terça-feira, 20 de maio de 2014

Ex-presidiário é detido após estuprar mãe e filha em cidade

  http://4.bp.blogspot.com/-UPbZvGiDJQk/U3txV_pxz_I/AAAAAAAA9Oo/cDjKEd0fyk4/s1600/imagem.jpg
 
via http://www.vntonline.com.br 
 
Um ex-presidiário foi detido em flagrante na tarde desta segunda-feira (19) suspeito de ter estuprado duas mulheres na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. As vítimas, segundo a Polícia Militar, são mãe e filha, de 60 anos e 31 anos respectivamente. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava armado com um facão e uma tesoura e teria obrigado a filha a amarrar a própria mãe antes de violentá-las.

Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o homem já teria cumprido pena em Pernambuco por homicídio. “Ele chegou até o comércio onde as duas mulheres trabalham, no bairro de Nova Esperança, armado com um facão. As duas foram rendidas. A filha ainda foi obrigada a amarrar a própria e mãe antes de serem estupradas. Primeiro foi a filha, depois a mãe”, relatou o oficial.
O tenente contou ao G1 que a população conseguiu render o suspeito e ele ficou detido até a chegada da polícia. "Quando puxamos a ficha dele, vimos que ele respondeu por crime de homicídio em Pernambuco. Ele já conhecia as vítimas, tanto que de vez em quando ia até o estabelecimento para comprar alguma coisa", acrescentou o tenente.
Após a prisão em flagrante, o ex-presidiário foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Parnamirim (Deam) e ainda nesta terça (20) deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi (CDP), na zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário