sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Músico fez filme de 17 minutos abusando de bebê; detalhes do caso são divulgados


















Detalhes sobre o caso do músico Ian Watkins foram divulgadas pela imprensa do Reino Unido nesta quarta-feira (27). O vocalista da banda Lostprophets foi condenado por 13 crimes sexuais, incluindo dois abusos a um bebê de apenas 11 meses. Duas jovens não identificadas também foram condenadas como co-autoras dos crimes. Segundo o NME, as evidências contra Watkins foram localizadas em computadores, laptops e celulares. Diante do júri, o cantor admitiu que ele mesmo filmou os episódios de abuso sexual infantil, aconteceram em hotéis. Um dos vídeos tem 17 minutos e mostra Watkins e uma das mulheres em um hotel em Londres tentando fazer sexo com um bebê de 11 meses. O músico diz que não se lembra do momento. A filmagem foi feita no dia seguinte ao lançamento do último disco da banda Lostprophets, o Weapons. No mesmo dia, Watkins participou de um programa de rádio da BBC. Um dos laptops apreendidos tinha como senha "If***kids" ("Euf***crianças"). A troca de mensagens entre Watkins e as mulheres assustou a polícia. "Se você pertence a mim, seu bebê também (pertence)", dizia uma das mensagens. Uma dela enviou SMS para Watkins dizendo que queria "ultrapassar os limites". "Sim, baby. Em breve começaremos a treiná-la melhor", respondeu o cantor. Em uma conversa de vídeo pelo Skype, Watkins aparece se masturbando e se referindo à mulher e ao bebê dela como sua "dupla de escravos". A própria mãe se refere à criança como um "pequeno brinquedo de f***". A mulher chegou a enviar uma foto dela fazendo sexo oral no bebê para Watkins. Na casa de Watkins, a polícia ainda encontrou drogas como cocaína. A polícia descobriu que ele tinha intenção de usar drogas na criança - ele pretendia intoxicar uma das vítimas soprando fumaça de metanfetamina na cara da criança. Vários vídeos caseiros também foram localizados, mostrando Watkins fazendo sexo com fãs menores de idade.

30 comentários:

  1. Pena de morte é pouco pra um filha da puta desse, revolta demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai ele morreria rápido demais. Ele merecia era tipo umas cinco horas de tortura por dia, depois ser jogado em álcool.

      Excluir
  2. como uma pessoa pode sentir desejo em fazer sexo com um bebê? gente...acho que nunca vi uma notícia tao horrorosa quanto essa...e ainda com o consentimento da maãaaaaaaae que é pior ainda....que mundo é esse?

    ResponderExcluir
  3. Nojentos,estúpidos , seres diabólicos, !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, alguem pare o mundo que eu quero descer. Isso não é doente, é um imbecil mesmo. Cadê o meu Death Note?

    ResponderExcluir
  5. Vai ser estuprado na cadeia até pedir pela morte, daí será estuprado mais uma vez, pra morrer arrependido!!

    ResponderExcluir
  6. Que horror, a própria mãe o-o estou chocada que horror.. Espero que eles queimem no inferno, e espero que o cara vira mulherzinha na prisão e que tds fodam ele. malditos.

    ResponderExcluir
  7. Q merda é essa? Esse FDP tem q ser enforcado em praça publica, mas antes tem q enfiar um cabo de vassoura no rabo dele pra ele se fuder literalmente :S

    ResponderExcluir
  8. Credo ,é doente mental ,, tem que ter pena perpetua ...

    ResponderExcluir
  9. Nojo dele .],da mãe, que nojo eles me ânsia ...apodreçam seus verme , espero que encontrem um lar feliz pra esse bebê...


    ResponderExcluir
  10. Nojo dele ,da mãe, que nojo eles me deram ânsia ...apodreçam seus vermes , espero que encontrem um lar feliz pra esse bebê...

    ResponderExcluir
  11. Quantos monstros como esse no mundo, que se escondem por trás de uma aparência de respeitabilidade.

    ResponderExcluir
  12. Esquenta um calderão de gordura e de 2 em 2 minutos jogar um poquinho no corpo dele, acho q ainda seria pouco :T

    ResponderExcluir
  13. esse é o diabo em pessoa só pode ser,ninguém em seu estado normal faria um absurdo desse.
    E essa vagabunda não pode ser chamada de mãe,queria só 10 minutos com eles pra mim detonar com a cara desses malditos desgraçados.

    ResponderExcluir
  14. estupido tem que existe pena de morte pro um cara maldito desse, e para essas pessoas cumplices dele tbem, maldito

    ResponderExcluir
  15. Tem que viver muitos anos na cadeia para ser estuprado toda noite.

    ResponderExcluir
  16. Tranquilo... lá não é o brasil da impunidade.... esse tá fudido pro resto da vida...

    ResponderExcluir
  17. Sim, é real: http://myway.br.msn.com/noticia/lostprophets_em_choque_com_acusacoes_a_vocalista_3_18248.aspx

    ResponderExcluir
  18. Doente FDP! Tomara que vire brinquedo na mão dos presos na cadeia!

    ResponderExcluir