segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Globo passa por crise silenciosa

Emissora passa por sua pior fase em audiência!
Emissora passa por sua pior fase em audiência!
A Globo passa por uma situação complicada, isso porque a emissora carioca vem enfrentando um dos piores anos de sua história em termos de audiência. Com toda certeza, 2013 não deverá deixar saudade.
No horário nobre, faixa mais importante comercialmente, a emissora carioca recuou cerca de 1,5 ponto, em comparação a 2012, índice considerado alto. A grande responsável pela baixa audiência, é “Além do Horizonte”, a novela vem marcando baixa audiência para o horário. Com um elenco pouco expressivo e uma história pra lá de complicada, a trama das 19h da Globo vem colocando a emissora em um cenário de queda jamais visto.
O problema disso tudo, é que programas como o novo “Vídeo Show”, “Malhação”, e “Joia Rara” também vem contribuindo para umas queda sem pretendentes e que até o presente momento parece sem solução na Globo.
“Além do Horizonte” também vem afetado o desempenho de tudo que a cerca, o “SPTV” que vem antes, e o “Jornal Nacional” exibido na seqüência, têm registrado baixa audiência.
O que se sabe dentro da Globo, é que o canal passa uma crise silenciosa, isso porque a emissora carioca não está conseguindo passar pelo processo de modernização   sem deixa perdas ao logo do caminho.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/globo-passa-por-crise-silenciosa/#ixzz2n1l2PjxJ
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

15 comentários:

  1. sem pretendentes kkkkkk aonde esse camarada estudou?

    ResponderExcluir
  2. uai, acho bizarro alguém que ainda fique no sofá vendo tv

    ResponderExcluir
  3. Eu estou contribuindo na perda de audiência.....

    ResponderExcluir
  4. O mais legal é que a Rede Esgoto de Televisão, se diz odiar a TV brasileira, mas dá informação de tudo que acontece lá dentro.

    ResponderExcluir
  5. ESSA É A HORA DO MP CAIR EM CIMA E COBRAR OS IMPOSTOS ATRASADOS!

    ResponderExcluir
  6. Não sabem o que fazer? ahahahhahaha Só tem diretor velho peidão nessa merda de Globosta. Velhos tarados que dirigem programas como ZOrra e só passa mentira e deturpações nessa tralha ai.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, poderiam dar uma revisada nesses textos, não é? A ortografia e gramática mandaram um abraço.

    ResponderExcluir
  8. A globo já traçou seu futuro contra a internet. Ela vai ser extremamente conservadora trabalha com produtos podres de mercado e que da muito lucro como transgênicos, clinica de aborto, empresa que paga muito mal seus funcionário e etc.Produtos que na net seria rapidamente criticados, mas como na tv isso não e possível, esses grupo de empresários vão investir pesado na nova rede globo.

    ResponderExcluir
  9. A Globo só transmite programações idiotas, como as que passam no fim de ano, o chamado Show da Virada em que tem a apresentação de vários artistas nacionais, sem falar no Roberto Carlos que só aparece nessa época do ano cantando as mesmas músicas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha gente depois da Tv acabo e da Internet a Tv já era Além do + a Tv aberta ultimamente só tem programação MERDA.

    ResponderExcluir