terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rússia avisa: Se os EUA não contarem a verdade sobre os Extraterrestres, nós contamos



Uma denúncia extraordinária do Ministério dos Assuntos Exteriores da agenda do Primeiro Ministro Medvedev no Fórum Econômico Mundial (WEF) dos estados esta semana, que a Rússia irá avisar ao Presidente Obama que a “hora está chegando” para que o mundo saiba a verdade sobre os aliens, e se os Estados Unidos não participarem no anúncio, o Kremlin o fará por si próprio.
O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.
Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu:
“Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret. Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta... Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país... Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto... eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.
Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agente secretos que combatem aliens nos Estados Unidos. Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.
Se alguém está “perdendo a cabeça” a respeito dos aliens, isto precisa ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que anunciou em Novembro de 2009 que estava se “preparando para uma revelação extraterrestre”.
Igualmente, e aparentemente, “perdendo a cabeça” estão os próprios oficiais do governo dos Estados Unidos, assim como o consultor anterior do Pentágono Timothy Good, e o autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta.
Com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, de 300 milhões de anos, de um OVNI como uma roda dentada , e cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”
Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento. O que é de nosso conhecimento, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos ser verdade.
O documentário está aqui, ele tem uma opção de legenda em português do youtube, que não é excelente mas da pra entender. 


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jYY68vI7vzU

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/vladimir-putin/9731278/Dmitry-Medvedev-muses-on-aliens-and-Vladimir-Putins-lateness.html

e tem o video da entrevista tbm
http://www.youtube.com/watch?v=2JOqUrNKZXg&feature=youtu.be

Fonte: Ufo & Seres de luz


84 comentários:

  1. resumam pra mim oque fala ai em cima por favor? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando o presidente russo toma posse junto com a pasta de controle nuclear ganha informações sobre os aliens, e q se os eua n abrirem o jogo a rússia vai, mas os aliens estão entre nos mas eles n falaram como pq pode ser chocante

      Excluir
    2. se nao tem capacidade de ler um texto, nem devia acessar a pagina.

      Excluir
    3. a russia vai caguetar a bikeira dos ets...

      Excluir
    4. pow, tu tem tempo de vir aqui na pagina de comentarios postar isso e não tem tempo pra ler um texto pequeno desses? esse povinho ein...

      Excluir
    5. PQP, cara me entra aqui pra ler e pede pra que alguém resuma pra ele, pensei que não existia gente mais mandriona que eu...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      que fí duma egua! mandando o cara resumir... khauahuahuahuha

      Excluir
    9. Matéria super interessante, mas véi... para de assisitir BBB13 e de ser preguiçoso e leia.

      Excluir
    10. QUER DIZER Q A RUSSIA DEPENDE DOS EUA PRA RESOLVER UMA COISA ? SÃO TODOS UNS CANALHAS, DESTRUINDO O NOSSO MUNDO AOS POUCOS COM TANTOS PROJETOS MALÍGNOS.

      Excluir
    11. ACONTECE QUE ANO PASSADO FOI RELATADO A APARIÇÃO DE UM OVNI ONDE SEU TAMANHO É MUITO MAIOR QUE O PLANETA TERRA VER VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=lkiPMfwtXko. ESSE OBJETO ESTA NO SISTEMA SOLAR , SUA MASSA NÃO INTERFERE NA GRAVIDADE DE OUTROS PLANETAS , SE REVELADO O CONTEUDO A RUSSIA IRA CONDENAR TODO O SISTEMA SOLAR E DESTRUIÇÃO.

      Excluir
    12. Aí em cima, nesse texto complexo, ta dizendo que o Pedro Bial vai te chamar para o BBB parceiro...

      Excluir
  2. será q isso eh verdade? se for então a porra vai ficar seriíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma bro, separa seu melhor baseado p fumar com eles e relaxa...

      Excluir
    2. Separa nada, Deixem eles que tragam suas Ervas, pq to querendo conhecer especies novas de Cannabis :D

      Vai sabe néh, vai que a deles é da Boa :D

      Excluir
    3. A Rede Esgoto vacila muito tentando dar credibilidade pra essas estórias.
      Na boa, se isso fosse verdade, você não acha que a mídia sensacionalista ia querer ser a primeira a fazer uma mega matéria sobre isso?
      Olhe bem a internet, vocês realmente acham que informações sigilosas dos governos estão seguras? Wikileaks, oi, alguém lembra?
      Isso só pegando a parte de cobertura/sigilo da informação. Termos técnicos e observação científica destroem qualquer teoria de que ETs estão por perto.

      Excluir
  3. Ouvir dizer que a aterrissagem será em 2015, até lá, vamos evoluindo pra poder fornecer paz o suficiente para esses seres anos luz evoluídos em tecnologia e moral. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num quero nem saber quem é do bem nem do mal, vou enfiar bala!!kkkkkkk
      Zuera, Et's sejam bem vindos e tragam sua melhor erva para fumarmos juntos!!

      Excluir
    2. Se a Erva for da Boa, Sejam todos Bem Vindos :D

      Excluir
  4. BLA BLA BLA BLA bla bla bla bla e bla bla bla bla bla

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. To nem vendo, E.T. apareceu na minha frente é chumbo grosso na dara, desço bala sem dó kkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra de alienígena no meu planeta é o caraio, vamo descer bala nesses fdep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica coisa que você mata é o português ._.

      Excluir
    2. kkkkkkkk o mlq deve ter 8 anos cara, coitado.

      Excluir
    3. Por isso, extraterrestres são considerados "seres superiores"
      Nossa ignorância nos fazem mais fracos e burros...

      Excluir
  7. Muito bom, sempre acreditei em ets... Dizer que estamos sozinhos nesse mundo eh muita prepotencia

    ResponderExcluir
  8. E nessas horas que da vontade até de virar religioso pra rezar pra que isso seja verdade e aconteça mesmo (Sarcasm ON) =D

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza q Minha viZinha é um et pq nao é possivel um ser tao feio nascerr na terra kklkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito nisso sim, voces podem ate dizer que loucura ou foi alucinação ou algo do genero, Mas ja tive contato visual com duas navez em um sitio ao lado de um pesqueiro, duas luzes bem brilhantes, movimentando-se de cima para baixa, da esquerda para direita, numa velocidade fora do normal. E fato que existe, eu tinha uma mente cetica ao acreditar nisso, ate que um dia veio a apariçao dessa forma desconhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traz uma Mala dessa ERVA que você fumou aqui pra Mato Grosso, pq essa sim é da BOA!!!!

      Excluir
    2. E eles não convidarão você pra sair ? Kkkkkkk

      Excluir
    3. nao boa vc deve ter tomado 2 litros do santo daime kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. agora e M.I.B ee estao entre a gente entao sao as modelos eos atores :D rsrs mais eu acredito que existao.

    ResponderExcluir
  12. Diego Beunizam, pense bem: que vantagens a mídia tira em expor este tipo de assunto para nós? Se ainda não entendeu, primeiro eles soltam especulações sobre a suposta convivência nossa com aliens, o próximo passo é engolir o consumidor com porcarias relacionadas ao ocorrido.

    Bem semelhante ao fim do mundo em 2012, o que levou o consumidor a encher sua dispensa de fósforos e velas, totalmente em vão!

    ResponderExcluir
  13. pra mim isso é conversa pra boi dormir!!! jura q com todas essa tecnologias atuais, cameras, milhares de pessoas espalhadas por ai!! e ninguem vê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ve? varios registros ja foram feitos, até pela CNN ja foram divulgadas varias imagens, nao fala bosta.

      Excluir
  14. Sempre soube que isso era Verdade, tem uns vizinho meu que pelo amor de DEUS, é coisa de Outro Mundo Msm.

    ET's Tragam Erva Extraterrestre, se For da Boa já traz uma Mala Pra mim que eu Compro :D

    ResponderExcluir
  15. tremenda BABAQUICE esse texto! só papo furado!

    ResponderExcluir
  16. Minha espingarda carregada disse: eu tô preparada,
    vamo simbora receber o povo de Marte (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nariz de doze! (8) aushuahsuahsuahs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk se eles conseguem viajar entre planetas, imagina as armas que eles tem? é a mesma coisa que um macaco levantar a mão pra ti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (se é real é claro)

      Excluir
  17. isso é real? e vamos ter acesso a essa informação?

    ResponderExcluir
  18. Enchendo a galera de filmes com esse gênero já nos dá uma impressão de que não é só imaginação e criatividade que fazem filmes de Aliens serem tão bons, podem ser características reais usadas e tudo mais, mas tudo louco LOUCO AHUIRAEHUAHEUIH

    ResponderExcluir
  19. Fui motivo de chacota por anos,hoje estes mesmos,amigos,colegas e etc,me procuram assustados e pedindo desculpas,e eu os olho e penso que é tarde,eu os avisei,não estamos e nunca estivemos sós!

    ResponderExcluir
  20. cara vcs nao sabem o que é a nova ordem mundial sao eles os aliens

    ResponderExcluir
  21. QUER DIZER Q A RUSSIA DEPENDE DOS EUA PRA RESOLVER UMA COISA ? SÃO TODOS UNS CANALHAS, DESTRUINDO O NOSSO MUNDO AOS POUCOS COM TANTOS PROJETOS MALÍGNOS.

    ResponderExcluir
  22. Já fui advertido por um "Homem de Preto"...só quem tem contato com eles que sabe que o assunto é real...

    ResponderExcluir
  23. Galera, não sei se essa notícia foi feita com má fé, ou má vontade, mas vejam...

    Essa notícia da RET está distorcida ou, no mínimo, mal traduzida.

    Vejam, o fórum em Davos aconteceu nessa semana que passou (o WEF acabou dia 27!!). A notícia do depoimento do Medvedev é do início do mês passado.

    O artigo aqui dá a entender que Medvedev falaria isso no fórum, mas não. Ele falou isso em off pra um jornalista (supostamente com o microfone ligado) depois de um pronunciamento oficial pra imprensa, no ano passado!

    Fonte ou algo que afirme que realmente esse anúncio seria dado, o artigo não apresentou. E aparentemente, nenhum pronunciamento foi feito no WEF também, ou estaríamos sabendo...

    E o que poucas dessas pessoas que se afirmam "inimigas da grande mídia manipuladora" param pra pensar é que boa parte desses leaking sobre aliens podem muito bem ser uma estratégia para trazer pânico às pessoas. E aí o tiro vai sair pela culatra!

    Porque sempre foi assim que eles nos dominaram (os concentradores de capital econômico)...

    E não é papinho de cético. Eu acredito que aliens existam (pra mim, é uma certeza, mas não tenho como provar então falo que "acredito"). Mas isso não é motivo pra sairmos fazendo artigos sensacionalistas de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da sua opinião, também achei isso tudo muito estranho e sem muita credibilidade pela falta de fontes. Vejo documentários e textos sobre isso querendo no fundo acreditar que seja verdade, mas não consigo pela ausência de provas, fontes, repercussão significativa ou mesmo lógica nas teorias. Precisaria haver uma conspiração sigilosa, muito bem organizada e concentrada nas mãos de poucos para que tais evidencias sejam registradas, porém desconhecidas.

      Excluir
  24. Quando eles fizerem o pronunciamento para a grande mídia eu vou acreditar. Até lá mantenho meu ceticismo.

    ResponderExcluir
  25. Cara esse papo de E.T ja me deixou apavorado! Os filmes que assisti são baseado em fatos reais \= e são de Ets
    Poxa será que eu sou um ET tambem? =c

    ResponderExcluir
  26. O cara tava brincando! o povo maluco. ele ja comentou até sobre o Papai Noel ser Russo! larguem de ser besta! haUHAUHAU

    ResponderExcluir
  27. Ví a entrevista e a resposta dele parece ter sido irônica.
    http://www.youtube.com/watch?v=2JOqUrNKZXg&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  28. A MIB existe e isso já explica muita coisa...=D
    Eu devo ter feito algo muito ruim(que n lembro) para eles fuderem tanto a minha vida =/

    ResponderExcluir
  29. MIB existe !! HAUHAUAHUAHAU!! vocês nãso assistiram o filme ainda?? o WILL SMITH E MUITO BOM ATOR. Gente Vocês acham que nesse universo gigantesco so tem a TERRA como planeta abitado ?? Que inocência !! Ingenuidade nivel master !! Logo cedo o tarde a verdade vira a tona !! tudo por bem o mal aparecera !! Espero estar vivo pra tudo isso !!
    A PORRA vai ficar SERIA !! HAUHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  30. o texto está muito mal escrito, mas a intenção e o conteúdo é de muito valor!
    está na hora de algo assim acontecer mesmo! tomara que não demore!

    ResponderExcluir
  31. SABE DE UMA COISA GALERA, AONDE TEM FUMAÇA A FOGO....

    NÃO CREIO QUE SÓ EXISTE NOS COMO SERES VIVOS NESSE MUNDO.

    MAIS QUE VENHA A VERDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  32. "O autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta."

    Me lembrei de um vídeo de uma entrevista feita pelo Project Kamelot com o Alex Collier, Sim o cara considerado louco nos EUA, e nessa entrevista ele fala que um antigo Presidente americano fechou um acordo com alienígenas greys e reptilianos autorizando eles colonizarem no nosso planeta e em troca o conhecimento de tecnologia avançada como a tal "energia livre".
    Onde ele também salienta que a idéia de NOW não é idéia humana salientando que o nosso planeta é o único que não tem um governo universal, que a Lua não é um satélite como pensamos e sim um planetóide oco.

    Pesquisem sobre o cara...
    O papo é maluco mas notícias esporádicas e soltas como essa faz juntar as pecinhas de quem estuda o assunto a anos...

    Gostei da Matéria, não exigirei boa escrita, afinal não estou atrás de um TCC, estou na internet buscando informações a respeito!

    Parabéns!

    Mais uma matéria que pra mim deixa claro que o tal Alex Collier não viaja na maionese.

    ResponderExcluir
  33. Todos nós somos "Extraterrestres", Restos de colisões do universo...

    ResponderExcluir
  34. E claro que a Globo e a mídia brasileira vai aplicar uma baita overdose de BBB, Carnaval e Novela que subestima a inteligência humana e alienígena agora né... Amigos, não esperem ver tal noticia no Jornal Nacional...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. - Alguém aqui já viu a "coruja branca"? Vejam o filme "CONTATOS IMEDIATOS DO 4º GRAU" - depois comentem...

    ResponderExcluir
  37. Poisé...assunto bem complexo...e bem dividido em opiniões.
    Apenas comecem pesquisar...vídeos e textos...OVNIS...alienigenas..essas palavras chave.., comprem a REVISTA UFO, q sai mensalmente em qlq banca.
    Conforme forem se aprofundando..vão encontrando peças e encaixando partes de um quebra-cabeça gigantesco. Desde a antiguidade...da biblia...de TUDOOO..ate os dias de hj, q ainda acontece TODOS OS DIAS em todo o planeta. E hj, como todo mundo tem um celular, uma camera, aparece todos os dias relatos. Não precisam acreditar..apenas pesquisem...a internet tem mto mais coisas interessantes do que apenas páginas sociais e jogos.

    ResponderExcluir
  38. Minha esposa russa diz que ele está brincando e todo mundo está rindo, vejam as risadas ao fundo no vídeo do youtube.

    ResponderExcluir
  39. essa história todos já sabem eu sou um deles,mas ninguém acredita rsrsrss

    ResponderExcluir