segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Daniela Mercury pede para Fatima Bernardes beijar na boca de Giovanna Antonelli e a deixa sem jeito.


  • Daniela Mercury deixa Fátima sem graça ao sugerir beijo em Giovanna Antonelli
    Daniela Mercury deixa Fátima sem graça ao sugerir beijo em Giovanna Antonelli
Casadas, a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa participaram do "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, nesta segunda (9), que debateu racismo ou mal-entendido no caso de Lucas, de 8 anos, o estudante de uma escola de Guarulhos, na Grande São Paulo, que pediu que o menino cortasse os cabelos.
  • Reprodução/TV Globo
    Daniela Mercury beija a mulher, a jornalista Malu Verçosa no programa "Encontro com Fátima Bernardes"
A atriz Giovanna Antonelli – que viverá um romance homossexual na próxima trama das nove da Globo – também esteve no programa. Durante uma conversa sobre beijo gay na TV, todos defenderam a desmistificação do ato no horário nobre. E Mercury contou que Malu ainda é tímida para beijá-la em público. "Eu quero dar beijos toda hora e ela corre, morre de vergonha!".
Mas Malu se explicou. "Apontou a câmera para ela, ela vem me beijar na boca. Eu não sei o que é isso! É algum trauma de infância", disse a jornalista, sendo corrigida por Mercury, aos risos. "Não, não é isso".
A jornalista pediu para Giovanna beijar outra mulher na trama de Manoel Carlos. Simpática, a atriz disse que realizaria seu desejo. "Então pode deixar comigo que eu vou desmistificar o mito do beijo na novela", prometeu.
Logo depois a cantora inibiu Fátima Bernardes ao pedir que a apresentadora desse um beijo técnico em Antonelli. "Vocês duas podem treinar!", sugeriu à Fátima, que ficou visivelmente sem graça e respondeu: "Ah, tá bom! Mas eu não sou atriz, né?", questionou, rindo.
Percebendo o clima, Malu, que é jornalista, mandou a mulher cantar na atração. "Alguém tem que mandar nessa mulher. Eu tentei, mas não consegui!", brincou Fátima.
Ao cantar a música "Aquele Abraço", Daniela fez mais graça e aproveitou para dar um selinho na mulher e mostrar a aliança de compromisso. 

6 comentários:

  1. que vexame esta mulherzinha baixa e vulgar, daniela mercury, tenho do' dos filhos dela por assistirem a decadencia total da mae.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou hétero e gosto muito da minha condição, mas como dizia o falecido Clodovil, " opção sexual tem que ficar entre quatro paredes.O que eu ganho mostrando pra todo mundo aquilo que eu faço ou deixo de fazer?". Resumindo, a Daniela já passou da conta faz tempo, e isso já tá ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito pra Fatima ficar levando merda pro programa dela, essa Daniela ja ta chata pra caralho, ja nao gostava dela agora piorou.
    E outra pra pessoa provar que nao é preconceituosa tem sair beijando tudo e todos???? Tomavergonha na cara num quer nao né, e outra isso aconteceu num horario em que familias e principalmente crianças estao assistindo tv. Essa Globo só se supera.

    ResponderExcluir
  4. Ela e tudo sem noção so por que ela gosta de Aranhas Daniela fica na tua todo mundo sabe que vc gosta de Aranhas agora ficar mandando as pessoas se beijarem Afff .Você e Uma Estupida !!!!

    ResponderExcluir