terça-feira, 5 de novembro de 2013

Estudante britânico perderá a virgindade anal em performance artística




Clayton Pettet, estudante britânico de 19 anos, perderá a virgindade anal na frente de 100 pessoas, em uma galeria em Londres, durante uma performance artística que acontecerá no próximo dia 24 de janeiro. O ato faz parte do projeto "Art School Stole My Virginity", na tradução, "A Escola de Artes Roubou Minha Virgindade".
"A chave da arte performática é que ela só deve ser performada uma vez. E perder a virgindade é a última coisa que vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa. Eu segurei minha virgindade por 19 anos e não vou perdê-la levianamente. É como se eu estivesse perdendo na verdade o estigma que há em torno disso", afirmou Pettet ao jornal britânico Daily Mail.
Toda a sessão do estudante vem sendo pensada e estudada há três anos por ele. Após a performance, ele pretende abrir uma roda de perguntas e respostas para as pessoas que estiverem no local. Apesar do planejamento e da divulgação na imprensa, Clayton ainda não contou para seus pais que perderá a virgindade anal dentro do projeto.

68 comentários:

  1. Caralho, não sei nem o que comentar de algo tão bizarro....

    ResponderExcluir
  2. Arte não se comenta se admira...amei o trabalho, ousado...artistas como Barbara Kruger, Alair Gomes entre outros fizeram coisas tão chocantes já...nem sei o porque do espanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão chamando qualquer coisa de arte hoje em dia....

      Excluir
    2. essa coisa de artista é viadagem...kkkkk

      coisa de gente sem oque fazer.

      Excluir
    3. SE TIVESSE UM LIKE AQUI E AGORA, SERIA SEU CARA...

      Excluir
    4. queimar rosca agora é arte kkkkk, toma vergonha na cara baitolada

      Excluir
    5. Ninguém reclama da premiação dos filmes pornô, que são tratados como ARTE/entretenimento. Ninguém pode julgar, ainda mais quando ninguém será obrigado a assistir, ou pagar por isso. Chega de mimimi, o cu é dele, e ele faz o que quiser, quem não gostou, vá fazer outra coisa o seu próprio cu.

      Excluir
    6. Adorei o comentário Beatriz! é isso aí, se não aprecia ao menos respeite!

      Excluir
    7. o brasil ta cheio de artista kkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Gostou foi? Hmmmmmm... Boioooooola... KKKKKKKK

      Excluir
    9. Agente não deve se abster de opinar so porque o cú é dele e blá blá blá. o cu é dele e a opinião é minha. se isso foi postado foi pedindo a opinião dos internautas. ou eu sou a favor de a pessoa dar o rabo em publico ou eu me calo? Não concordo com esses defensores aí não. Não me importo com o cara fazer isso, mas ACHO uma tremenda falta de vergonha e um tipo de sensacionalismo. o motivo não é inovar em nome da arte e sim conseguir uma nova forma de conseguir chamar atenção da mídia.

      Excluir
    10. Filme pornô é tratado como arte??? pqp... essa eu não sabia.... quem são os retardados que chamam putaria de arte??? KKKKK
      e isso que ele vai fazer é realmente pura viadagem...... não arte....

      Excluir
    11. copiei e colei seu post, gostei e inclui em meu post, com credito obvio. concordo contigo em numero e grau, o cú é dele e a opinião é minha!!

      Excluir
  3. é só uma desculpa cultural para liberar o brioco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuahauhauhauhauuhauhauhauhauhauha

      Excluir
    2. Em nome da cultura vale tudo...#SQN. Rindo muito aqui.

      Excluir
    3. vdd... putedo querendo libera o boca loka dizendo que eh arte... me poupe... é só uma bichona querendo se aparece... tem que bota o kid bengala contracena com ele dae ele vai se liga na arte

      Excluir
    4. Kkkkkk esse viado vai sentir as dores da fama. Dar o "ed" em público não pode ser considerado arte, e sim atentado ao pudor.

      Excluir
    5. O BONITINHO "JÁ" VIROU VIADINHO.!!!

      Excluir
  4. Ele já é gay e já fez sexo anal. Isso é só palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. Na boa... Desculpem-me! Cada um faz, e acha, o que quer da vida!
    Mas na minha OPINIÃO, não há nada de normal nisso! Anormal é achar isso normal! Esse mundo esta de cabeça p baixo! O certo esta se tornando errado, e o errado esta se tornando certo! É uma questão de bom senço... Mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria "certo" ou "errado" pra ti ? Na concepção de alguém inteligente, tudo o que causar dor e sofrimento físico e emocional pode se dizer que é errado. E sinceramente... Vc esta se sentindo mal e triste pelo o que o garoto vai fazer ? É no seu cu que vai doer ? Não né !! Então pare de ficar destilando falsa moralidade!

      Excluir
    2. Pra mim, certo é escrever SENSO, não SENÇÇÇÇO. Só acho :p

      Excluir
  6. Esse cara deve ter um cérebro virgem. Com certeza, nunca leu um livro na vida. Como essa gente gosta de escandalizar!!! Pobre de espírito! Virou moda mostrar intimidades para o mundo ver. Intimidade e aberração. Cultura e Sabedoria ninguém quer mostrar. Por que? Porque não possuem. Atitude ridícula, como essa, é pra gente pobre de cabeça.

    ResponderExcluir
  7. kkkk o cara ta inaugurando o fiofo dele, ta dando o que e dele... a unica soluçao e ele tomar essa receita caseira, 1 duzia de ovos cozidos, 1 kg de batata doce cozida, 1 kg de repolho cozido, uma cartela de laxante. bater tudo no liquidificador, e tomar em jejum de 30 em 30 minutos.... so assim ele vai saber pra que que serve o cu!

    ResponderExcluir
  8. o problema vai ser se ele gostar de perde a virgindade '-'

    ResponderExcluir
  9. por que todos acham isso idiotice? simples... a arte se tornou MUITO banal dês de que perdeu sua classificação como ciência... mesmo embora nunca tenha sido vista REALMENTE como uma ciência, antes estudávamos artes com arquitetura, como dois ramos interligados. Hoje, arte é qualquer porcaria com uma mensagem explicita de algo que as pessoas poderiam concluir filosofando... a arte desceu o nível para pessoas como o Angelo, ali em cima, se apoiarem em todo seu status quo para que fiquem acima de pessoas das quais julgam como "mentes fechadas" e que dizem estarem "vivendo no passado" pois eu tenho uma novidade para você, meu amiguinho pseudo.. hoje em dia NADA mais é arte... não existem mais tendências empolgantes e TUDO virou um concurso de futilidade e banalidade escandalizante. TUDO ACABOU com a chegada do grande desmascarador, o DADAÍSMO, que nos fez ver que só é arte aquilo que um estupido "estudioso" disser que é arte... pois bem, hoje em dia tudo é nome, exagero, falta de criatividade e pseudo-intelectualismo.

    lembram-se da amostra de arte de são paulo a alguns anos atras, quando os técnicos esqueceram um escada no meio do evento e os "grandes entendedores de arte" disseram o quanto aquela escada era incrível, pois mostrava as subidas e descidas da humanidade... por favor, parem de ser tão estúpidos e voltem a assistir desenhos da disney e a ler 50 tons de cinza, vocês não passam de meros Símios decadentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero número e grau.

      Excluir
    2. E o que me deixa triste é que a maior parte das pessoas nem entenderam o que você explicou. Estamos vivendo a era da alienação, da falta de senso crítico, em um momento em que o "ser humano" aceita tudo que enfiam goela abaixo.

      Excluir
    3. Concordo também. Penso que várias dimensões estão entrelaçadas ao mesmo tempo e espaço, dependendo do modo que estivermos nos sentindo, veremos diante dos nossos olhos coisas com estas, ou não...
      Haja ioga, oração, vigilância, pranayama, meditação, benzedura, alegria, amor, mantra, e etc...

      Excluir
    4. tenho q apoiar isso. sério mesmo, eu preciso apoiar o q esse cara disse.
      não vou tecer comentários sobre o tema, pois o revoir acima tem minha opinião representada na opinião/conclusão dele.

      Excluir
  10. Achei esse cara um idiota. Cada um dá o que quer e pra quem quer, mas fazer isso em público é muito exibicionismo. Tá se achando muito importante. Isso é tão absurdo qnt essas meninas que ficam leiloando a virgindade. Pelo menos elas levarão alguma vantagem financeira.

    ResponderExcluir
  11. Esse dá pra ser artista, realmente...

    ResponderExcluir
  12. Evolução do ser humano com a arte de dar o cu pela primeira vez kkk..., melhor que isso é só a história da virgem que deu a luz kkk...

    ResponderExcluir
  13. Queria ver essa arte funcionar com a presença ilustre do doutor KID BENGALA kkk...

    ResponderExcluir
  14. Pô mano deixa ele ser feliz,ele só vai ser meio infeliz se contracenar com um jebudo kkkkkkkkk ai alem de virgindade as prega dele vai em bora kkkkkkkkkkkk ai vai ser arte mesmo pq o medico vai ter q fazer arte pra concertar o brioco dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. é só uma desculpa cultural para liberar o brioco. 2
    morri aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. viadagem agr é arte? kkkkk... tem um monte d artista por ai kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. povo de 4 patas entende de arte, arte de dar coices, vão ler um livro bando de miseráveis de espirito.

    ResponderExcluir
  18. É cada qualidade de brasileiro metido a intelectual. Dá o cú agora é arte? Porra, então vamos valorizar os nossos milhares de artistas brasileiros. É cada uma.

    ResponderExcluir
  19. Deveria liberar o Bozó(Tóba, Bocoió, Dadivoso, Bufante) pro Kid Bengala. Isso sim seria arte ...

    ResponderExcluir
  20. E cada um cada um sabe o que faz sem comentarios.

    ResponderExcluir
  21. Se o cara quer dar o cu.. problema dele... porém precisa de tudo isso??? Pior que é certeza que terá idiotas la para assistirem..

    ResponderExcluir
  22. Sodoma e gomarra esta de volta!!! sem palavras !! é o fim do mundo num tem logica um trem desses !!!!

    ResponderExcluir
  23. A arte vai ser quando o cara enterrar a madeira até a sapata do cu desse descarado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nada contra, mais que é uma viagem é viu. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. QUERO VER CHAMAR O KID BANGALA PARA PROTAGONIZAR A CENA...
    AÍ TIROU ONDA!!! RSRSRSRSRSRS (NÃO VALE CHORAR E É SEM K Y )

    ResponderExcluir
  25. Vai ficar famoso por muito tempo, o problema dele é o por que da fama. Arrebentar as pregas do cu na TV. Bem bizarro e estigmatizam-te, mas isso é um problema real e para sempre, DELE!!! Copio o texto de uma pessoa que achei aqui na pagina e que achei razoável seu ponto de vista:


    Airton de Freitas5 de novembro de 2013 13:11

    Agente não deve se abster de opinar so porque o cú é dele e blá blá blá. o cu é dele e a opinião é minha. se isso foi postado foi pedindo a opinião dos internautas. ou eu sou a favor de a pessoa dar o rabo em publico ou eu me calo? Não concordo com esses defensores aí não. Não me importo com o cara fazer isso, mas ACHO uma tremenda falta de vergonha e um tipo de sensacionalismo. o motivo não é inovar em nome da arte e sim conseguir uma nova forma de conseguir chamar atenção da mídia.

    ResponderExcluir
  26. "Após a performance, ele pretende abrir uma roda... ... ...de perguntas e respostas.".

    ResponderExcluir
  27. A gaivotas da fiel ta cheio de artistas .

    ResponderExcluir
  28. olha só digo uma coisaa .... eu não digo nada .. e digo mais .. só digo isso ... brincadeiras a parte .. isso não é arte me desculpe, mas pra mim para ser arte tem que ser algo que seja inspirador e que seja belo e que instigue um sentimento ... pelo menos a minha pessoa isso não é arte .. talvez para alguém que ache bonito se humilhar sexualmente possa ser.. e n digo que seja pelo fato de ser virigndade anal de um homem se fosse de uma mulher ou virgindade vaginal ou qualquer ato do genero .. não acho que seja arte .. e sim algpume tentando aparecer..

    ResponderExcluir
  29. Não tenho nada contra homossexuais, união homo afetivas e etc, tenho vários amigos e amigas gays, e respeito-os acima de qualquer coisa, mas existe um grande porém, algumas coisas que se dizem liberadas hoje em dia, ferem os direitos não só dos próprios gays, como de crianças em formação de personalidade, que podem ser influenciadas, então concluo dizendo: você pode ter a opção sexual que quiser, mas ninguém é obrigado a ver vc se beijando com outro, ou fazendo sexo em público e etc, respeite-se a si mesmo e serás respeitado, conheço gays gerentes de grandes empresas, professores, enfim grandes pessoas, que se valorizam e se respeitam e são respeitados, pq primeiro que tudo respeitam.

    ResponderExcluir
  30. O mais interessante é que no final ele abrira o (cu), digo uma roda de debates para o publico, hihihi

    ResponderExcluir
  31. Nos dias atuais, QUALQUER PORCARIA realizada por qualquer um que se intitula artista, se transforma em ARTE, QUALQUER UM, QUALQUER COISA!

    ResponderExcluir
  32. Isso é arteeeee?????? Iiiiiiiiiiii, tenho vários amigos artistas, e não sabia.Preciso ficar mais atento

    ResponderExcluir
  33. Isso é Arte nem filme porno é , é tudo putaria,acho se vc que da cu não precisa fica divulgando, esse mundo vai de mal pra pior mesmo, e tem otário que protege essas coisas escrota como pode...

    ResponderExcluir
  34. Olha eu curti isso viu,se eu pudesse eu iria lá assistir!

    ResponderExcluir