sábado, 7 de dezembro de 2013

Foi pichar o muro e a policia viu... olha no que deu!!


1476157_582995411772700_1023813806_n

A população vai a loucura!!


65 comentários:

  1. Respostas
    1. Nunca pode, porque é vandalismo e depredação do que NÂO É SEU! Então , assim sendo uma atitude de muleque, inconsequênte, que ñao preza pelo bem do próximo, e o destrói simplesmente por não ter maturidade de entender algo tão simples.

      Excluir
    2. mesmo assim essa atitude é errada, levava para a delegacia e cumpria com a lei que por sinal não funciona para ambos !

      Excluir
    3. voce gostaria se vc pintasse seu muro tudo direitinho ai chega um vagabundo e pixa! vc vai gostar?

      Excluir
    4. Brunex se eles fossem para delegacia o que iria acontecer? Eles são de menores.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. cada troxa pq os cara nao pode pixar prefiro vendo os cara pichar doq ver os vermes fazendo propagando de politico nos muros da cidade

      Excluir
  2. isso e um comportamento inadmissível para alguem que representa o povo e deve fazer cumprir a lei. Onde, na lei, diz que a policia deve agir desta forma oude qualquer outra que nao esteja dentro da lei. Se aceitar o "olho por olho dente por dente" nossa sociedade nunca evoluirá, pelo contrario estamos no rumo do abismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante, tem que ser assim, vai deixar os kras pixarem as ruas e ficar por isso mesmo? Tem que fazer pior q isso, acabar com a lata no cabelo e rosto e fazer engolir o pino da lata !

      Excluir
    2. esta com pena leva para sua casa.

      Excluir
    3. Concordo com Johann, Não e assim que vamos fazer uma sociedade melhor.

      Excluir
    4. isso ai, apoiem a policia por atos assim, mais tarde ela vai espancar vcs quando forem protestar por seus direitos

      Excluir
    5. Verdade, tinha que cortar uma mão...se fizer de novo, corta a outra!

      Excluir
    6. para isso tem a lei, os policiais não devem fazer isso, pensou toda vez que seu filho fizer algo errado , vc descer p porete nele? no que ele irá virar? chega de violencia policial,,,violencia gera violencia...corcordo com vc johann

      Excluir
    7. toda vez que eu fazia algo errado minha mae me descia a burdua, qual o problema?

      Excluir
    8. Johan, voce estah certissimo! Isso eh abuso de poder, e um erro nao justifica outro. Os pichadores estao errados mas os policiais estao mais errados ainda. Da policia se espera o correto, e nao agir como se fossem muleques. Em um pais Desenvolvido o policial seria preso e expulso da corporacao. No Brasil ele eh aplaudido porque a violencia estah banalizada. Eh todo mundo desrespeitando a todos.

      Excluir
    9. Nesse caso a lei de Taliao é bem aplicada.

      Excluir
    10. Achei muito justo o que foi feito, estou cansado dessa moleza pra vagabundo, por isso que p País não vai pra frente, vagabundo tem vida fácil por aqui!

      Excluir
    11. Eu acho que se eles fossem pagar uma multa ou fossem obrigado a pelo menos comprar a tinta e pintar o muro tudo bem. Mas o que iria acontecer com eles se a policia não fizesse isso? Iriam pra casa e amanhã iriam fazer o mesmo.
      Na verdade na verdade é a lei que é mole, a policia tá errada SIM mas é melhor do que mandar ele para casa para amanhã fazer o mesmo.

      Excluir
    12. Johan e de Pensamentos como o seu que o Brasil não vai pra frente...ta com pena de vagabundo?.. você acha que ele ia ter pena de você?enquanto não houver penalidade pra vagabundo vai ser desse jeito essa bagunça que e hoje... de menor matando pai de família, assaltando, estuprando. Ate quando isso ter que continuar para todos abrirem os olhos? vai precisar mas inocentes morrerem?! pra vagabundo ficar numa boa... pelo amor de Deus ne gente... vamos pensar! hoje em dia todo mundo sai sem saber se volta ou não, eu não tenho pena de vagabundo....todo mundo tem escolha esse negocio de falar que o cara não teve oportunidade e conversa fiada... quem não teve oportunidade foi meu avo! hoje em dia tudo e mas fácil bota esses moleques pra trabalhar saber o que e acordar cedo pegar no pesado pra trazer dinheiro pra dentro de casa. pra sociedade bandido bom.. e bandido morto... parabéns aos policias!

      Excluir
    13. Concordo com você... Vejo pessoas aqui apoiando a atitude errado destes policias, mas essas mesmas pessoas que desejam com tanto ódio que os pichadores sejam punidos de forma severa e fora da lei, são os mesmos que reclamam do comportamento arbitrário deles nas manifestações. Ora, se desejam uma policia que cumpra a lei a rigor e represente o povo, não podem concordar com isto, pois eles estão fazendo exatamente o oposto daquilo que lhes cabe fazer, que é representar a lei.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Larga de falso MORALISMO.... quando o bem danificado for o seu... vamos ver se será tão benevolente...
      vcs são uns HIPOCRITAS!!!!! O BRASIL É UM PAIS SEM LEI...... CADA UM FAZ O QUE QUER DESDE QUE ESTE QUERER SEJA O QUE É ERRADO.... IMORAL .... A PROPÓSITO... ESTA POLICIA ME REPRESENTA COM CERTEZA... A POLICIA TEM QUE SER ASSIM MESMO... INDIGNADA COM A CRIMINALIDADE... E VC DEVERIA SER TB... PQ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DE POBRES VAGABUNDOS TENTANDO GANHAR A VIDA CRIMINOSAMENTE....

      Excluir
  3. manda um desses pixar o cú do Johann pra ver se ele acha bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele vai gostar , porque esta defendendo bandido .

      Excluir
  4. "Não e assim que vamos fazer uma sociedade melhor."

    Ahhh é ? Sabe por que estamos nesse nível hoje em dia de um esfaquear o outro por R$ 10,00 , bater em outro, roubar e sequestrar ? Porque a policia dá muita moleza, o governo dá muita moleza... Mete um bosta desse na delegacia pra ser solto depois ? Parem com essa de defensores de bandidos, chegamos a esse ponto por falta de educação, falta de leis severas e de policia !

    ResponderExcluir
  5. ja soube de um caso parecido, mas os um dos garotos morreu por ser alergico ao produto

    ResponderExcluir
  6. Brasil e assim. Assassinos recebem tratamento vip e pequenas acoes como esta autoritarismo.

    ResponderExcluir
  7. Olha os dois lados da cena, Se fosse uma manifestação e os cara tivessem pichando a POLICIA SERIA ERRADA, agora não é manifestação e O PICHADOR QUE ESTA ERRADO. Tem alguma coisa estranha ai sociedade... Vamos deixar de ser hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é você pichar a casa de alguém que trabalha duro para comprar a tinta e pagar um pintor ou então ficar no sol ali pintando.
      Outra coisa é você se manifestar por seus direitos e pichar um muro que " poucas vezes são pintados" e com o dinheiro que alguns políticos roubam de você pelo menos assim eles usam o dinheiro que rouba da gente para algum bem para nós não algo que mude nossa vida mas... da pra entender né?

      Excluir
  8. Pichador nao eh bandido, e em um pais Desenvolvido se um policial fizesse isso, mesmo que fosse um bandido, seria preso, e expulso da corporacao. Um erro nao justifica o outro, e eh por causa do abuso do poder, e da certeza de impunidade, que nos nunca seremos um pais respeitado no exterior. Falta educacao para o pichador e tambem para o policial. Somos realmente o pais da impunidade, onde as autoridades fazem o que querem com a populacao. Os garotos erraram, mas os policiais mais ainda, porque da policia se espera o correto. A violencia estah tao banalizada no nosso pais que ninguem se importa com ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VIOLENCIA ESTÁ BANALIZADA POR VAGABUNDOS, DEFENSORES DOS "DIREITOS DOS MANOS" E POR PESSOAS QUE COM TODA A CERTEZA AO SE POSICIONAREM PARA DEFENDER QUEM ESTÁ ERRADO, PASSA POR CIMA DOS DIREITOS DAS VÍTIMAS (NESTE CASO O DONO DO MURO) DE LATROCINIO, ESTUPRO, PEDOFILIA ETC.. ENQUANTO A POLÍCIA E O CIDADÃO DE BEM FICAM DE MÃOS ATADAS, A "MERCE" DE DISCURSOS INFLAMADOS EM DEFESA DE UMA SOCIEDADE UTÓPICA CONSTRUÍDA COM IDEIAS INSANAS DE NÃO VIOLENCIA SEM PUNIÇÃO PARA MARGINAIS...

      CARA.. VCS SÃO INCRÍVEIS ... DE FATO ISTO AQUI É UMA IDIOCRACIA....
      ME DÁ NOJO!

      Excluir
  9. Meu pai sempre me disse, estude para um dia você não ser um policial! Hoje eu entendo o que ele queria dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a polícia acaba defendendo quem se vira contra ela sempre que pode....

      hipocritas

      Excluir
  10. em um pais desenvolvido a leis cabíveis que puni o filho da puta que comete um delito mesmo que seja um ato de vandalismo

    ResponderExcluir
  11. Mas é aquela história, né... SE PICASSO PICHASSE SERIA ARTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo mano, concordo com você.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Picasso era educado, inteligente e tinha respeito, não é a toa que preferiu pintar quadros, a sujar patrimônio alheio... Sua declaração, e este que concorda, só faz afirmar o quão distantes de ser um artista vcs estão.... além de demonstrar total ignorância, burrice, infelicidade e falta de conhecimento ao comparar um homem letrado autor de quadros que valem milhões, com mulambos desorientados, sem perspectiva, cérebro e vontade de ser algo melhor do que é, que em vez de estudar, procurar entender o mundo melhor e representar a realidade através de arte preferem usa-la como muleta para praticar vandalismo sujando a cidade usurpando patrimônio privado, isso não é arte, ao contrário, é externalizar a imundice que reside na mente e alma de vcs!!!

      Se Picasso pichasse de fato poderia ser arte, mas tão cara quanto seus quadros
      e certamente ter um muro pichado por ele, não seria para qualquer um, e nem barato, quanto menos de graça! Mas isso só ocorreria nos dias de hoje
      porque ele se consagrou como artista e assim é reconhecido por todos, e é por isso tb que ele provavelmente não picharia nada sem AUTORIZAÇÃO/SOLICITAÇÃO...

      vai estudar.... assim vc poderá usar suas próprias frases e aplica-las em argumentos mais contundentes!!!!



      Excluir
  12. Sabemos que, que lei nem sempre é justa. O ato de pichar é considerado vandalismo, porque estra prevista no código penal. Mas essa discussão é bem mais ampla.

    Seria mais plausível cada um de vcs que lutam veemente contra esse tipo de ação, tentar entender um pouco mais sobre o que é a pichação. O motivo, ideologia do pichador. Garanto, que de forma imparcial, irão entender.

    Repito, a pichação é mais do que se mostra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sinceramente eu acho legal grafite nunca procurei saber muito sobre pichação porém não é legal você acabar de pintar seu muro e alguém vir pichar seu muro. Não é?

      Excluir
  13. quem defende nao conhece nenhum policial??? pergunta pra ele o que ele achou da atitude do policial??!!!

    se envolve ideologia ou nao é crime, nao pode, e garando que ninguem ia gosta!!!


    pq perde tempo levando um mlk pra cadeia fazendo uma papelada e depois solta sem que ele sofra absolutamente nada, e sai ainda falando pross truta da area dele que foi preso e ganha respeito ainda, marginal tem que ter medo de policia, quem sabe conversa e nao faz merda nao se fode, policia nao agride atoa!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Legal mesmo é ver um poster enorme da Coca-cola né? Tem muito pixador que picha pra divulgar a sua quebrada, conheço muito mano, que faz arte e não é valorizada muito menos respeitado. Ai o que dá é o pessoal fazer na rua mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende onde o cara vai pichar. tem um muro de estação de trem aqui perto de onde moro todo de concreto sem nada poxa por que não vão pichar ele? Precisa pichar muro de uma casa?

      Excluir
  15. porque não fizeram isso com Justin Bieber?

    ResponderExcluir
  16. sou totalmente contra mas me pergunto pq não picharam a cara do justin bieber

    ResponderExcluir
  17. engraçado, fazer isso com o merda do Justin biba não fizeram né, bando de merdas!

    ResponderExcluir
  18. Não concordo com que os policiais fizeram, está errado. Se aplaudirmos a violência como modo de correção. Amanhã ou depois vcs não poderão reclamar de um policial que lhe parou por qualquer motivo e te agredir ou te ofender. Se a lei não esta certa, faça seu papel de cidadão. Reclame com as autoridades e se faça ser ouvido.

    ResponderExcluir
  19. Que lei idiota, lei de merda que protege estupradores e ladrões a população ta cansada de injustiça e tem q começar a revidar principalmente com quem cria essas leis que não funcionam e acabam induzindo a criminalidade.

    ResponderExcluir
  20. Tem que pixar não só a cara deles. Tinha que penalizar com pena dura mais dura msm...O pai de família gasta maior grana pra pintar seu imóvel. Quando acorda de manhã ta cheio de rabiscos VSFD..... Se eu pegar no meu quintal na madrugada ta lascado vai toma chumbo Grosso. Td para atrasar o lodo do pai de família é normal nesse País. Justiça não faz nada.... Quem foi o fdp que falou de justiça com esses mlk??? É um vacilao que no mínimo deixa os filhos fazerem oque quer. Nem sabe que ta criando monstros.
    Cambada de vagabundos

    ResponderExcluir
  21. ah vão pro inferno em que merda de mundo vcs vivem tem mais é que baixar o cacete mesmo tem que apanha bastante dai tem uma chance de aprender só sou contra um rico ficar de boa quando faz merda tambem ex:um pobre fuma um baseado é drogado um ator da globo fuma é descolado!!!!!!!!! pais de merda hipocrita!

    ResponderExcluir
  22. o filha da puta do justin bieber pixo um muro aqui e não deu nada pra ele a lei so funcina pra pobre

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO!!! TOMARÁ Q ESSE SPRAY SEJA PERMANENTE....

    ResponderExcluir
  24. cara só entende a pixação quem pratica, ent n venha julgar alguem como vcs não fazem nada de errado !

    ResponderExcluir
  25. Antes de falar mal de um pixador olha pra sua familia, pros seus amigos rs

    ResponderExcluir
  26. Os mesmos alienados que acham certo essa atitude da policia, estava reclamando quando estavam agindo do mesmo modo com os manifestantes!

    ResponderExcluir
  27. pq não fizeram isso com o Justin Bixa?

    ResponderExcluir
  28. RESUMINDO:

    APESAR DE TB SER UM PICHADOR O POLICIAL TEM O APOIO DE TODOS!!!!!!

    AFINAL ... ESTÁ PICHANDO ALGO SEM A AUTORIZAÇÃO DO DONO....

    PQ ESTÃO TÃO BOLADOS PICHADORES E DEFENSORES, NÃO É ISSO QUE UM PICHADOR FAZ?????!!!!



    ResponderExcluir