segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jesus Cristo está enterrado no Japão.



Jesus Cristo está enterrado no Japão.  É o que acreditam os moradores da pequena cidade japonesa de Shingo.

Segundo a lenda local, Jesus sobreviveu à crucificação e, secretamente, veio para o Japão, vivendo até os 106 anos de idade, casando-se e tendo três filhos. A história é derivada de documentos japoneses, que fornecem detalhes minuciosos sobre a fuga de Jesus Cristo de Jerusalém.O documento chama-se Takenouchi, datado de 1.500 anos, passando de geração em geração.

Leia também: 15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz

O local possui dois montes com uma cruz em cima de cada um. No da esquerda, acredita-se estar enterrada uma mecha do cabelo de Virgem Maria, no da direita, os ossos de Jesus Cristo.

É bom lembrar que os japoneses não são cristãos, o que faz a lenda de Shingo ser ainda mais inusitada.

Via: Fatos Desocnhecidos

22 comentários:

  1. Respostas
    1. A vá!! Só porque falou do seu queridinho mitológico a página virou um lixo. Ah cara! Sério?!

      Lixo ta virando alguns dos frequentadores das páginas, que assume uma verdade e quando lêem algo que vá contra a sua verdade absoluta, ficam falando asneiras.

      Mas então, gostei da postagem, realmente muito interessante.

      Excluir
    2. lixo é você por não respeita a religião do próximo, só por que você não acredita não significa que os outros também não tenha que acreditar. Respeite a religião do próximo. por que este é um estado laico e você não tem o direito de desrespeitar. Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai se não por mim.

      Excluir
    3. William, te aconselho a procurar o significado da palavra Laico.

      Excluir
    4. verdade e não só por isso.
      eles não serem cristão não faz com que a lenda seja mais inusitada já que ela vai contra o que os cristãos acreditam, ou seja, a ressurreição. nada impede que uma população não cristã crie essa lenda ao ver a proporção que o cristianismo foi tomando pelo mundo para defender as suas crenças, com medo que que sejam deixada de lado para o seguimento de outra. pode ser qualquer pessoa ali. Esse não é o primeiro "túmulo de Jesus Cristo" do qual eu vejo falar, principalmente na internet.

      Excluir
    5. tem uns caras aqui que se dizem ateus pq ta na moda kkkkkkkk é só passar um aperto que lembra de Deus na hora kkkkk

      Excluir
    6. sim ta virando um lixo msm...
      ...depois desse seu comentario lixo!

      Excluir
    7. Feliz daquele que procura sua própria verdade, e não apenas recebe e confia no que lhe é dito, desde que aprende a falar. Estudem, leiam, não apenas a bíblia, mas todo e qualquer documento que possa enriquecer o seu conhecimento. Quem sabe assim, e só assim, irão parar com esse sentimentalismo religioso que não leva a lugar nenhum. Irão ver que uma história sempre tem mais de uma versão, e ÁS VESES, a menos popular pode ser a verdadeira( não falo diretamente para esse caso em específico desta postagem, generalizei).

      Excluir
    8. Respondendo ao Lazkera: O amigo William Carvalho está certo em sua definição. Segundo o dicionário informal, "laico" significa "
      "Que não tem religião definida, respeitando todas as manifestações dos credos religiosos e da fé.
      O Brasil é um estado laico, pois respeita qualquer manifestação de credo religioso e fé.". Ou seja, não se trata necessariamente da ausência de religiosidade, mas de não se eleger uma religião específica para representá-lo, respeitando contudo, toda forma de fé (inclusive a sua total ausência).

      Excluir
    9. Estado laico? Deve ser por isso que nas notas de dinheiro está escrito "Deus seja Louvado". ¬¬

      Excluir
  2. Aos 33 minutos da entrevista, acontece esse diálogo:

    Marília Gabriela: Você é um crente?

    Fábio Porchat: Não! Ao contrário, eu sou um descrente total.

    Marília Gabriela: Mas você adora a religião por quê?

    Fábio Porchat: Porque eu acho tão surreal a religião. Eu acho tão surreal uma pessoa acreditar numa coisa que ela não vê! E inclusive matar gente por conta disso... brigar com pessoas: "Por que é?!" - "Porque sim! Porque eu acredito!" .... Eu acho tão louco isso, porque dai você fala: "Então tá bom, eu acredito num Pônei Azul!!!"

    Marília Gabriela: "Eu vou pro céu, mas você não!" (Ironizando)

    Para Assistir a Entrevista Completa: http://muu.globo.com/video/fabio-porchat/16291/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você não fez isso, quem é Fábio porchat veio. E apenas restart da comédia decadente brasileira, que usa tudo quanto é artificio pra se aparecer.

      Excluir
  3. cade os o documentos que comprovam ? parece ser interessante ..

    ResponderExcluir
  4. primeiro me faça acreditar que na época de jesus moravam gente na ilha do japão..
    pra depois eu agredida numa asneira que so por que tal vez um ateu escreve uma mentira e todo mundo acredita ..... essa historia é a mesma coisa que acredita em papai noel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os primeiros habitantes do Japão são Ainos que ocuparam o arquipélago desde 300 mil a.C. Os ancestrais dos Jomon ocuparam as ilhas japonesas desde 14 mil a.C." ( Jomon Fantasy: Resketching Japan's Prehistory. 22 de junho de 1999.)

      Você utilizou de uma crença sua (ninguém morava no japão na época de Jesus), baseada em nada (porque parece que para você Moisés não existiu, afinal, foram centenas de anos entre um e outro) e sobre o papai noel, tá certo que acreditar que ele entrega presentes pro mundo inteiro é impossível, mas se você pesquisar sobre o santo que originou essa história você vai entender um pouco melhor da lenda ^^

      Se você tivesse argumentado eu até poderia pensar em continuar a conversa...

      Excluir
    2. hummmm ja vi que vc agredida na historia que todo mundo conta então deixa eu ver então com certeza vc acredita que foi pedro alvares Cabral que descobriu o brasil... si vc acedida nisso então vc é um que acredita em todo que os outros falam .. e para de basear uma realidade sobre as coisas.. muito antes de pedro alvares Cabral muitos outros povos encontraram o brasil exemplo os chineses ..

      Excluir
  5. Cara, como tem gente intolerante e ignorante neste mundo.
    Se o Fabio Porchat quer acreditar no Pônei Azul, tem o mesmo direito que você de acreditar em Jesus.
    Sou Cristão, mas nem por isso me sinto ofendido com a notícia. O que importa não é a forma da morte de Jesus, mas sim a mensagem de amor ao próximo que ele deixou, e que a maioria dos Cristãos deixou de praticar por preferir a letra que mata ao espírito que vivifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler um dos únicos comentários que prestam aqui. Importante é a mensagem. Cada um crê no que quiser.
      Parabéns, cara.

      Excluir
  6. é a história que niquem conta porque pai do cristianismo é constantino ele fundou o cristianismo e todos engoliu eu estive lendo a história da igreja para tira o conhecimento da verdade ele manda queimar documentos históricos como pergaminhos antigos hebraicos destruir ou melhor matar pessoas que a maioria das pessoas da quela épocas eram seguidores judeus e Romanos não gostava muito de judeus e os Romanos em ventando esse jesus que seu nome verdadeiro ESUS derivado de ZEUS e tal jesus foi tirado desse ídolos é um deus cortador de lenha que vivia numa cidade da GRÉCIA chamada Galaxia ou conhecida Gálatas e o nome verdadeiro do messias é YESHUAH no Aramaico.ישועה que em português o Eterno é salvação e no Hebraico é YEHOSHUAH יהושע e traduz o Eterno é salvador em português os religiosos deste país e do mundo não fala a verdade pra ninguém eles são hipócritas.....

    ResponderExcluir
  7. Existem duas versões sobre o surgimento dessa lenda. O pastor aposentado e especialista em religiões comparadas, Arimasa Kubo, acredita que Shingo pode ter recebido descendentes da famosa “tribo perdida de Israel”, que levaram a influência judaica e o relato sobre Jesus.
    A outra teoria é que alguns missionários cristãos chegaram naquela região no século 16, levando a história de Jesus. Alguns dos primeiros convertidos da região de Shingo teriam sido perseguidos e um deles teve sua história de vida confundida com a de Cristo, que ele contava. Com informações de Smith Sonian Mag. ( by http://noticias.gospelprime.com.br/corpo-de-jesus-estaria-enterrado-no-japao/)

    ResponderExcluir
  8. A RELIGIÃO, QUE SIGNIFICA "RELIGAÇÃO",FOI INSTITUÍDA PARA UM ÚNICO PROPÓSITO QUE É UNIR OS HOMENS, PORÉM, DO ALTO DO PEDESTAL DE "DONO DA VERDADE" OS HOMENS VEM UTILIZANDO A RELIGIÃO COMO ÁLIBI PARA SEUS PLANOS ESCUSOS DE DOMINAÇÃO E MANIPULAÇÃO DAS MASSAS E ASSIM APRISIONAM, SEM GRADES OU GRILHÕES, UM NÚMERO SEM FIM DE SEGUIDORES E ATÉ FANÁTICOS QUE ACREDITANDO NUMA VERDADE "ABSOLUTA"(???) TRAVAM VERDADEIRAS BATALHAS COM OS SEMELHANTES QUE A BÍBLIA ENSINA QUE DEVERIAM AMAR.ERRONEAMENTE OS LÍDERES DESTAS "RELIGIÕES" INVENTAM UM INIMIGO EM COMUM COM SEUS SEGUIDORES E DESVIANDO-SE DA VERDADEIRA MISSÃO USAM O SEU EXÉRCITO DE FANÁTICOS PARA REALIZAR OS SEUS CAPRICHOS E VAIDADES.

    ResponderExcluir