sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Polícia acha maconha e Justin Bieber é detido


Fuzuê rolou em aeroporto no estrangeiro. Garotão mimado ainda foi acusado de agredir uma policial
Justin Bieber se envolveu em outra confusão. O cantor e sua equipe foram detidos no aeroporto de Brisbane, na Austrália, no dia 24 de novembro. Segundo o jornal Daily Telegraph, um dos funcionários do artista estava com maconha na bagagem. A droga foi encontrada por um cão farejador. Bieber acabou detido também porque agrediu verbalmente uma policial. O astro adolescente recebeu uma advertência por usar uma "linguagem inapropriada". Ele teria dito que a policial era "apenas uma vagina feminina".
Bieber ainda teria se recusado a tirar os óculos escuros e o boné durante a abordagem. Após duas horas, o grupo acabou liberado. Vale lembrar que, em janeiro, Bieber foi flagrado com um cigarrinho suspeito numa festa na Califórnia. Por falar no cantor, Tati Neves - a moça que gravou um vídeo do artista dormindo durante a passagem dele pelo Brasil - disse ao site Flashland que vai processar o Google e todos os sites que exibiram o vídeo pornô que ela fez aos 16 anos. Segundo a jovem, ela foi obrigada a fazer o filme. "Me prenderam numa casa na Bahia. Fiquei lá dez dias e não tinha documentos.
Por isso não queria que vazasse o vídeo do Justin. Sabia que isso iria acontecer", afirmou Tati, que pretende processar também os produtores do filme pornô.

Meia Hora

3 comentários:

  1. OI meu nome é Laura Keller, quer ver minha bucetinha acesse:

    http://garotasdaplayboyesexy.blogspot.com.br/2013/11/laura-keller-revista-sexy-dezembro-2013.html#more

    ResponderExcluir
  2. "Por isso não queria que vazasse o vídeo do Justin."

    Por que filmou? Gente burra, jumenta, é fogo viu...

    ResponderExcluir
  3. Quando a esse Justin nen me importo,agora quanto a legalização concordo totalmente,primeiro se legalizar metade das pessoas que consumem pararião por não estar mais relacionadas ao 'fazendo algo proibido', e também acredito que geraria uma renda maior ao governo(e claro que ja ha bastante imposto e so mais um ponto)hoje no EUA tem uma regia conhecida como triângulo das esmeraldas que e a união de tez outros estado a produção de maconha lá supera a de milho em valores,então torço para legalizarem mais enquanto isso não acontece infelizmente ainda financio o trafico.

    ResponderExcluir