quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Outra adolescente comete suicídio após ter fotos íntimas divulgadas na web

Uma adolescente de 16 anos cometeu suicídio em Veranópolis, na serra gaúcha, após ter fotos íntimas divulgadas na internet. Ainda tentando entender as circunstâncias que levaram a filha à medida extrema, o pai registrou ocorrência na terça-feira na delegacia do município. O corpo da menina foi encontrado na quinta-feira na casa da família, horas depois de a estudante descobrir que um colega com quem teve um relacionamento havia espalhado uma imagem dela seminua via celular e redes sociais. Em seu Twitter, a adolescente publicou no mesmo dia em que se matou a sua última mensagem. "Hoje de tarde eu dou um jeito nisso. Não vou ser mais estorvo para ninguém", escreveu. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora. 
A imagem divulgada na web teria sido registrada pelo rapaz a partir de uma conversa com ela pela webcam, cerca de seis meses atrás, e divulgado depois que os dois se afastaram. Os jovens eram colegas no segundo ano do Ensino Médio, e há um mês a adolescente namorava outro jovem. Responsável pela investigação, o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem pretende enquadrar os responsáveis no artigo 241A do Estatuto da Criança e do Adolescente, que qualifica como crime grave a divulgação de imagens de crianças ou adolescentes em situação de sexo explícito ou pornográfica. Além do autor da imagem, outras pessoas poderão ser responsabilizadas. "Todos os que repassaram cometeram crime", advertiu, que vai pedir perícia do computador da vítima. 
No dia 10 de novembro, uma estudante de 17 anos teria cometido suicídio no Piauí após divulgação de vídeo íntimo no Whatsapp. Júlia Rebeca, 17 anos, foi encontrada morta em seu quarto no município de Parnaíba, a 318 quilômetro da capital, Teresina. A família denunciou que a estudante teria se matado após ser espalhada uma gravação em que ela aparece fazendo sexo com duas pessoas - um rapaz e uma outra garota.

Júlia Rebeca foi encontrada enrolada no fio de uma chapinha no último dia 10 de novembro. Em mensagens deixadas suas páginas do Instagram e do Twitter, a estudante pede desculpas à família. "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa…!! Guarda esse dia 10.11.13", escreveu. Assista a uma reportagem exibida no Fala Brasil: 


Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!

84 comentários:

  1. Bem feito! Teve o que mereceu! A consequência de um ato impensável fez jus a tal ignorância da garota passar TOTAL CONFIANÇA para um... COLEGA com quem teve sexo casual?! Pelo o amor de Cristo! Esses jovens de hoje em dia não querem saber de parar para pensar nem ao menos um pouco, é muita burrice para essa nova geração capenga. E repito: teve o que mereceu! Foi tarde! Menos uma vagabunda para um cafajeste ter que fazer de trouxa. Graças à Deus minha família me ensinou a pensar nas coisas antes de agir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala bem feito até um dia acontecer com uma filha sua. Crentelho.

      Excluir
    2. Eu já vi gente estúpida, mas como você é a primeira vez. Foi a morte de uma jovem, camarada! Dane-se o vídeo que ela fez. Ela errou sim, mas daí você dizer que isso é bem feito só mostra que a sua família não te educou tão bem assim, não é verdade? Adolescentes cometem erros e você já deve ter cometido os seus. Devemos apenas lamentar a perda dessa jovem.

      Excluir
    3. Espero que não esteja desejando isso para mim. Aliás, isso o que você falou é o típico argumento de gente que não vê fundamento nas coisas. Vai defender essas vagabundinhas mesmo, seu retardado. Volte a redirecionar estas tuas palavras à mim quando você souber ver críticas e fundamento nas coisas... "Crentelho".

      Excluir
    4. Sua família não ensinou bem, porque quem fala assim não pensa!

      Excluir
    5. Talles Thadeu, você é um baita dum ignorante frustrado com uma jovem burra. Eu nem vou falar muito para você pois você é ignorante à esquerda. Mas só te digo uma coisa: consequencias eu já tive na minha adolescência, mas não que envergonhasse a minha familia e muito menos o meu caráter, que até hoje em dia eu o preservo simplesmente me respeitando. Chupa, Jô.

      Excluir
    6. "Sua família não ensinou bem, porque quem fala assim não pensa!" Meu, vai dormir no seu caixote, vai.

      Excluir
    7. Nossa quanto machismo!!! Primeiro que a matéria não diz se ela fez sexo casual com o amigo e sim uma imagem dela nua feita pela webcam, e outra sexo todo mundo faz meu amigo, sua mãe, sua vó, sua irmã e filhas. Ela confiou em uma pessoa achando que seria Homem honesto e não um cafajeste machista como vc! Não aguentou a pressão de pessoas como vc que condenam todo mundo e que consomem esse tipo de amadorismo escondidinho pela internet! Sinto pena dela pois confiar em pessoas machistas é um erro, pena ela descobrir tarde de mais! as pessoas se escondem atrás de computadores e carinhas bonitas para ser podres por dentro!! Cristo está vendo vc julgar os outros, coisa que ele abominava!!

      Excluir
    8. BOA TALLES ! ESSE ALEX SÓ PODE SER UM PAQUIDERME COM UMA INGNORâNCIA BRUTA E CRUA, RIDÍCULO ! QUERIA VER SE FOSSE UMA IRMÃ SUA (PQ ESPERO QUE DEUS NÃO TENHA DADO UM (a) FILHO (a) A ESSE HEREGE ) SE VOCE PENSARIA ASSIM. FDP !!

      Excluir
    9. Aposto q o mesmo nem leu a noticia.. vai ver é um frustrado na vida... digno de pena.

      Excluir
    10. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né otário

      Excluir
    11. o alex apenas foi muito franco com o q acontece hj com essa juventude q logo no primeiro encontro já se entregam sem ao menos ter certeza das intenções do seu companheiro... tbem acho q as moças de hj deviam ser mais resguardadas com elas mesmas pois não escutam conselho de ninguém... aí dá no q deu...

      Excluir
    12. Alex, você é um pau no cu!

      Adorei os comentários, bom saber que tem gente sensata ainda nesse mundo.

      Excluir
    13. voce nao passa de um crentelho de merda mesmo, todos fazem atos sem pensar na vida, como exemplos teriamos tua mae parir uma criatura tao imbecil quanto voce

      Excluir
    14. que mimimimi do kralho.... lugar de vadia eh no inferno, defensores da causa, facam igual entao !! gostam de putaria, que se filmem e parem de enxer o saco aff

      Excluir
    15. Mulher que gosta de putaria é a melhor benção que deus deu ao homem e os cara ainda divulga video da mina, dava pra comer por um tempão, não sei porque as pessoas tratam sexo como algo ruim, não é algo ruim, todo mundo transa, não há nada de dimais nisso, acho que as pessoas deveriam transar mais para que desistressarem, deixa a mina fazer o que ela quer pow, e se "caiu na net" melhor ainda, que todo mundo vê ^^, e esse Alex é um típico fanático religioso que não enxerga 1m a frente do nariz.

      Excluir
    16. Alex e a mina suicidou pq de gente igual a vc que julga e condena as pessoas, não cuida da sua vida, tu deve ser um crente viado que é louco por pinto e ñ assume, fica entrometendo na vida dos outros, chamando a mina de safada, ela transa com quem e quantos ela quiser. Se engravidar aborta, pegou doença trata, não tem cura, é consequência, aguente. Mas ser julgada por hipócritas que nem você é pra kbar com os piki de Goiás,

      Excluir
    17. Falam que eu sou ignorante mas tem um monte de asneiras nos comentários. Não pedi citações ou exemplos de outras situações pois existem diversas fatores que torna cada coisa, uma coisa. Acontece que se a pessoa não se dá ao luxo de SE AUTO RESPEITAR, vai ter moral para o que? Quer ser filmada? Então vá trabalhar nas agências da Brasileirinha, pelo menos lá você é bonificado com algo de valor, e não com o desprezo de um cafajeste inútil no qual OPTOU por escolher e creditar CONFIANÇA. Aliás, vocês são tão sensatos que devem saber realmente o significado de respeito e confiança, tendo em vista que confiança não algo como emprestar dinheiro à alguém achando que um dia ela te retorne o mesmo valor, e sim anos de conquista e amadurecimento de ambas as partes, por isso há extrema cautela quanto à assuntos relacionados ao próprio caráter. Sim, bato no peito com orgulho em saber que minha família soube me educar neste ponto de responsabilidade, respeito e confiança. Acontece que vem monte de pessoas sem saber fundamento de bosta nenhuma criticar uma opinião que nem passa de ser mentira. Como um dos comentários, vá defender a causa delas então, espero que vocês cuidem exatamente como essas "pobres coitadas" foram criadas. E digo mais, se quer filmar, ao menos deixa de filmar o rosto, burrice tem cura e pode ser facilmente solucionada, mas quer ser burro o suficiente de se matar pois não aguentou a pressão da própria atitude, realmente mereceu. Você recebe aquilo que colhe e aquilo que acredita. E para quem disse que é machismo, porra, lamentável. Não fui nenhum machista no que eu disse, o que eu disse não passou nada mais e nada menos da burrada que ela fez. E para os que só argumentaram me xingando, só lamento, pois vocês não passam de um bando de maria-vai-com-as-outras.

      Excluir
    18. Gabriel Rocha, meu, você escreveu tanta bosta que pelos seus comentários eu senti cheiro de imaturidade. Antes de mais nada, vá aprender o vocabulário (eu te indico o programa do Prof. Pasquale ou o Google mesmo) e venha discutir como um verdadeiro homem com uma visão crítica do assunto. E antes que eu me esqueça, você é tão retardado, mas tão retardado, tããããão retardado, que de acordo com o seu comentário, sua mãe deve ter tentado cometer um aborto que saiu um resto de merda que nem você. Um abraço e tenha um ótimo dia, seu criancinha!

      Excluir
    19. Allex, parabéns, você ganhou o traféu de imbecil religioso do ano.

      Excluir
    20. Religioso onde??? Meu Deus, você é muito jegue! Nem sabe ler e nem leu o que eu escrevi. Na sua veia só pode correr chorume porque o que você acabou de pensar e escrever foi um monte de lixo. Lixo.

      Excluir
    21. Todas as pessoas sentem desejos, tem fetiches. Homens e mulheres. Uma mulher não pode ser taxada de vagabunda porque teve relacionamento com um moleque imaturo, vingativo. Pense bem, Alex, antes de falar besteiras, chamar um cara de cafajeste não tem o mesmo peso que chamar uma mulher de vagabunda. As próprias palavras denunciam seu machismo.
      Agora conte-me mais sobre você. Você não se masturba? Você não acessa site pornô nem baixa esse tipo de conteúdo? Você não vê links de meninas que foram enganadas e tiveram a privacidade invadida por milhares de internautas? Você já fez sexo? Você gosta de fazer sexo? Você faz sexo coberto para não ver sua esposa ou marido nu - hahahaha sacaniei legal -? Você é estéril e nunca terá filhos? Você não acha coautor do crime quem acessou o site e julgou a menina sem parar para pensar que tem telhado de vidro? Você não se acha responsável pela morte dela? (afinal de contas, se ela fosse tão "vagabunda" como vc diz, não se importaria com comentários de fracassados como vc), Você não acha que ela se matou porque todo mundo estava vendo que ela havia feito sexo e iriam julgá-la como uma criminosa só porque queria ter prazer? Você acredita que sua família se orgulha de você dizendo que uma pessoa deve se matar porque fez sexo e teve sua intimidade divulgada? Você sabe que divulgar imagem de menor de idade é crime? você sabe que pessoas ignorantes como você precisam de leis para que o direito do próximo seja respeitado? Não, vc não sabe nada, Alex, vc seguirá não sabendo, porque sua ignorância jamais permitirá vc ir além de seus preconceitos.

      Excluir
    22. essa garota é muito retardada, daqui 1 mês todo mundo esquecia do vídeo e tudo voltava ao normal!
      ñ precisava se matar, se matou pq é uma fraca e ñ conseguiu suportar a pressão.
      http://www.youtube.com/watch?v=EfUIciCRIns
      se ela tivesse visto esse vídeo com certeza ñ iria se matar XD

      Excluir
    23. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    24. UAU, Glória Sachi! Indo no mesmo caminho dos outros com um pensamento basicamente diferente do que está proposto aqui. Tudo bem que todo mundo tem fetiche e sente prazer em certas coisas que vão além do que é "normal", mas me fala uma coisa: você quer que todos sintam o prazer que você um dia já teve? E se filmar é, também, sinônimo de prazer, por que não vá fazer teste em uma agência pornográfica ao invés de fazer uma estupidez como tal? Não adianta chorar o leite derramado. Mais uma coisa: o que tem a minha vida comparada ao que ocorreu com o dela? Até onde eu sei, não sou obrigado a dar satisfação à ninguém, quanto mais uma pessoa que vem achar que sabe muito mais que outras, usando argumentos que estão fora do que está em questão. Uma coisa eu te falo: eu me respeito antes de respeitar alguém e isso era o que bastava para a jovenzinha muito vida-loka pensar antes de se divertir nesse embaralhado de burradas.

      - Só para responder algumas de suas perguntas com respostas meio (muito) óbvias, sei muito bem que espalhar imagens/vídeos de menor de idade é crime sim. Alias, não só de criança como de pessoas que não deram seu consentimento de ser publicado, e isso se chama difamação de imagem. ;)

      - Não precisam de leis que respeitem o direito do próximo pois não teríamos o direito de ir e vir, e direito de se expressar, correto? Assim como você teve sua opinião exposta abertamente eu simplesmente posso contra argumentá-la como eu bem entender.

      Sinceramente, seu comentário foi um dos mais fracos, o que eu olhei foi uma encheção de linguiça que deu até dor de cabeça de ler de tanta coisa fora do eixo que tive o trabalho de tentar pensar o que passa nessa sua cabeça de gente que ACHA entende muita coisa. Obrigado por me fazer divertir um pouco, quem sabe você construa um comentário não-Frankstein?

      Excluir
    25. Marxismo much? Cara, para, né... todo mundo uma hora já teve foto de uma namorada ou namorado sem roupa, a confiança existe em um relacionamento, e essa confiança cega as pessoas. Eu nunca divulgaria a foto de ninguém independente do motivo do término do namoro. Mas infelizmente essas coisas acontecem. É como o ilustre pensador Weber explica, há inúmeras acoes afetivas ocorrendo nas sociedades "pós-contemporâneas", esses atos de ceifar a própria vida sao impensáveis, sao atos, vamos dizer, patológicos - logo, doentios. E chamá-as de "vagabundinhas", nao pise na bola, meu caro. Muita já recebeu uma foto de alguém nua (ou nú), nem por isso essas pessoas sao rotuladas de tal maneira, caso estas fotos fossem disseminadas para todos, aí sim vc poderia adjetivar essas pessoas dessa maneira. No mais, cresça e faça comentários mais maduros e embasados.

      Excluir
    26. Tudo bem, concordo com o que disse e de fato podemos trabalhar sobre o que você comentou. Acontece que não se deve creditar tanta confiança como o que aconteceu. Outro ponto é saber definir o que é bom para ambos os lados e analisar cada risco que envolveria neste assunto, principalmente quando se abala o caráter em meio à sociedade. Achei erradíssimo o que ela fez e não foi por falta de pensar e você sabe muito bem disso. O relacionamento, independente se é casual ou não, o tratamento em assuntos de sexo deve ser sempre os mesmos: se cuidando, prevenindo utilizando métodos anticoncepcionais e isso também é valido no respeito, e se há reciprocidade. A grande questão nisso é saber se respeitar para se dar o luxo de respeitado, uma pessoa que nem ao menos para e pensa nas consequências para si(auto-respeito) merece qual credibilidade? Quer ser rotulada de qual maneira? Sempre de coitadinha como os poderosos defensores da espécie humana do Blogger? E não é só eu, meu caro, que pensaria da mesma forma delas serem a "vagabundinha". Mulher de verdade se valoriza.

      Excluir
    27. "Não fui nenhum machista no que eu disse"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Meu amigo, a culpa não é dela, e sim do cara que divulgou e dos fdps iguais a você que ficam falando merda da garota depois, como se a errada fosse ela.

      Excluir
    28. discordo charlinson eu nunca tive fotos de namoradas como vc disse... soh se isso for uma coisa fora do natural, pois mulher que quer ser filmada, eh pq quer ser vista, certo ?
      quem quer ser vista fazendo sexo, senao eh atriz porno, eh puta !!

      Excluir
    29. Vitor: A culpa é sim do cara e daqueles do qual passaram o vídeo adiante, PORÉM, não existiria nenhum vídeo se a mesma garota tivesse recusado a gravação do ato sexual.
      Então meu amigo, a culpa é dela tanto quanto a do autor do crime.

      Excluir
    30. voce é ridiculo alex, ela confiou em um ser humano, nao importa se e colega pai mae seja la quem for, ninguem espera que alguem em quem vc confie traia sua confiança, mas existem humanos lixos, como por exemplo vc,vc só julga pq nao deve ter passado, e provavelmente nunca venha a passar, por metade do sofrimento da garota, estupido!!

      Excluir
    31. Não, nunca tive fotos minhas nua, postadas por aí, até porque, nunca as tirei. É uma baixaria tão grande, que as próprias mulheres, se denunciam. Sexo é algo íntimo, vc e seu parceiro(a), pelo menos na minha concepção. Não acho que foi 'bem feito'', como a Alex disse, mas acho que falta maturidade, não só nessa, mas em muitas mulheres por aí. Sim, pra mim, uma pessoa com 16 anos, sabe muito bem o que faz. O erro principal, está na família. As pessoas andam muito descansadas, não sabem mais criar seus filhos. Só querem comodidade e conforto. Educar uma pessoa, para que ela se torne uma cidadã de bem e de moral, é muito complicado, sem determinação, não se consegue. Eu tenho pena da juventude de hoje e da juventude de amanhã, então... :-(

      Excluir
    32. Alex M típico machista...no fim sobrou pra ela o filho da puta do ficante que coloca as fotos dela é o gostosão, sexo seria perfeito se as pessoas não julgassem tanto os atos das outras,não teria nada demais ela tirar fotos intimas se isso foi um acordo dos dois...escrotice é depois do final de um relacionamento a pessoa usar disso como chantagem e coação, e assim segue as mulheres ainda sendo culpadas por estupro pois pessoas com a mente de merda feito você sempre estão prontas a julgar os outros em nome de uma moral de merda.

      Excluir
    33. Crentelhos sempre se achando no direito de dizer quem errou, e tu nunca errou não! você nunca pecou, a gente tá falando de uma jovem não é de um adulto com cabeça feita não mermão! se toca que tu serás julgado pela tua língua e teus atos num va achando que você é salvo e os demais não são, o Salvador que vocês acham que é jesus por que aprendeu assim né, cara me explique uma pessoa que é de israel com o nome jesus, kkkk CEGOS, aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra...

      Excluir
    34. Alex M.
      e alguem ja te perguntou q é p vc cuidar da sua vida?
      Voce alem de ignorante é um machista.
      PRESTA BEM ATENÇÃO NO QUE VOU TE DIZER...
      A VIDA É DE CADA UM, E TA NA HORA DE VC CUIDAR DA SUA EM X DE VIM AQUI CRITICAR, NAO É DA CONTA DE NINGUEM O QUE ACONTECEU COM ELA E MUITO MENOS DA SUA CONTA, SE SUA FAMILIA ENSINOU P VC ALGUMA COISA, PROBLEMA É TEU, SE VC ACHA Q VC É MELHOR DO Q ELA VC ESTA MUITO ENGANADO, VC N SABE NADA DA VIDA P FALAR ISSO E OUTRA COISA, É VC Q PAGA AS CONTAS DELAS? ACHO Q N, ENTAO MELHOR VC REVER SEUS CONCEITOS E PRESTAR BEM ATENÇÃO NO QUE VC ESCREVE, PQ AFINAL, ESTAMOS NO SECULO 21, NAO SEI A SUA IDADE, MAS PELO JEITO VC VIVE NA ÉPOCA DAS CAVERNAS, ACORDA P VIDA Q ESSE MUNDINHO PERFEITO Q SUA FAMILIA ENSINOU P VC, N EXISTE. AH OUTRA COISA, VAGABUNDA COMO VC MESMO DISSE NEH, ENGRAÇADO VC É MUITO PERFEITO NEH, P FALAR DAS PESSAOAS, AGORA TER UM SEXO CASUAL É SER CHAMADA DE VAGABUNDA? VC N SABE NEM DA VIDA DELA, VC FALA COMO SE VC NUNCA TIVESSE FEITO NADA DE "ERRADO" NA SUA VIDA, ISSO AE O FODÃO VAI EM FRENTE COM SUA MANEIRA IGNORANTE E POBRE DE PENSAR, QUE VC VAI LONGE VIU,MEUS PARABENS P VC E ESPERO Q UM DIA EU N TE DÊ OS PÊSAMES DE UM FILHO OU FILHA SEU FAZER A MESMA COISA Q ESSA MENINA FEZ, ISSO MESMO, COSPE P CIMA, Q VAI CAIR BEM NA TUA CARA, COSPE NO PRATO Q ACABOU D COMER, VC É PERFEITO.

      Excluir
    35. Alex M. é por causa de excrementos transvestidos de humanos como você que a sociedade está do jeito que está. Dizer "Bem Feito!" à morte de uma pessoa que causou mal somente a si mesmo mostra a ignorância que há tempos não via na internet. Seus comentários fogem do senso lógico só pra evidenciar uma opinião escrota sobre esse fato trágico que causou tanta dor à família da moça. Cuidado, meu caro acéfalo! A internet não é um campo imperceptível às autoridades. Mesmo usando de sua covardia no anonimato, tu podes muito bem ser responsabilizado pelas suas palavras. Faça um favor para esse blog: não perca a oportunidade de voltar para o buraco de onde você foi gerido!

      Excluir
    36. Alex,

      Eu não sei o que é pior: o seu machismo encubado;
      a sua auto-superioridade em colocar sua educação acima das demais; acreditar que sua mente é a única pensante aqui (já que critica a opinião das pessoas); suas contradições (afinal do contas, além de voce, todos aqui podem dar um opinião em cima da sua, mas a regra só se aplica em sua defesa não é mesmo?).
      Me diz mais sobre a educação que recebeu.
      Seus pais apoiam um filho achar bonito alguém perder a vida? Se sim, eu tenho pena da educação que será passada por essa família.
      Você disse que os comentários aqui não têm fundamento, será fundamento pra voce, é tudo que lhe convém?
      Já tentou enxergar além do seu preconceito? Você, é o típico ser não dialogável, que sempre lerá a opinião dos outros como ataque, sejam elas verdadeiras ou não. Mas a vida vai muito além do que voce acreditar ser certo/errado. Existem 7 bilhões de pessoas, cada uma com uma cultura, ensinamentos, educação, fraquezas e fé, que devem ser respeitadas, e a escolha dessa menina não lhe cabe julgar. Certamente, voce já deve ter cometido atitudes que muitos não acharam corretas (mas voce é cego demais, e certo demais, para assumir que tbm erra), e aposto que sofreu críticas, como se sentiu? sendo mal interpretado, criticado e incompreendido pela sociedade? Voce acha que a situação aqui, é diferente?
      Espero que ninguém à beira do suicídio precise de alguém como você (mas você tem uma educação boa demais para admitir que o seu ciclo de amigos/parentes, tenham problemas indecifráveis e dificeis de superar), porque se precisar, certamente ouvirá: Vai lá, é o que voce merece!
      Falta de amor-próprio, preconceito, machismo-incubado, auto-superioridade, não conseguir aceitar a opinião dos outros e mais ainda, não conseguir aceitar suas fraquezas, aqui já citadas, que são muito piores do que o suicídio cometido pela menina. Porque ela, tirou sua vida, e nada disso é da conta de alguém aqui, mas você está repassando toda a sua "educação" para as gerações que irão seguir. Isso é bem mais trágico, na minha opinião.
      Compactuar com uma sociedade preconceituosa e cheia de falhas, é bem mais lamentável.

      Quem irá te ensinar (afinal de contas, vc não lerá isso de forma construtiva, já que se julga o dono da razão, irá classificar meu comentário como "sem fundamento" [o que é uma piada sem fim]), é a vida, lhe ensinará a não julgar. Não eu. E nem ninguém aqui.

      Rezarei pela alma dessa menina, e mais ainda, pela sua.

      Excluir
    37. Taysa, leia os comentários de algumas pessoas e vejam se o que eles falam não está fora do eixo, aliás, você já as leu? Obrigado.
      Contradições? Não entendi! Você pode citá-las para mim? Que eu saiba, tudo que eu disse foi a defesa de uma tese que acredito e é isso que é a crença/valor que irei defender. Não me venha falar que minha família me educou "desse" jeito pois se você não percebeu, eu somente disse: "[...] minha família me ensinou a pensar nas coisas antes de agir!" e, tudo o que eu disse, não faz jus ao que meus pais me passaram, só falei com base no que maior parte dessa nova geração são e o que é muito fácil de ver: irresponsáveis, inconsequentes e incapazes de se auto-respeitar. E quanto a mim, você não tem muito o que dizer, para falar a verdade, você só pode fazer suposições sendo que meus valores eu não preciso mostrar à vocês, só fiquem achando o tipo de pessoa que sou!
      É engraçado como muitos falam que estou cuidando da vida dela e vem se doer com um mero comentário que fiz, e logo, toda a atenção foi focada no que acredito que é! Sinceramente, quem entra em contradição são todos vocês. Se doer por leite derramado conseguem muito bem, então esperem acontecer com a filha/filho de vocês antes mesmo de tomar posse e liderança em educá-los de forma adequada, no mais, sentem e chorem a decepção amarga de falharem com eles, ou torçam para que eles cresçam detentores e formadores de opiniões, assim eles crescerão capazes de pensar que situações como essa "pobre" coitada passou, não passa nada mais e nada menos do que parar e pensar quais consequências levariam a isso ou então, como poderia amenizar os riscos de uma suposta distribuição do vídeo pela internet sem violar seu caráter. Estou mentindo?

      Mas digo uma coisa: todos são professores da vida. Aprendi com você e outros, Taysa, que devemos continuar defendendo os "coitados" e poucos-pensantes sem tomar alguma atitude quanto à isso, a sempre ter pena das coisas. Ah, também aprendi a criticar o caráter e a personalidade de uma pessoa pelo simples fato de fazer sua própria expressão. Genial! Faça o seguinte, você ficará com mais nojo do ser humano quando acompanhar o reino de outros animais. Chegará um momento que você achará o ser humano tão inferior perto deles, que vai entender o que estou dizendo. Mas sem problemas, continue ferindo (ou tentando) o caráter de uma pessoa sem ao menos ter uma conversa sobre a vida dela. Parabéns!

      Excluir
  2. Imagina a pessoa passar pelo resto da vida sendo lembrada de um erro cometido... Bem vindo ao futuro!

    ResponderExcluir
  3. virou moda essas vagabundas darem o rabo e depois nao ter o mesmo RABO pra assumir as consequencias... OTIMO, menos uma, que foi pro inferno !
    mulher de verdade, de valor, que se preza, nao admite e nem tolera esse tipo de coisa, filmagenzinha, fotos e demais porcarias... quer dar, otimo, que faca entre 4 paredes, sem cameras !!! simples assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoar é impossível pra quem nunca pecou. Mesmo assim Ele perdoou.

      Excluir
    2. ADOREI O COMENTÁRIO! Direto ao ponto e é isso mesmo, mulher de verdade não assume tal idiotisse!

      Excluir
    3. mas eh a mais pura verdade... nao sou a favor de putarias nem contra...
      cada uma tem a sua buceta e faz com ela oq quiser, dar ate morrer, criar teia de aranha, enfim... mas ao menos ter CU pra assumir os atos que cometem, nao eh oq vem acontecendo ultimamente...
      putas gostam de pica, gostam de ser filmadas, gostam do sexo pelo sexo, sem sentimentos... mulher de VERDADE, que ta em falta, nao tolera essas coisas

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Nem vou comentar, há machismo demais por aqui...
    Brasil, um país onte quem tem a "culpa" é a vitima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÍTIMA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a própria culpada disso tudo foi a mesma garota com suas atitudes impensáveis, falta de responsabilidade e má compreensão do que significa o auto-respeito e de modo geral, sobre a confiança. Ah, lembrando que para que os outros te respeitem, é necessário você se auto-respeitar. Lamentável comentário.

      Excluir
    2. vitima de cu eh rola... vitima de puta eh pinto.... me poupem

      Excluir
    3. Alex M. E os demais Os Sem Pecado, Vocês são os caras! Nunca Erraram, Eu Não Entendo Uma Coisa O Salvador Impediu Que Matassem Uma Prostituta E Disse Que Quem Não Tivesse Pecado Que Atirasse A Primeira Pedra, E Vocês Se Acham No Direito De Dizer Quem Merece E Quem Não Merece ? Cara... Fico Pensando Aqui Numa Coisa Vocês Querem Ser Certinhos, Que A Família Educou E Coisa E Tal, Mas Cadê O Que Vocês Aprenderam Com Seus Pais ? Eu Jovenzinho Aprendi Que Devemos Amar Nosso Próximo Independente Do Erro, Não Se Mede O Pecado, Seja Qual For Se Pecou É Pecado Do Mesmo Jeito, Se Tá Com Dúvida Morra E Espere O Julgamento...

      Excluir
    4. Vocês choram pra caralho! Dizer que eu estou cuidando da vida dela é total idiotisse e incompetência de tentar entender, pois de certa forma vocês estão cuidando da vida dela se doendo que nem trouxas! Eu achei que foi BEM FEITO SIM! A Renata Rocha já resumiu tudo, no mais, tem idade suficiente para pensar em sexo mas não tem tempo para responsabilidade. Meu, vocês são patéticos demais, pqp, um vem falar de jesus e não sei o que... Cara, o que tem a ver o cu com as calças? E outra, ser humano é um animal tão escrúpulo que a maioria só serve de mal exemplo, tanto é que agora posso ser acusado por expressar minha opinião na internet como um Zé Detentor do Conhecimento chamado "Alex Cardoso" vem dizendo, me poupe né? Liberdade de expressão está aí para ser dita e faço o uso dela como quiser. Até agora não vi motivo algum de ser "incriminado"! Estão se doendo tanto viu gente do céu... Credo! Bando de defensores de uma causa perdida de uma jovem inconsequente e coitada, oh céus, que dó mesmo! Por que vocês não filmam o sexo que vocês fazem (se é que fazem pois são um bando de estressados) e postem na internet? Ah, detalhe, mostrando o rosto! Vocês verão que depois disso deixaram de ser responsáveis, sensatos e perderam totalmente o respeito com quem quer seja, e principalmente com seus pais.

      Continuem me xingando mesmo! É engraçado vocês tentando fazer justiça contra um jovem que só teve uma opinião diferente do que os demais, um tanto clichê e maria vai com as outras, tiveram.

      Um abraço!

      Excluir
  5. Não consigo entender tanta raiva, talvez ela tenha sentido o ódio implacável dos ignorantes e resolveu cometer o último erro.

    ResponderExcluir
  6. Como um ser humano é capaz de se sentir satisfeito com uma tragédia dessas?!
    Ela errou ao extremo.
    Não concordo com atitudes como a que ela teve mas abomino ainda mais uma pessoa que diz "Bem feito" diante de um suicídio.

    ResponderExcluir
  7. ao ler esses comentários repugnantes consigo lembra de uma escrita que esta registrada na bíblia onde um Fariseu se achou no direito de julgar o publicano e na sua oração falou que era fiel a Deus, dava esmola e tudo mais, enquanto o publicano falou que era pecador e esse saiu justificado, pois só na maneira desse povo condenar essa garota com tanta raiva se não tira o ódio já estão condenados assim também esta registrado na bíblia da mesma bebida que julgares sera julgados! tanta religião e tanto ódio no coração hipócritas,sim lembrando que não faço parte de nenhuma religião! e ainda rezam o Pai nosso! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como é fácil usar o anonimato da internet para falar merda por aí!!! Esse tal de Alex só faltou dizer que quando uma mulher é violentada é por que ela mereceu, se uma criança sofre abusos é porque fez por onde, quando é roubada é por que sei lá....é muito sem noção, essa menina por mais inconsequente que tenha sido ela teve seu motivos, o que sabemos é que ela não aguentou ver suas fotos sendo divulgadas de uma maneira covarde e cruel e também não sabemos de fato como era a família dela, será que eles iam realmente apoiar ela se ela tivesse falado com eles?? As vezes a família se torna nossos maiores inimigos a prova é a família desse Alex que educou ele dessa forma pois família assim não precisa de inimigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é MUITO JEGUE E BURRA! O que tem a ver o cu com as calças? Cada situação é uma situação, não comentei de outros fatos a não ser desse. E se você acha que ela é uma coitadinha, acredito que se você tem filha, ela deve ser no mínimo uma vagabundinha de quinta também! E não vem falar da minha família sem que tenha fundamento, pode ter certeza que eu tenho muito mais caráter do que pessoas da sua laia que defende causas de pessoas retardadas e burras ao extremo, e isso faz de você uma TOTAL IGNORANTE! Antes de mais nada, para total compreensão e solução deste tipo de problema, aprenda o que é respeito e não somente de um lado, aprenda a saber o que é se auto-respeitar. Aprenda também sobre confiança, que não é que nem dinheiro que emprestamos ao familiares e esperamos que eles devolvam. Você é uma ignorante mesmo! Espero que no auge da sua idade você entenda pelo menos compreensão de texto e faça um treitamento para críticas, antes mesmo de seguir posturas de outros ignorantes. Tudo da sua laia!

      Excluir
  9. Surreal as coisas q a gente lê aqui... Não sou religioso, mas a única frase que me vem na cabeça quando leio estas respostas babacas é: Pai, perdoa-los pois não sabem o que fazem...

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente?
    Não acho certo julgar as pessoas!
    Na minha opinião a menina errou. Errou em confiar em um colega (que mantinha relação) errou em se deixar filmar ou tirar foto.
    Mas daí sair falando que bem feito, que ja foi tarde, que mereceu é outra coisa.
    Aqui parece q todo mundo é dono da razão, ninguem nunca errou né?!

    E infelizmente essa moda pegou! Pais conversem com seus filhos pra que isso não ocorra!

    ResponderExcluir
  11. essas vadias estão liberando pra qualquer um e depois fica se dando de vitima bem feito agora vai chupar o pau do capeta srsrsrsr vadia eu não tenho dó não , meninas novas com tudo pela frente acha que já são adulta , praticam surubas dão pro colégio todo depois acham que se matando resolve o caso, agora vai ta dando pro capeta se fudeu vadia ...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplesmente pq sao putas, vadiazinhas, querem ter fama

      Excluir
  12. QUE CABECINHA OCA... IMAGINA A EDUCAÇÃO QUE ELA TEVE EM CASA... SE MATAR POR CAUSA DE 1 VÍDEO???

    ResponderExcluir
  13. Então falando especificamente do sexo entre jovens para os que desejam:
    E se no lugar da garota fosse um garoto?quais seriam as opiniões?Este foi o MOTIVO REAL pela morte da(s) menina(s),esta sociedade machista,cheia de criticas degradantes e nenhuma solução construtiva(que por sinal é uma solução obvia).
    Enquanto uns podem por diversão, outros são vistos como condenados,enquanto uns são "fodas","comedores","machões"...outros(as) são vistos como "putas","não se da o valor","não recebeu boa educação",uma sociedade inteira contra ela(s) por NADA,foi o motivo pela(s) morte(s)....
    Todos sabem que hoje em dia o sexo não é apenas praticado para fins reprodutivo certo??
    agora quem gosta de se divertir fazendo sexo levanta mão!!
    NÃO NÃO PARA,melhor não, se não os(as) machistas de plantão vão sentar o pau na mulherada dependendo do que for postado.
    No que me diz respeito ter uma boa educação alem da instrução especifica dada pela escola é ter um apoio dos pais ou até mesmo um psicologo,que não sejam machistas de preferencia pois não ajudaria muito neste caso em especifico. Os pais devem conversarem com seus filhos sobre sexo,alerta los sobre as possíveis consequências e das "IMPOSSÍVEIS" também,como naqueles caso .
    Pai algum esperaria algo do tipo de seus filhos(sqn),mas o jovens são inconsequentes um bom pai(subentendido mãe) e psicologo deve estar preparado pra tudo ,deve ser MENTE ABERTA para questões mais "polemicas" como SEXO,DROGAS,SEXUALIDADE,RELIGIÃO e não esconder estas questões de seus filhos e esclarecer tudo olho no olho dando opinião própria(seja qual for) e se possível até uma opinião oposta(sei la tirada da internet,amigos) mas dando alertas a consequências,mas o principal é a família estar realmente a par e em dia com estas questões pra não falar bobagem ou falta de argumentos lógica pra formação de opinião própria,pois a maioria dos pais de hoje em dia ainda não notaram que o mundo,a sociedade,os jovens tudo muda com o tempo....
    Os pais também devem conhecer bem o mundo em que seu filho vive :escola,amigos internet,redes sociais... principalmente os dois últimos itens que servirão pra concretizar os dois primeiros,pois assim ele pode saber quais assuntos devem ser tratados num dado momento....
    ______________________________________________
    O garotO saiu como culpado por divulgar o vídeo. Ele realmente fez algo errado para com a guria se ela não deu a permissão ,se ela permitiu é outra história.
    A garotA saiu como culpada por ter feito sexo e isto ter sido divulgado pela rede.

    Resolva a questão a seguir:
    Jovens inconsequentes+Mundo Machista+Sexo+Quebra de confiança/respeito(qual o primeiro laço de confiança/respeito formado entre seres humanos?) = *Culpado

    *E quem sera que foram os culpados por tudo?

    Abraço ,Até a próxima.

    ResponderExcluir
  14. "Tudo o que nos irrita nos outros pode nos levar a um conhecimento maior de nós mesmos".

    Existe uma inversão de valores muito grande, e não vale a pena discutir com quem está determinado a não ouvir. A vida é um espelhinho, e mundo dá voltas meus amigos.

    O que adianta se esconder num falso moralismo ou em qualquer religião!? Ninguém aqui tem o direito de julgar, e não por um dia sermos 'a bola da vez'... Fico triste em ver pessoas tão efusivas e falando tanta besteira.

    Estamos mesmo no século XXI????


    Sem mais.

    ResponderExcluir
  15. O dia em que essa palhaçada de Pornografia de Revanche virar chime hediondo (Deus queira que sim), eu quero ver esses moleques (pra mim homem nunca foi e niunca será) aparecendo nos videos do youtube sendo sodomizados pela bandidagem na cadeia. Aí sim vão pensar duas vezes antes de fazer as minas de puta pro mundo inteiro por causa de uma dor de corno.
    E Alex, VAI SE FUDER GOSTOSO, SEU SER ABOMINAVEL DO INFERNO! SUA ALMA ESTÁ GARANTIDA LÁ, SEU BOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não sou gordo e enxergo meu próprio pinto sem a necessidade de deixar um espelho no chão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Você nem sabe o que está falando, você está sob efeito da alta quantidade de gordura no seu corpo. Espera aí que te ajudo no ponto de safena. HEAUEAUHEUHEUHUAHEHHEUHAHUHEAUEAHUEA

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Deve ser muito bonito né filhote de Exú Caveira. Por falar merda no anonimato deve ser um fruto de um acidente nuclear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto, dependente World of Warcraft. Te darei uns bolinhos e logo em seguida sua insulina. Um abraço!

      Excluir
    2. Antes jogar World of Warcraft do que ser dependente da pornografia da internet. Você é daqueles que vive horas vendo os vídeos do Sextube e até por isso que defende esses marginais que fazem Marketing de Revanche, né? Vai perder a graça se não tiver esses vídeos na internet pra alimentar a sua punheta, né? Otário

      Excluir
    3. Dependente de pornografia? Não, muito obrigado, há tempos que não preciso disso pois tenho namorada? E qual a sua namorada? Vai dizer que é uma personagem de Anime ou char de RPG? Agora me fala uma coisa, querido gordinho: há quanto tempo você sofre dificuldade para encontrar seu pinto enroscado em meio aos seus pêlos pubianos? AHUAHUUHAUHUHAUAHAUHAUHAHA

      Excluir
    4. Caro amigo punheteiro, só não digo onde está o meu tileva enroscado nos pelos pubianos por dois motivos:

      1 - Tem mulheres e crianças vendo este post (na maioria crianças - ou pentelhos mimados -, por sinal estou até discutindo com um agora).
      2 - O Senhor Presidente da Rede Esgoto de Televisão pode censurar o meu comentário por baixo calão.

      É só isso, meu caro que eu tenho a lhe dizer.

      Bastarde a todos!

      Excluir
  18. é uma lastima o fato ocorrido, mas isso demonstra fraqueza pela parte da "falecida". E triste saber que as mulheres ainda acreditam em conto de fadas!!! Espero que isso mostra para TODAS as jovens que intimidade é intimidade, e não registrar momentos com o (a) Amado (a).
    Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que uma moça pode ser forte diante disso? É uma carga traumática que é similar a de um estupro. E tem um agravante da intimidade dela ser publicada ao mundo inteiro, e isso inclui seus familiares, amigos, colegas de escola, etc. E tudo isso porque o ex-namorado tava com a dor de corno e resolveu acabar com a vida da garota. É ou não é digno de Pena Máxima o ser abominável do inferno que faz uma atrocidade dessa? Deve ser punido assim como é punido um estuprador. Nada mais justo.

      Excluir
  19. porra, a própria Júlia Rebeca se filma e depois se mata porque caiu na net??????

    ResponderExcluir
  20. Gente... cada um tem sua opinião, tem quem pense que ela e vagabunda pelo modo que agiu e outros a vêem como vítima.
    No meu ponto de vista: o brasil é cheio das impunidades, se o primeiro cara que tivesse feito isso, tivesse sido condenado isso não teria ocorrido.
    ela errou e confiou na pessoa errada e não aguentou, infelizmente ela pagou um preço alto demais.
    E o jovem que aprontou td isso ta la na vida, sem ser impune, isso não poderia acontecer.
    e os pais da jovem? hoje em dia as meninas tão danadas por falta de estrutura familiar, a menina sai com quem quer, quando quer, a hora que quer, poucas tem toque de recolher. os pais tem culpa tbm.

    ResponderExcluir
  21. Povo hopócrita!!!

    Todos gostam de sexo... Qualquer pessoa normal transa... é a coisa mais natural do mundo... Agora, quando alguém comete o erro de filmar intimidades e o registro cai na Net, aparecem milhares criticando dizendo que a pessoa é isso ou aquilo "que não presta"... Não sejam hipócritas e procurem o que fazer imbecis!!! "Atire a primeira pedra quem não tem pecados!"

    É preciso que as pessoas também se conscientizem que tudo é passageiro e, se seu vídeo caiu na net e todo mundo tá debochando, deixe passar o tempo e recorrem aos dispositivos jurídicos para punir os responsáveis pela divulgação do conteúdo sem sua autorização... No mais, logo logo eles esquecem e vão se preocupar com a vida de outra pessoa!!!

    Cresçam!

    ResponderExcluir
  22. QUE COISA HEIN DIZER BEM FEITO PARA MENINA , SER JOVEM É PODER ERRAR , TODOS ERRAMOS NO DECORRER DA VIDA :)

    ResponderExcluir
  23. QUE NOJO! BANALIZAÇÃO TOTAL DO MACHISMO, DESRESPEITO ÀS VITIMAS... QUE ESCROTOS NOJENTOS!!!!!! SEMPRE ESSE PAPO DE CULPAR A VÍTIMA... SIM, A DECISÃO FOI SÓ DELA, NÉ? NINGUÉM FEZ NADA RUIM O SUFICIENTE PRA ESSAS GAROTAS DECIDIREM TIRAR A PRÓPRIA VIDA, NÉ?????? O QUE EH UM VÍDEO EM QUE VC APARECE P O MUNDO CHUPANDO UM PAU, OFERECENDO O CU... NÃO EH NADA NÉ? NADA HUMILHANTE P VC SE SENTIR UM LIXO A PONTO DE QUERER MORRER... VÃO EH TOMAR NO C... MACHISTAS DE BOSTA!!!!!! VCS TB TÊM CULPA POR ELAS DECIDIREM SE MATAR, SÃO VCS QUE MOTIVAM ESSAS DECISÕES COM SUA OPINIÕES FORMADAS, COM SEU PRECONCEITO, MISOGINIA E TOTAL DESCONHECIMENTO DO QUE É RESPEITO COM UMA MULHER!!!! FILHOS DA PUTA!!!!! ALIÁS, VCS NÃO FODEM, NÉ? NINGUÉM AQUI TEM FETICHE, NINGUÉM AQUI NÃO COMETEU O ERRO DE CONFIAR EM QUEM NÃO MERECIA, NÉ? QUEM SABE VCS MESMOS NÃO SERIAM CAPAZES DE FAZEREM ISSO, HUMILHAR ALGUÉM QUE CONFIOU EM VCS!!!!

    ResponderExcluir
  24. Gente, vocês estão dando muita atenção pra esse tal Alex M, ele só quer chamar atenção e suspirar aliviado afastando essa possibilidade de tragédia da vida dele e da família. Conversa com esse tipo é uma só: Foda-se, ninguém quer saber o que você pensa. Busquemos as palavras sensatas.

    ResponderExcluir
  25. O cara fala de fundamentos, chama os outros de ignorante e cita o nome de Deus como se fosse algo que existe. rs

    ResponderExcluir
  26. Alex M. VC É FRACO DA CABEÇA! E DEUS EXISTE SIM, MAS TE GARANTO QUE NÃO É COMO ESSE (Alex M.) TA DIZENDO... INFELIZMENTE É POR CAUSA DE GENTE COMO ELE, QUE MUITOS DEIXAM DE CRER, FOI MUITO RUIM O QUE ACONTECEU COM ESSA JOVEM, NOSSOS COMENTÁRIOS RIDICULOS, NAO VAI TRAZE-LA A VIDA... MAS PODEMOS APRENDER MUITO COM ESSA SITUAÇÃO LAMENTAVEL, QUE SE REPETE COM FREQUENCIA. JA O SR Alex M. VC NAO PODE COBRAR RESPEITO SE NEM MESMO CONSEGUE RESPEITAR AS PESSOAS, SUAS PALAVRAS SÃO FRACAS, E VC PRECISA DE DEUS NA SUA VIDA, VC NÃO CONHECE DEUS... NÃO SEJA OUSADO EM FALAR COMO SE CONHECESSE, NÃO SEJA RIDÍCULO EM DIZER ALGO SOBRE DEUS, QUE NÃO CONHEÇA... É MELHOR PRA VC...

    ResponderExcluir
  27. Suicídio é o pior tipo de morte que existe, nem o inferno aceita, segundo várias "lendas" a alma da pessoa fica vagando num limbo entre o céu e o inferno!

    ResponderExcluir