quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pastor cheio das maracutaia "ressuscita" menina.




Coincidência demais não é mesmo? Tanto lugar pra menina bater as canelas e ela achou de esticar os cambitos justo no culto do pastor que queria se promover... Ressuscitar alguém é realmente uma tarefa muito fácil... porque ele não vai nos hospitais fazer isso? Já sabemos a resposta!

               
        

143 comentários:

  1. Chamou a Menina no cantinho perguntou se ela queria 20 R$ e feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. eu to precisando pagar o cursinho ( pre vestibular ) sera q se eu for numa igreja assim e ajudar la o pastor q eu to com o capeta ele me contrata ? eu sou roqueiro ai é uma boa né ... KSOAKAOSAKSOSAKO

      Excluir
    3. Tem gente que acredita...sinto pena dessas pessoas, são coitados que se deixam enganar por esses pastores idiotas, pobre almas...

      Excluir
    4. respeito sua opinião, mas quem acredita nisso merece viu... pq vai ser idiota assim lá longe, pra mim td mundo lá é safado pq participou dessa palhaçada.... Deus me livre desses falsos profetas... isso sim é bíblico!

      Excluir
    5. Onde está o início e o fim, a continuação deste vídeo. Em nenhum momento no vídeo eu ouvi dizer que a menina estava morta. Podia estar doente, passando muito mal, com fraqueza ou febre forte. É comum no meio evangélico se dizer que "o espírito da morte" está sobre ou em uma pessoa, ou rondando a pessoa quando esta está correndo risco de perder a vida. Eu vi apenas uma oração de invocação ao nome de Jesus, que ressuscita mortos sim, pedindo para que saísse o espírito da morte do corpo da menina. Ela não morreu na igreja, não foi ressuscitada,mas saiu de lá melhor. No final o pastor diz "o espírito da morte está saindo do corpo dela". Quem entende sabe que ele está dizendo que ela está sendo curada de um mal, físico ou espiritual. Quando há morte já não há nenhum espírito pra sair. O espírito já voltou a Deus, que o fez. Um morto é um corpo vazio. Creiam vocês ou não, o Nome de Jesus tem poder! Se um dia precisarem o saberão! Ele não os abandonará por suas palavras de incredulidade. Deus é amor, mesmo aos ateus. Só quem já viveu ou presenciou coisas assim pode acreditar, mas não ponham Deus a prova.

      Excluir
    6. eu não vi ninguém ressuscitando ninguém aí, bando de ignorante o pastor esta apenas orando pela garota, ela desmaio, mais se estivesse morta Deus a ressuscitaria e não o pastor, ficam destorcendo os atos sem saber o que realmente aconteceu, vão lavar uma trouxa de roupa suja bando de linguarudos fofoqueiros ocupem a essas cabeças cheia de merda que vcs tem.

      Excluir
    7. Ai na moral.... Vãoo se arrombar!!! Pelo amor hein!!!

      Excluir
    8. ´´ mais se estivesse morta Deus a ressuscitaria e não o pastor´´. .... e mais blá , blá ,blá, NuNinHa, na moral , que eu saiba não existe nenhum caso comprovado de nenhum ser vivo que depois de morto tenha voltado á vida, vai se informar e aprenda mais antes de sair falando besteiras. A lei natural é que vôce nasça e um dia venha a morrer , e não que ressuscite, mesmo que se façam orações, oferendas,holocaustos,etc.querida conforme-se , depois da morte não tem mais volta , goste você ou não é assim que é e continuara sendo.quanto á ( bando de linguarudos fofoqueiros ocupem a essas cabeças cheia de merda que vcs tem.) parabéns por ter se tanto conhecimento de vc mesma. ACÉFALA.....

      Excluir
    9. Como é que uma pessoa morta pisca o olho? Este é o verdadeiroo "milagre" fanfarrão.

      Excluir
    10. Prestem atenção em que o pastor fala.Ainda tem gente falando merda, idiotas, bando de babões de pastor, aff

      Excluir
  2. reparem na hora q vão colocá-la na mesa, ela mesmo tira a mão pra deitar em cima.....q pilantragem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk percebi a mesma coisa

      Excluir
    2. cara, foi mesmo. acho que deve ter doido ali.kkkkk

      Excluir
    3. se vc repara bem foi o pastor que tirou ,puxando pelo suvaco dela.

      Excluir
    4. Tirou com a mão parada? Se mexeu pelo suvaco, foi tão sútil que não poderia ter causado movimento abrupto dela tirando o braço.

      Excluir
    5. Repare que ela respira tbm! IHSUAHSUASHU

      Excluir
    6. pelo q eu vi foi ela quem tirou a mão. E não estou aqui pra colocar Deus em prova, mas tudo q aconteçe e para honra e glória de seu nome e não do pastor. O HOMEM não cura nada nem ninguém, nem médico. A maioria desses pastores só querem se promover. E ganhar dízimo.

      Excluir
  3. Velho, um cara desses devia ser preso..puta merda, fico indignado

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. e papai noel, vc acredita tbm, coelhinho da pascoa?

      Excluir
    2. Você deve ser um pobre coitado, que também deve acreditar nas promessas dos políticos em todas eleições !
      O pior cego, é aquele que não quer ver. Infelizmente existem pessoas ignorantes iguais a você, por isso nosso país está nessas condições.

      Excluir
    3. em que no homem mentiroso enganando os outros para obter fama e esta menina não tem mãe ou passa ate por cima da deus para obter algum dinheiro

      Excluir
    4. eu tb acredito.......................... na palhaçada que esse retardado armou naquele circo, pq isso ta longe de ser igreja. kkkk

      Excluir
    5. Onde está o início e o fim, a continuação deste vídeo. Em nenhum momento no vídeo eu ouvi dizer que a menina estava morta. Podia estar doente, passando muito mal, com fraqueza ou febre forte. É comum no meio evangélico se dizer que "o espírito da morte" está sobre ou em uma pessoa, ou rondando a pessoa quando esta está correndo risco de perder a vida. Eu vi apenas uma oração de invocação ao nome de Jesus, que ressuscita mortos sim, pedindo para que saísse o espírito da morte do corpo da menina. Ela não morreu na igreja, não foi ressuscitada,mas saiu de lá melhor. No final o pastor diz "o espírito da morte está saindo do corpo dela". Quem entende sabe que ele está dizendo que ela está sendo curada de um mal, físico ou espiritual. Quando há morte já não há nenhum espírito pra sair. O espírito já voltou a Deus, que o fez. Um morto é um corpo vazio. Creiam vocês ou não, o Nome de Jesus tem poder!

      Excluir
    6. Concordo com vc, sou muito cética e preciso mais que um video para acreditar ou não em algo tão tfantástico assim. Acredito em Deus e até em milagres, mas sou reticente em relação ao oba oba que ocorre hoje. Pra variar a maioria das pessoas são desprovidas de senso crítico. Não vi ninguém ser "ressuscitada" ali, até porque não foi constatada clinicamente a "morte" da menina. O que observei, foi que o pastor apenas fez uma prece em favor da saúde dela, e em momento algum disse "ressuscite ou volte à vida !" O povo assiste o video e sai repetindo opiniões feito papagaio de pirata. Dá até preguiça de ler esses comentários rsrsrs.

      Excluir
  5. E tem gente que ainda cai, viu? hahahahaha É pouco cérebro pra muita cabeça!!

    ResponderExcluir
  6. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará
    Salmos 37:5

    ResponderExcluir
  7. Homem não pode convencer ninguém mas a palavra de Deus sim por que o Espirito Santo Deus é VIVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza quem convence é o espirito santo e não o homem

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. 5 Retardados Incrédulos chamando o cara acima de retardado.
      Se pra vcs Deus não é nada, calem-se.
      Deus não mostra seu poder através de homens, mas sim pela sua glória.

      Excluir
    4. Retardado vai lá dar seu dinheiro.. otários

      Excluir
    5. Jean,não sou incrédula,apenas uma profissional do teatro e digo que a menina é uma boa atora pois é notável que ela fingiu.PS. Podem ter dado um remédio que simula a morte pra ela,o mesmo usado em Romeu e Julieta.

      Excluir
    6. Jean retardado mil vezes se for preciso!!!! Deixa de ser inbecil vc tbm, o partorzinho de merda clamando o nome de Deus pra uma farsa e ganhar dinheiro em cima disso é coisa do diabo! e vc defendendo é outro diabo bitolado que só repete o que os pastores falam no culto! se eu fosse vc nesse exato momento pediria perdão a Deus por ter defendido um diabo disfarçado!!!! RETARDADO,DEMENTE E BITOLADO!

      Excluir
    7. Jean Carvalho, me explique oq é glória?
      Glória: fama, honra, celebridade que alcança suas virtudes?!
      Prefiro o Silvio Santos.

      Excluir
    8. Eu acredito em Deus, creio no poder dele pra curar e ressuscitar, mas acho que esse pessoal ai foi longe demais... brincar com o nome de Deus é ter muita coragem. Esse vídeo mostra claramente que a menina não estava morta. Não acredito em tamanha hipocrisia.

      Excluir
  8. Já temos a mais nova atriz destaque mirim da Globo!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou evangélico, mas eh muito triste ver pessoas usando o nome de DEUS para tais apresentação, sendo q a menina mesma puxa o braço de debaixo do corpo dela no tempo de 1:28... Um cara deve vai ser julgado por mentir usando a palavra de DEUS...

    ResponderExcluir
  10. Que lixo esse crentes !!!!!!!! raça de merda .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raça de merda é vc seu psicopata, se ele ta fazendo algo errado, ele tem que prestar contas com Deus e nao com ninguem aqui da terra

      Excluir
    2. não são animeis para ter raça, e outro não é por eles serem crentes eles não são inferiores a nós, cada um com suas crenças e diferenças mas todos são iguais.

      Excluir
    3. Hahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahgaahahhaha

      Excluir
    4. cura da AIDS? sim, tem varios casos, a maioria foi com proveniencia de outras doenças ou acidentes que acabaram quase com a vida da pessoa... nenhum dos 14 curados da AIDS no mundo simplesmente acordou depois de ir na igreja sem o vírus no organismo...

      http://gizmodo.uol.com.br/homem-e-oficialmente-curado-da-aids/

      Medicina, muito estudo e um pouco de sorte, deus nao entra nessa jogada!

      Excluir
  11. Gente, alguém diga a esse homem pra parar de assistir Coven :v
    HSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUASH

    ResponderExcluir
  12. Q isso cara, fico indignado com um cara q se diz pastor brinca com a FÉ das pessoas, é revoltante, e ainda tem pessoas abitoladas q defendem esse tal "pastor", p mim n passa d um picareta. Ja q ele ressucitou a menina na igreja, ele tbm tem o poder d Deus para ressucitar outras pessoas, bem q ele poderia ir aos hospitais e fazer o msm q ele fez c essa menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então ele só ressucita quem morre dentro da igreja que lá pode gravar, e no hospital não pq existem láudos! kkkkkkkkkkkkkkkk CREDEUSPAI LIVRAI-NOS DOS PASTORES!

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk euracho deles falando: cheralababala lalalalarafela cherababa ... resumindo TROXAS.

    ResponderExcluir
  14. Ñ sei pq... Mas a barriga dela se movimenta como se estivesse respirando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK é pq vc não notou quando ele vai botar ela na mesa, ela mesma tira a mão pra deitar.

      Excluir
  15. Ele só ainda não tem o poder de ganhar na mega sena, globo vc tah perdendo essa menina!!!

    ResponderExcluir
  16. Teria sido melhor ir ver o filme do pelé!

    ResponderExcluir
  17. eu creio pois para DEUS nada é impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo concordo com vc pra DEUS nada e impossivel mas pqp viu

      Excluir
  18. Esse cara ainda tá souto, cadê o Ministério Público?

    ResponderExcluir
  19. desde quando morto respira??

    ResponderExcluir
  20. coitada a mina nao pode nem dormi um pouquinho que estes pastores do cao fica gritando no ouvido da pequena ai acorda mesmo

    ResponderExcluir
  21. pode ser mentira , pode ser tudo o que todos falaram, mas voces acham que a pessoa que clama a Deus com FÉ, NAO PODE ACONTECER?
    respondendo a pergunta do cara que postou o video:
    Voce nao pode fazer nada nos hospitais, porque o sistema maligno, sabendo que voce tem dons, eles querem distancia de voce. para o sistema as pessoas tem que desabitar a terra , o mais rapido possivel. Se eles quisessem seu bem, eles ja teriam resolvido o problema de saude publica.acorda brasil, biblia neles.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. "Voce nao pode fazer nada nos hospitais, porque o sistema maligno, sabendo que voce tem dons, eles querem distancia de voce." hahahahaha e os evangélicos não querem distância da mediunidade, dos espíritas?? É, é que quando não vem de um evangélico é porque não é de Deus, é do Capeta né!!! Só rindo mesmo!!!

      Excluir
  22. Tô rindo muito, é a primeira vez que vejo um "presunto" respirando e piscando! Não sei quem é mais safado nessa história, a menina, a mãe ou o Pastor, acho que os 3 estão empatados! O legal é o sorriso de safado do Pastor, nas imagens dá até pra ver um dos comparsas de cabeça baixa louco pra rir por causa da ignorância do resto dos fiéis!

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh... vcs acham q eh pilantragem... bando de fdp msm... raça do inferno... da nojo d igreja... NOJO!

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. hahahahahaha! a menina voltou pra pedir pra esse tal de pastor parar de grita chalalamandai calabai chulubilai! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  26. Gente, o Oscar é do Brasil ! Parabéns aos vencedores.

    ResponderExcluir
  27. Vergonha não é só no video mas também as pessoas brigando por comentarios, ahh gente que isso? Todo mundo reclama de tudo mas nem percebem que voce mesmo pode estar fazendo o errado! Brigar por comentários só mostra o quanto voces são imaturos.

    ResponderExcluir
  28. e por iso q muitas vezes nao vamos numa igreja porq nao subemos na verdade qm sao os verdadeiros como dise jesus q nos fims dos tempos viriao faussos profetas ; comlhesoso muitos pastores bom e verdadeiro q pregao a pura verdade em o qual podemos comfiar e saber q neles estao a pura palavra de deus mais outros cm ese diser q resusita os mortos q deus tenha misericordia da ama dele quem tem o poder de resusitar os vivos e os mortos so deus fara iso no juiso final quando vier nos resgatar da terra onde seremos julgado por ele nao por a máo do homem vc comcorda e um desabafo

    ResponderExcluir
  29. Parei de ver quando ele falou: ''o nome dela se chama Vitória''

    huheuhehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem pode falhar + deus não falha se é mentira ou não.. ah, sei lá!!!!
      Mas continuo crendo no meu Deus!!!! independente desse cara ae.

      Excluir
  30. Fala ai um belo de um safado...isso sim...

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Tô sentindo uma repulsa muito grande, chega a dar ânsia de vomito.... Que falsidade sórdida. Que nojo! Nessas horas a gente tenta entender a mente do outro e acaba se frustrando por não conseguir compreender como alguém pode viver assim, dessa maneira. Como um ser humano pode chegar a função de um pastor, de um cara que ajuda as pessoas a se aproximarem de Deus e conseguir fazer tudo errado. Ao contrário de ajudar, ele consegue somente enganar essas pessoas ignorantes, vulneráveis e inocentes. E também entender como essas pessoas conseguem ter seu olhar tão limitado, sua mente tão limitada, tudo tão limitado! E viverem a merce do poder de um cara sujo desses! São realmente ovelhas! Ovelhas que não pensam e precisam de um pastor para pensarem e dizer o que elas são e devem fazer. Pena que o pastor que elas possuem é o pior de todos. E essa garotinha no meio dessa merda toda?! Envolver criança é mais sujo de tudo. A criança não tem culpa de nada, é só uma criança!!! Ela com certeza foi obrigada, olha a cara dela de que não queria estar ali e participar daquele circo. Que vontade de tirar aquela criança dali. Eu nem sei porque tô tão indignada, isso é comum! Todo mundo sabe que a situação é essa, que isso acontece. Fanatismo religioso. Intolerância religiosa. O mundo é cheio de pessoas aproveitadoras e pessoas vulneráveis o suficiente para caírem nas suas artimanhas sórdidas. Mas acho que não consigo me acomodar com a situação, com a injustiça. Puta merda!

    ResponderExcluir
  33. Teoricamente falando, ela é um zumbi?

    ResponderExcluir
  34. É muito teatro meu Deus e muita cara de pau deste pastor marca cuia. Querer ter os mesmos poderes do Senhor. Nesse mundo hoje, é tanta gente usando o nome de Deus para seus próprios propósitos e ainda usam crianças,querendo imitar Jesus quando fez uma criança Ressuscitar. Pastor de merda vc terá o que merece aguarde!

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkk ela não ficou com cara de felicidade por te ressuscitado nao!!
    Esse pastor deveria ta trabalhando em um hospital revivendo a galera, não ia mais precisar de medico!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Eu acredito em Deus, creio no poder dele pra curar e ressuscitar, mas acho que esse pessoal ai foi longe demais... brincar com o nome de Deus é ter muita coragem. Esse vídeo mostra claramente que a menina não estava morta. Não acredito em tamanha hipocrisia.

    ResponderExcluir
  37. Tenho que confessar.. mas esses caras são cheios de criatividade... keoakeoakoekaokeoakeoa
    muito foda a hora q ela abre os olhos.. tava é dormindo a mina carai!!

    ResponderExcluir
  38. Eu me recuso a acreditar que um ser humano é capaz de achar que isso é verdade. Muita burrice até pra uma pessoa acéfala.

    ResponderExcluir
  39. Péssima atriz, já pode trabalhar nas NOVELAS da REDE ESGOTO!

    ResponderExcluir
  40. Alguem tem um certidão de obito ?ou foi o pastor mesmo que matou a menina na igreja antes de ressuscitar?

    ResponderExcluir
  41. Fiquei impressionada ela é uma excelente atris rsrsrsrsr

    Palhaçada, ainda tem milho mole que acredita nisso vai se fufu......

    ResponderExcluir
  42. Ela deveria ao menos ter prendido a respiração né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o.O

    ResponderExcluir
  43. Não sei quanto a voces, mas, acredito que uma pessoa sem vida não respira, e ela estava sim, respirando, por que o juizado não toma providencias contra os pis dessa menina, pois isso fere de morte o estatuto, quer dizer, matar, roubar e enganar esses safados podem ?

    ResponderExcluir
  44. Mateus 24
    E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
    Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
    E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
    E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
    E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
    Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
    E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
    Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
    E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
    Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
    E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
    Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
    Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
    Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
    O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

    Mateus 24:1-36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, quando THOR ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
      THOR, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
      E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
      E THOR, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
      Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o THOR; e enganarão a muitos.
      E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
      Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
      Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
      Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
      Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
      E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
      E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
      Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
      E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
      Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
      Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
      E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
      E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
      Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
      E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
      Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
      E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
      Então, se alguém vos disser: Eis que o THOR está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
      Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
      Eis que eu vo-lo tenho predito.
      Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
      Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
      Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
      E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
      Então aparecerá no céu o sinal de THOR; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão THOR, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
      E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
      Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
      Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
      Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
      O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
      Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente THOR.

      Mateus 24:1-36

      Excluir
  45. Minha Vontade é dar um tiro na cabeça da menina e pedir pra ele ressuscitar ela de novo. Safadeza, enganação. Se o inferno existir esse sim estará condenado.

    ResponderExcluir
  46. Ah tá, até parece que não dá pra ver as pálpebras se mexendo!!!! se a fé em Jesus é tão forte, por que esta mãe entra em desespero????
    Este é o verdadeiro tipo de doutrina que não liberta, simplesmente aprisiona as almas!!!

    ResponderExcluir
  47. cambada de fdp ladrao safados nao estou falando de todos evangelicos nao mais a maioria nao vale nada sempre falam que a religiao dele é a melhor que qualquer outra sempre estao falando vigia varao pq o irmao da igreja pode comer a mulher dele e esse video mostra que eles nao tem limites nao safados desgraçados filhos da puta

    ResponderExcluir
  48. Aiai...galeraaa, se é mentira ou não, eu não posso confirmar nada. Mas, eu creio q Deus tem poder para fazer isso!

    ResponderExcluir
  49. Reparem que ela tá respirando o tempo todo!

    Farsa total!

    É o que eu falo: Pastor, é tudo uns FDP!

    Lixos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  50. Uma coisa eu digo, ou esta garota vira uma pastora no futuro ou vai matar todos esses integrantes dessa igreja, por ter feito ela passar por isso o/.

    POHA MEU ISSO DARIA UM FILME O/

    ResponderExcluir
  51. LIXO HUMANO...VIVA AS RELIGIÕES....DEIXANDO VC CADA VEZ MAIS ALIENADO...

    ResponderExcluir
  52. Agora manda ele ir nos hospitais, curar as crianças com leucemia que estão a beira da morte

    ResponderExcluir
  53. Que vergonha ver uma encenação dessa em nome de Deus,que Deus use de misericórdia para com esses imbecis que se dizem pastores,tem muita gente precisando desse milagre ai manda ele passar nos hospitais curando, esse idiota,é muita cara de pau,mentirosos ...

    ResponderExcluir
  54. Sou cristão e tenho vergonha dessa palhaçada mas e como Jesus disse sobre falsos profetas , mas isso dificulta para pregação do evangelho porque o pessoal acha que são todos iguais e não e bem assim triste e teatro que Deus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  55. Nunca vi morto mover a barriga. Ah eh, isso se faz quando respira.

    Fail muito tenso, igual a mulher falando sobre alguma Malaria kkkkkk

    ResponderExcluir
  56. TOMAR NO CU COM TODA ESSA BOSTA DE IGREJA E FODAN-SE OS HIPOCRITAS QUE SEGUEM UM DEUS INVISIVEL ... TUDO QUE SE REFERE A DEUS NÃO PASSA DE UMA MENTIRA

    ResponderExcluir
  57. Pra mim ela continua com cara de morta! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o "espirito da morte" tenha deixado de lembrança rsrs

      Excluir
  58. "Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

    Mateus 7:1-5

    ResponderExcluir
  59. ALELUIA NOSSA ELA VIVEU ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA VIVEU EU CREIO EU CREIO EU CREIOOOOOOOO QUE SÓ TEM DESGRAÇADO VESTIDO DE GRAVATA ALELUIAAAAAA EU CREIO NA STAND UP CRENTE ALELUIAAAAAAAAAAAAA TEATRO CRENTE ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  60. Nada contra essa religião, nem contra o Deus que eles adoram, agora por favor, menos, está evidente que é uma peça teatral com o único objetivo de manipular a opinião dos presentes para a glória desse pastor, ele é aquele fulano do rpg que revive os outros com fênix...
    A religião não é problema, que cada um adore seu Deus, o homem, esse no caso, que faz a cagada toda.
    Fazer tomar muita vergonha na cara e tapar a boca, pra ver se rende e se espalha pelo corpo.
    Esse otário de circo!

    ResponderExcluir
  61. Já vi coisas tremendas acontecer comigo e com meus familiares dentro da igreja na época em que eu frequentava,mas ressuscitar é demais né

    ResponderExcluir
  62. No momento 2:33 a garota pisca o olho

    ResponderExcluir
  63. Bom tem tanta gente boa que o inferno esta lotado ..Um exemplo e o Pastor Marcos Pereira rsrs e os irmaos dele sao a mesma coisa ...Cambada de filhos da puta ...ainda querem criticar a UMBANDA

    ResponderExcluir
  64. Em nenhum momento ninguém disse que a menina estava morta, até porque ela seria a primeira morta do mundo que continua respirando.. e eles focaram bem na menina,, Sou católica, não estou aqui pra discutir sobre religião, tenho minha fé, minha crença.. Mas sei que as pessoas só enxergam aquilo que querem ver.. Nesse vídeo não vi ninguém dizendo que estava ressuscitando morto nenhum, assim como já vi coisas muito piores em relação as igrejas.. Acho que tá faltando senso crítico nas pessoas..

    ResponderExcluir
  65. Mais um ladão mentiroso, com esses teatrinhos mal feitos,só quem acredita são eles mesmos!! HA vai se fude!!

    ResponderExcluir
  66. Que palhaçada, se tivesse ocorrido em qualquer lugar, mas ela foi resolve morrer logo na frente do pastor.

    Que Deus perdoe essas pessoas.

    ResponderExcluir
  67. Me explica uma coisa só !!! ela morreu do que mesmo, menina nova, linda, morreu do nada???? muito bom gostei do video!!! Parabens pastor vc é muito bom? O papai noel te mandou um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  68. mereciam ganhar o Oscar essa menina e esse pastor de merda aí

    ResponderExcluir
  69. Otima atriz essa menina,pastor cara de pau.

    ResponderExcluir
  70. eu acredito em Deus,e ele ressuscita mortos sim; porem ninguêm nasceu pra vida eterna.e nos finais dos tempos viram falsos profetas fazer cair fogo do céu e enganará a muitos. não é um falso profeta que vai abalar a fé que eu tenho em Deus ,isso é obra do inimigo pra que as pessoas deixem de confiar em deus e com isso dominar o mundo


    ResponderExcluir
  71. Tanto barulho por nada, no máximo, essa criança teve um desmaio !

    ResponderExcluir
  72. Mais em momento nenhum ele disse que estaria fazendo tal coisa, prestem bem atenção no vídeo antes de julgar!!!

    ResponderExcluir