segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um garoto Genial... Duvida? Então assista!!



Nos dias de hoje onde a maioria prefere ser criativo no Facebook, esse menino foi ALÉM!!

Leia também: 15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz



41 comentários:

  1. Agora me diga, um garoto desse, numa escola ou, talvez pela idade já, numa universidade, com certeza daria bons frutos. Lamentável, mas me deixa feliz pelo simples motivo, de q ele, provavelmente, não está no msm caminho de outros de sua fixa etária, principalmente de sua classe social q é esquecida pelo governo! #FicoPuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra vc e muito pre- conceituoso so pelo fato do garoto estar de chinelo sem camisa sentado no chão nao quer dizer que ele nao estude e seja bem formado !
      não julgue so pela aparencia ok?

      Excluir
    2. É a lógica! Pergunte a vc msm, qual o jovem, da idade dele, de classe média/alta q teria essa aparência? Não é preconceito ignorante, a imagem fala por se só.

      Excluir
    3. Alan você o conhece, como afirmar que o rapaz não estuda ?
      Quem garante que esse rapaz não seja um estudante de escola técnica, e está sem camisa em um dia de calor !!!!

      Excluir
    4. Poupe-me Alan, quer dizer então que só a classe média/alta tem acesso a educação, informe-se.
      "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
      - Aristóteles

      Excluir
    5. Cada dia que passa eu comprovo que a sociedade está regredindo, acreditar que criança de escola pública tem educação como as de escola particular é o mesmo que dizer que a cura da AIDS nunca vai ser possível, eu sou professor de escola pública e vejo como é a realidade do nosso país, mas tudo está no esquema, tudo isso já foi planejado e sendo executado de maneira impecável e por fim a televisão passando concreto por cima de toda essa podridão e camuflando tudo... O pior cego é aquele que não quer ver!!!

      Excluir
    6. Ignorância é quando a gnt não abre a mente para compreender os outros, mostre quando afirmei q ele não estuda? Falei de uma escola onde é possível o acesso a uma educação de qualidade, na qual, nossos governantes, tem a preocupação de possibilitar esse acesso. E outra coisa, falo nem pela ideia de criação, até msm pq essa ideia já existia e ele provavelmente gostou e fez, falo da atitude q ele teve, q foi exemplar e outra, qnd falo de outros garotos da idade dele, não admito que pessoas que nasceu em berço de ouro, venha aqui e digam que não existe outros na mesma idade dele se drogando e fazendo q o não deve pelas ruas de todos os lugares do Brasil, q ai sim, vai ser a maior prova q vcs desconhecem os problemas do nosso país.

      Excluir
    7. Lamiss Elmokdisi & arnoldo cabral poupe-me? como afirmar que o rapaz não estuda ?
      Poupe-me vcs, copie e cole o trecho que eu AFIRMO q ele não estuda. Falei na intenção como HARLEN SOUSA falou "acreditar que criança de escola pública tem educação como as de escola particular é o mesmo que dizer que a cura da AIDS nunca vai ser possível" Ou vcs, querem dizer q esse garoto ai estuda em uma grande escola particular, até msm pq, não é qlq escola particular q tem educação de qualidade tbm. Aproveito-me da frase q HARLEM citou "O pior cego é aquele que não quer ver!!!" Encarem a realidade, só assim é possível encontrar mudanças e melhorar algo, enquanto existir pessoas assim como vc 2, vivendo no país da maravilhas, da perfeição, da copa para os ricos, nunca q Educação vai ser prioridade nesse país! O sistema q vcs assim, só pensando merda!

      Excluir
    8. meu deus,Alan,voce nao AFIRMA mas da a entender exatamente isso,ou nao?eu acho pré-conceito sim,pois tem muito meninos branquinhos com roupa de marca que nao sabem escrever nem o nome,cara kkk voce ta vendo coisa aonde nao tem!!! como voce pode falar"aceitem os fatos"kkkkk como se tivesse comprovaçao de algo né,meu deus

      Excluir
    9. E só estuda quem é classe média é?

      Excluir
    10. Na minha opinião, dá raiva mesmo de ver uns por ai que ficam famosos à toa com simples coisas no qual qualquer um pode fazer, enquanto uma pessoa inteligente é jogada fora. Hoje em dia, a maioria não sabe valorizar o que tem de bom, mas sim, valoriza o errado, valoriza as coisas mais inúteis que não servem pra nada!!! Uma pessoa inteligente, não importa se ele fez de algum vídeo...manual...seja o que for, mas a sua inteligência é melhor do que qualquer pessoa famosa. Talentos existe, mas depende do tipo de talento que a pessoa adquiri. Não estou sendo preconceituoso como muitos dizem nos comentários, mas aprendam a valorizar o que vocês tem de bom!!!

      Excluir
    11. Concordo com o Alan, ele é pobre e SE estuda, estuda em um lugar ruim.

      Excluir
    12. Alan, você afirma isso por simplesmente ter inveja da inteligência dos outros. Não importa se ele estuda ou não, acredito que não seja da tua conta. E as "classes" não define nosso caráter. ;)

      Excluir
    13. Concordo contigo Alan! se for pra exagerar como estão fazendo! Ta cheio de petista defendendo a educação nacional aqui!

      Guri é do nordeste, apresenta na primeira impressão uma certa "pobreza" aparente, realmente pode ser que não seja! mas até q prove o contrario esse é o típico cenário de um guri pobre, inclusive suas feições dizem muito durante o vídeo! é o estereotipo do pobre no Brasil que busca oportunidade de estudo!

      Excluir
    14. Eu acredito que o Alan quis dizer que não estuda em uma escola de qualidade, aonde poderia desenvolver seu potencial... =@@

      Excluir
    15. Provavelmente o garoto é drogado! Reparem no tanto de seringas que ele guardou! Provavelmente ele injeta heroína...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      PS: Já que é pra julgar pelas aparências... Chuto logo o balde!

      Excluir
    16. Alan, eu entendi o que vc quis dizer desde o inicio, não temos educação de qualidade #fato, apesar de ser um pre-julgamento vemos que o rapaz é de origem humilde #fato, possivelmente tudo que foi feito por ele foi merito PRÓPRIO, ou seja se estivesse numa escola de qualidade, numa boa faculdade realmente seu futuro pode ser mais fácil e mais promissor. O FODA ´pe um bando de POLITICAMENTE CORRETO com suas falácias idiotas.

      Excluir
    17. Hilário Dayanne Santtos, vc deveria ser palhaça, isso sim é uma AFIRMAÇÃO! Quem danado tá fazendo comparação de classe social x carácter? A 1ª pessoa que fez isso foi vc! Óbvio que não, não define.

      Já vc Alyson Leandro, cara, eu que pergunto se vc teve um desenvolvimento crítico ao longo de sua vida, provavelmente, não aprendeu nem a interpretar um texto. Quem disse que só quem estuda pertence a classe média? Pq eu não falei isso, eu disse e AFIRMO, pois é claro e evidente, óbvio que uma pessoa de classe média tem mais possibilidade de ter uma educação de qualidade do que um que mora na periferia, pois o indivíduo para sua formação, não é educado apenas na escola, mas tbm no ambiente familiar, geográfico de onde reside e os que estão a sua volta. Infelizmente, vc desconhece isso. Ou que me dizer que uma família desestruturada, que tem entre seus membros usuários de drogas, problemas de violência doméstica não atrapalha no desenvolvimento psicológico de uma criança? Não sou nenhum especialista dessa área, mas se aqui tiver algum profissional, ele vai esclarecer isso. Gente, não quero dizer que, numa família de classe média, não tenha ninguém que não use droga, se prostitua ou algum do gênero, mas o ambiente periférico isso não é novela, é realidade, esse cidadão, vai ter convivência diária com essas pessoas, vai viver nesse ambiente ou me digam, de cada 10 jovens que moram na periferia das grandes capitais do Brasil quantos ouvem MPB? Claro, que seu eu definir um número aqui, vou errar, mas concordem que é um número tão baixo, mas tão baixo, que chega ser inacreditável, isso tudo forma a cultura dessa pessoa.

      Excluir
    18. Alam ñ liga por que vem de baixo, realmente vc tem razão eu conheço o garoto e sim ele entedeu o q vc diz, realmente ele esta te apoiando é a realidade do nosso mundo.ele é muito criativo mesmo, só ñ tem apoio.mais obrigado a todos pela defesa, cada um tem seu direito de espresar da maneira que pensa.

      Excluir
  2. O manual do mundo ensinou a fazer isso :P

    ResponderExcluir
  3. com certeza ele pegou isso desse video, http://www.youtube.com/watch?v=sft0OzAC8gw (ou não né) mas mesmo assim parabéns pela iniciativa, evolua q vc vai longe

    ResponderExcluir
  4. Gente que o menino é fera isso é.. mas tem gente já julgando que o menino é analfabeto e nunca foi na escola só pq ele tá sem camisa, de chinelo e é preto. Julgar a pessoa pela aparência é o maior preconceito que existe.

    ResponderExcluir
  5. entao devo ser genial tambem e nem sabia, fiz um nesss estilo pro meu trabalho .-.

    ResponderExcluir
  6. Ai pessoal do Rede Esgoto, não deve ser fácil, hein !!!! kkk ... Ae MLK vc é fera !!! Não para !!! Não para !!!!

    ResponderExcluir
  7. Que garoto engenhoso... ...A Engenharia tá no sangue dele... Espero que esse talento seja aproveitado numa Faculdade de Engenharia.

    ResponderExcluir
  8. Não me levem a mal, mas essa engenhoca utilizando seringas é bem antiga, se o video não for antigo, isto não é nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=F5TlSH134CE

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu fiz isso na feira quando estava no meu 7º ano.Isso é princípio Pascal, ele n é gênio, desculpe-me, porém vocês são leigos.

    ResponderExcluir
  11. Que aula de fluidos veio... os engenheiros piram kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. nossa cara isso é muito bobo de se fazer quanto alarde para um simples projeto. De qualquer jeito, parabéns ao cara boa iniciativa

    ResponderExcluir
  13. cara isso e um braço hidráulico muito simples de se fazer mais não vou tira os méritos dele não ficou muito bem projetado e sim ele pode cursar um curso técnico não e por que ele esta sem camisa que não possa cursar um curso no SENAI dia de hoje já tem curso grátis pelo projeto pronatec então não seria surpresa ele ter feito um sistema simples como este

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fiz um deste mais no lugar do sistema hidráulico usei o sistema eletropneumático é claro não tem tanta força como o sistema hidráulico porem utilizei boa parte da elétrica para acionar os atuadores

      Excluir
  14. Alan vc perde tempo respondendo pessoas que nasceram em berço de ouro..e que nao sabe as dificuldades da vida que estao por vir, enquanto essas estao sentadas em suas confortaveis casas e excelentes computadores i pad e outros...enfim o assunto que os "ignorantes" nao entenderam e abordado pelo alan vai muito mais alem desse garoto do video...alan nao criticou a vida dele mas sim apoiou com suas belas palavras de como o brasil é 1 merda e apenas os QI sobrevivem...nessa armadilha que foi preparada muito antes do nascimento da maioria de vocês aqui presentes e eu tambem....entao Arnoldo Cabral em vez de escrever aristoteles para os outros e julgar o errado...Pense bem...alias estude 1 pouco mais....talvez 1 dia a vida te ensine o que ela ja ensinou pra alguns! "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
    - Aristóteles .

    ResponderExcluir
  15. Ótima oportunidade de negócio!!! Venha fazer parte da nossa empresa, você pode ganhar muito dinheiro apenas com publicações, promovendo a nossa grande variedade de cursos e cada assinatura você ganha sua comissão.Não perca tempo seja um de nossos afiliados, acesse o link, se cadastre e Boa sorte!!!
    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao102968&url=afiliados

    ResponderExcluir
  16. mano, ele só assistiu um video do manual do mundo...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ele não fez NADA DEMAIS. Isso foi ensinado pelo MANUAL DO MUNDO, ele simplesmente COPIOU, inovar que é bom nada. Link do vídeo que ensina a fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=sft0OzAC8gw

    Falsos moralistas preconceituosos, afirmando que o menino nem estuda, chamando o menino de ''gênio'' e acusando o governo de não dar suporte. Lamentável. Não sejam hipócritas e ignorantes. Conheço inúmeros garotos, que vivem em zonas de periferia, muito mais brilhantes. Tudo por mérito deles. Nascer pobre não é desculpa para não estudar. Tudo depende do indivíduo e sua força de vontade para superar as próprias dificuldades. Se não possui oportunidade, conquiste-a! O próprio Iberê, que ensina como fazer essa engenhoca é um exemplo disso. Ele morou em uma roça a vida toda, foi para cidade plantou rabanetes, trabalhou como entalhador e como auxiliar em uma loja de adubo para poder pagar um cursinho. Passou na USP através da FUVEST para jornalismo, um dos cursos mais concorridos de lá. Vídeo dele contando a própria história: https://www.youtube.com/watch?v=G94X7SUHTZw

    Não satisfeito? Quer outros exemplos?

    Filha de uma professora de rede pública e de um segurança noturno estuda 11 horas por dia para o vestibular da FUVEST.
    http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/11/pela-fuvest-aluna-encara-3-h-de-transporte-e-11-h-de-estudos-por-dia.html

    Ex-lavrador é aprovado no ITA, Unicamp e IME
    http://www.ita.br/online/2007/itanamidia07/fev07/cosmoonline25fev07.html

    Campeão de informática, filho de doméstica vai estudar na Poli-USP
    http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/02/campeao-de-informatica-filho-de-domestica-vai-estudar-na-poli-usp.html

    ResponderExcluir
  19. Se a aparência mostrasse alguma coisa, todos os nossos políticos seriam honestos e estudados, pois andam de terno e em carrões.

    ResponderExcluir