terça-feira, 3 de dezembro de 2013

LOBÃO AGRIDE DILMA NO RODA VIVA: "INAPTA" E "ESTÚPIDA"

16 comentários:

  1. quem e lobao para felar mau de alguem..., vai fumar a tua macoha e cheirar o teu po
    malandreco, para mim esse cara nao possa de um babaca metido a intelectual, so os limitados vao no embalo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela escrita sua limitação é no português. Leia mais.

      Excluir
    2. Pelo nível de sua intelectualidade e de sua escrita analfabética acredito firmemente que és apenas mais um PETISTA SANGUE SUGA.
      Que não tem olhos para o desenvolvimento de nossa nação, muito menos para o circo que o PT está montando nesse país e por criaturas como você que colocaram essa raça no poder, hoje todos os Brasileiros protagonizam os palhaços do circo PETISTA.

      Excluir
  2. Só os ignorantes para achar isso bacana!!! Podem não gostar da Dilma, mas não podemos negar o bom trabalho desenvolvido no governo em favor dos que realmente precisam... quem critaca o governo normalmente não importa com as causa social no país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, vc acredita no q a Globo diz...6% de desemprego e qtos recebem bolsa família mesmo?

      Excluir
    2. Serginho, muito do que os ricos têm chamado de "política de cabresto", os mais necessitados têm chamado de o "único alento". Não é fácil levar dignidade às pessoas carentes, sobretudo se elas não se ajoelham diante da classe média, e agradece aos prantos. Essa classe média nunca vai entender isso. Tão pouco sabe que a distribuição de riqueza (tão longe do ideal aqui no Brasil) trás benefícios para ele própria.

      Excluir
  3. LOBÃO, POR ELE MESMO

    Esse cara é uma piada (de mau gosto). O lance dele é ser do contra, independentemente da época.
    Imagina só, o cara confessa que era pró-Lula só pra ser contra o Collor.
    Diz que não entendia pn nenhuma de política daí resolveu ler meia dúzia de livros e já se tornou especialista na semana de arte moderna e tudo mais.
    Isso do alto das meia dúzia de músicas que compôs e da enooorme relevância e influência artística que deixou como legado. #sqn
    Esse Lobão é um m... e tem um monte de gente que o seguem de nariz [olhos e ouvidos] tapados.

    Vejam e ouçam por vocês mesmos:
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1593

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pobre alma! Não é à toa que o meio artístico não o leva à serio. Ele é um pachuco, que satisfaz seu ego infantil à medida que se queima publicamente, pq é somente dessa forma que ele consegue ser notado. Compor música boa ele não o faz (compôs uma meia dúzia no passado). Só lhe resta o papel de espectador. Míope, por sinal!

      Excluir
  4. Demagogia pura...Falou muito e não disse nada

    ResponderExcluir
  5. Quem Defende a DILMA com certeza não entende de politica!.
    digo politica de verdade, não essa politica suja que temos aqui no Brasil !.
    a vocês que defendem essa bandida, vale estudar politica e entender a grande diferença da politica, politicamente correta e a politica suja de oportunista do PT!, PSDB e todos os partidos existentes.

    ResponderExcluir
  6. Mestre Lobo Mau!!!

    Mandou muito bem mesmo. Esse esquerda tacanha inapta e intelectualmente miúda, não tem inteligência para defender o vermelho escudeto! Pior que a ditadura militar, foi e está sendo a ditadura comunista no país. "Procurem saber.." Dizia Gil....auhauuahu

    Quem não leu, não lê, e não sabe, não tem interesse em saber e vem aqui e fala o contrário, não sabe nem procurar no dicionário o significado de esquerda.

    Procurem saber....


    Palmas Lobão!!
    Bravo!!

    ResponderExcluir
  7. Não sou a favor de nenhum partido, pra mim a corja politica deveria ser extinta mas é muito fácil criticar sem meter a mão na massa! Sabe qual a diferença entre Lobão e os alienados politicos ou televisivos? não existe pois apenas falar discursos belos e não fazer algo de concreto que possa mudar nossa realidade é a mesma coisa de quem baixa a cabeça para o governo ou a midia!

    ResponderExcluir
  8. O Lobão me representa, chupa petralhas acéfalos.

    ResponderExcluir
  9. A Dilma realmente é uma incompetente, mas apoiar a ditadura militar?? Pior do que esse lixo de cantor e pessoa são as pessoas ai que repugnam ditadura militar e apoiam um idiota hipócrita como ele!

    ResponderExcluir
  10. esse é protegido....
    http://vimeo.com/78756585

    ResponderExcluir