sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PM confunde bíblia com arma e mata catador de lixo


Um coletor de lixo de 42 anos de idade morreu na noite desta quarta-feira (26) depois de ter sido atingido por um tiro no pescoço disparado por um cabo da Polícia Militar.

Antônio Marcos dos Santos foi baleado no pescoço por um cabo da Polícia Militar. O PM teria confundido a bíblia que o trabalhador levava no bolso com uma arma
catador lixo bíblia arma pm

Segundo informações da Polícia Civil, o coletor de lixo caminhava pela rua Felix Fagundes, em Avaré (SP), quando foi abordado por policiais militares.
No momento da abordagem, ele levantou os braços, demonstrando não estar armado. O cabo da PM, no entanto, teria visto uma Bíblia no bolso do homem e, ao confundi-la com uma arma, atirou.
O funcionário público foi atingido no pescoço. Ele foi socorrido pelos próprios policiais até o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu na mesma noite.
O coletor de lixo foi enterrado no Cemitério Municipal de Avaré às 9h desta sexta-feira (28).
O cabo da Polícia Militar foi detido e encaminhado ao presídio militar ‘Romão Gomes’, em São Paulo, onde ficará até a conclusão das investigações.

Após PM confundir arma com bíblia e matar lixeiro, irmão pede justiça

A família do servidor público Antônio Marcos dos Santos, 42 anos, que foi morto por um policial militar em Avaré (SP), após ter sua bíblia confundida com uma arma durante uma abordagem, está revoltada. José Valdecir Corrêa, irmão do lixeiro, pede que providências sejam tomadas. “Queremos que o responsável pela morte do meu irmão pague pelo que fez. Nós queremos justiça”, disse o familiar.
Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. "O cabo da PM, no entanto, teria visto uma Bíblia no bolso do homem e, ao confundi-la com uma arma, atirou.O funcionário público foi atingido no pescoço. Ele foi socorrido pelos próprios policiais até o pronto-socorro da cidade.."

    - HEHEHE COMO ELES SÃO BONZINHOS..sistema corrompido!!

    ResponderExcluir
  3. De certa forma, a bíblia também é uma arma, que destrói o cerebro das pessoas.

    ResponderExcluir