terça-feira, 19 de novembro de 2013

Facebook testa novo chat online; veja




Reprodução

O Facebook experimenta uma nova ferramenta no chat, que mostra se os seus amigos estão online pelo computador ou celular. O status aparece escrito em verde, ao lado do nome da pessoa, especificando a plataforma utilizada.

Até então, a rede só informa quando o usuário está conectado pelo celular – online ou não. O blog Techlomedia, um dos primeiros a notar a mudança, informa que a novidade é implementada aos poucos, e, portanto, pode ser retirada do ar qualquer momento. Vale ressaltar que nem todos os experimentos feitos pelo Facebook são adotados para valer.
Para você a mudança abaixo já apareceu? Você gostou? Comente!

Via: Olhar Digital
 

15 comentários:

  1. tão testando e a p*rr@ do meu chat ta bugado q m*rda

    ResponderExcluir
  2. Apareceu sim, e a cada 3 segundos o chat cai, ficou muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que desenvolver novas ferramentas logo , pois a concorrência está ai !!

    ResponderExcluir
  4. Um desenho de um computador ou de um celular já seria suficiente. Nao precisa colocar um nome enorme em caixa alta. Prejudicou a visualização dos nomes.

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo isso manolo, para quem tem a atualização americana já esta a um bom tempo, eu não senti diferenças dez de sua implementação.

    ResponderExcluir
  6. Copiaram legal, CTRL + C/ CTRL + V! http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38890/38890

    ResponderExcluir
  7. o meu bate-papo ficou desconectando direto, inda bem q ja voltou ao normal

    ResponderExcluir
  8. Achei bom, mas não precisava estar escrito "Computador" ou "Celular" dificulta na leitura dos nomes, podia ter só um ícone indicando,Se é PC ou Cel.

    ResponderExcluir
  9. Já devia ter sumido essa bosta...é mais uma forma que a rede social tem de fazer um "vigiar" a vida alheia...tirando q tá dano uma bugada violenta no facebook! ¬¬

    ResponderExcluir
  10. grande bosta, quando essa merda de facelixo der a opção de não gravar as convesas e apagar os rastros de uso com 1 clique e dar opção para não gravar aí sim dou valor.... saudades do Orkut, lá tinhamos privacidade.

    ResponderExcluir
  11. coloka a opção de apagar todas as conversa em um click

    ResponderExcluir
  12. Seria mais inteligente, se ao invés de escrever computador e celular, colocasse só um ícone representando cada um, assim não ocuparia espaço com a palavra. Vai ter idiota lendo que o nome da pessoa é Bruno Celular ou Carol Computador. Mas a intenção valeu!

    ResponderExcluir