sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O lulu dos homens era só ... uma mensagem.

Depois da polêmica envolvendo o aplicativo Lulu, plataforma de avaliação de homens por mulheres, o assunto da semana foi a expectativa de lançamento do Tubby por um grupo de brasileiros.
O Tubby seria um aplicativo de avaliação do desempenho sexual de mulheres – “sua vez de descobrir se ela é boa de cama” era o slogan.
O lançamento do Tubby foi divulgado para a quarta-feira, dia 4. Mas foi ontem que o grupo publicou um vídeo no YouTube no qual revela o que há por trás da farsa. O download do aplicativo está disponível no Google Play, mas a plataforma, depois de pedir para o usuário “logar-se com facebook”, apenas direciona para um vídeo.
“Não é trollagem. É mensagem”, mostra a imagem de capa da página do Tubby no Facebook.
A mensagem do grupo é um discurso contra a exposição da intimidades dos relacionamentos na internet e da visão de pessoas como objeto. “2014 já está chegando e ainda tem gente querendo regredir pra 6ª série dando notas para as pessoas do sexo oposto”, diz trecho do vídeo.
Para descobrir a mensagem completa, assista ao vídeo no YouTube a ative as legendas em coreano.
E você, o que achou dessa “lição de moral”? É trollagem ou é mensagem?

Via ESTADÃO

4 comentários:

  1. Me sinto bem em saber que eu nao sou o único que pensa assim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rede Esgoto é uma página administrada por um muleke que aproveitou o inicio da popularização do Facebook e cresceu com isso. Ele exclue todo mundo que possue opinião ou que não vão de encontro com sua ideia.
    Ele é tão hipocrita que faz um site cheio de propagando para os outros clicarem, propagandas essas de empresas que ele mesmo critica.

    ResponderExcluir
  4. Coitado dos homens ... (não somos coitadas e nem santas) passam a vida inteira julgando, usando as mulheres, falando absurdos ... e estão todos surtados por conta de um aplicativo????? Eles estão com esse ódio todo, porque estão preocupado com a sua virilidade, se a mulherada vai falar se eles são ruins de cama sim ou não e não querem ter o filme deles "queimados" .. o Lulu é um aplicativo escroto sim, mas vcs homens não venham com esse falso moralismo, pq não cola

    ResponderExcluir