagamento dos funcionários de uma empresa.
Nas postagens, Lucas ‘curtiu férias' na Praia de Copacabana, no começo do mês. Ele aparece sentado em uma cadeira de praia, de óculos escuros e comendo um salgadinho, em meio a comentários irônicos sobre a polícia. Os policiais acompanharam os passos do suspeito até seu retorno a Lençóis Paulista, onde ele rodou.
"Ele foi reconhecido em três assaltos: numa locadora, num posto de gasolina e na empresa. A suspeita já existia na data do crime, mas acompanhamos durante a investigação a página do Facebook dele, que começou a postar fotos em Copacabana, tomando sol, dizendo que estava gastando dinheiro. E tivemos a certeza que o autor dos crimes era ele", disse ao portal G1 o delegado Luiz Cláudio Massa.
Lucas negou participação nos crimes. "As fotos são minhas, mas não tem nada a ver. Eu fui para a praia. Então, pobre não pode ir para a praia? Era eu mesmo. Vou preso assumindo culpa dos outros", disse ele.

http://www.meiahora.ig.com.br/

11 comentários:

  1. ainda tem coragem de falar " vou preso assumindo a culpa dos outros" isso me da uma raiva...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk si F... seu pregooo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Assaltou e postou no Facebook. A polícia "curtiu".

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do verme nojento,ele é inocente... :(

    ResponderExcluir
  5. Este é o natural invejoso , curte com o que é dos outros,minha infancia e juventude foi no regime,muitas coisas eram boas ,saudades daqueles tempos !!!agora muito a pensar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O cara só foi curti uma praia pow....
    com o dinheiro do roubo dele pow....

    TÁ CERTO!! _)_

    ResponderExcluir
  7. Porra no Brasil ta foda será que o cara não pode nem curtir o seu roubo em paz na praia e la vai a policia repressiva prender o cara e nem levaram o argumento dele em conta que disse que não foi ele....será que a palavra do cara não basta.

    ResponderExcluir